A Conquista - Elle Kennedy

quinta-feira, 17 de maio de 2018
Ano: 2017
Páginas: 336
Editora: Paralela


Sinopse: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

Depois de ter me apaixonada completamente por essa série, decidi que ia comprar o último livro. Afinal, todo mundo me falava que era o melhor de todos e bom... Eu gosto de ter os meus livros preferidos <3 

E se vocês quiserem conhecer os outros livros, podem encontrar as resenhas aqui: O Acordo, O Erro e O Jogo. As resenhas ainda estão com as capas e os títulos originais, pois li quando não tinha sido lançados por aqui ainda, mas vai na fé que é o mesmo livro haha

Sabrina nunca teve uma vida fácil. Ela mora em uma casa caindo aos pedaços com a sua avó e seu padrasto. Sua avó não mede palavras e é a "sincerona" da sua vida, já seu padrasto é o homem mais nojento, bêbado e tarado que ela já conheceu. Ela tem dois empregos para conseguir juntar dinheiro e continuar seu curso de direito, mas seu grande sonho é estudar em Harvard.
"Hum. Deve ser bom viver num mundo em que você recebe tudo numa bandeja de prata e os seus erros não significam nada."

Por isso, suas notas são ótimas e seu histórico escolar é impecável. Sua dedicação é invejada e até criticada um pouco pelas amigas, pois ela só pensa em estudar, estudar, estudar e em entrar em Harvard. Por isso, ter um relacionamento não está em seus planos, afinal, não pode dividir seu tempo de estudo. 

Porém, quando suas amigas a tiram de casa para aproveitar a noite depois de algum tempo, ela percebe que pode ter um momento de felicidade e até passar um tempo com algum rapaz. Afinal, apesar de estar ocupada, ela ainda está viva e tem suas necessidades. E é nessa noite em que ela conhece Tucker.

John Tucker é o rapaz mais quieto, gentil e sensato do time de hóquei da Universidade de Briar. E apesar de ele ser proibido para ela (Sabrina não fica com jogadores de hóquei), logo de início percebe que sua atração por Tucker é maior do que qualquer uma de suas regras. Por isso, aceitar sexo sem compromisso com ele parece fácil demais.
"Era pra ser uma coisa de uma noite só, mas agora ele está no meu pé, e não gosto disso.
Não, isso não é verdade. Adoro ter ele por perto. Tucker é tão sexy e cheira tão bem, um aroma cítrico e de sândalo. Quero enterrar o nariz naquele pescoço forte e inspirar até me embriagar.
Mas não tenho tempo para isso Tempo é um conceito que não existe na minha vida, e John Tucker é distração demais."
Porém, existem coisas que não precisam ser experimentadas se você não vai querer continuar, não é mesmo? E é exatamente isso o problema com os dois. Tucker quer ter seu próprio negócio, se casar, ter filhos e viver feliz. Já Sabrina só se vê em Harvard e o resto vem depois. Será que duas pessoas com objetivos diferentes podem se encontrar uma na outra?


Depois de ler os três primeiros livros, tinha certeza que Sabrina era uma pessoa insuportável e completamente chata. Torci o nariz quando vi que ela seria o par de Tucker, pois ele é o mais bonzinho de todos eles. Porém, nesse livro pude conhecer um pouco mais dela e perceber que não é exatamente assim.

Sabrina é muito batalhadora e é totalmente fechada. Ela prefere erguer os muros para os sentimentos e correr atrás de seus sonhos e objetivos. Afinal, ela não quer continuar morando naquele lugar horrível. Quer ser alguém na vida, uma pessoa especial, já que se vê um pouco inferior aos outros pela sua condição e seu trabalho.
"Não sou boa o suficiente para John Tucker, e nunca vou ser."
Já com Tucker é diferente. Ele é conhecido pelo hóquei e faz sucesso na universidade. Apesar de também pensar muito em seu futuro, ainda deixa as coisas rolarem com mais naturalidade. Sem falar que ele é muito família. Ver ele fazendo planos para o futuro e querendo passar 40 anos ao lado de alguém é muito fofo! E tudo isso fez com que eu me apegasse aos dois rapidamente

A trama é leve, fácil e me deixou apaixonada por Tucker. Eu confesso que não consegui fazer a lista dos preferidos, pois cada um deles tem qualidades diferentes. Mas preciso falar que John Tucker é extremamente amoroso e carinhoso. Queria pra mim! Também pude perceber um amadurecimento nos personagens, o que é ótimo para a leitura.

Eu gosto muito da escrita da autora e gosto muito do fato de todos os livros serem ligados. Isso faz com que a leitura seja mais dinâmica e gostosa. Essa trama também segue a mesma linha dos outros: toques de humor, um pouquinho de drama e um romance delicioso de se ler.



Eu não tenho os outros livros, mas sei que esse segue o mesmo padrão de capa dos outros volumes. A fonte, tamanho e espaçamento são bons para a leitura, sem falar nas páginas amareladas, que é tudo de bom. Foi um bom trabalho da editora.

A Conquista é um romance leve, engraçado e com um toque de drama. Nesse volume você vai encontrar os personagens que já conhecemos, situações que me fizeram rir e dramas que eu já conhecia, mas vi por outro angulo. Além disso, ele fala sobre amizade, correr atrás de seus sonhos e superar os momentos difíceis. Essa é muito mais do que uma dica <3

Bom, espero que tenham gostado e me contem se já leram, ok? E se não leram, leiam! Por favor haha Essa é uma série maravilhosa <3 Beijinhos!

Compre na Amazon



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
19 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

19 comentários:

  1. Oie
    Quero muito ler esta série, ela tem um enredo que me agrada e tenho certeza que irei gostar, me falta é tempo para ler tudo que eu quero hehehehe.
    Amei as fotos, ficaram lindas.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li resenhas maravilhosas sobre essa série. Fiquei bem curiosa para ler. Mas, ainda não comecei!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari
    A Elle virou uma das minhas autoras favoritas do ano passado e não é por menos já que essa série dela é tão gostosa de ler. Eu simplesmente amei o Tucker, ele é tudo aquilo que eu gostaria de ter em um marido, só me irritei um pouco com a Sabrina. Fora isso, a trama é maravilhosa, sinto até saudades haha
    Beijos

    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mari.
    Eu amei essa série. Nem sou fã desse gênero mas amei os quatro livros. Esse não é o meu favorito, mas o protagonista é o meu preferido dentre os garotos hehe. Queria que ele fosse real hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Os livros anteriores eu já tinha ouvido falar, mas esse é a primeira vez. Achei a capa dele muito linda. E que bom que você amou a série e a história em si :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari!

    Eu também super achava que a Sabrina ia ser bem chata hahaha ainda bem que não foi nada disso! Eu gostei muito também desse último volume, mas confesso que não tenho um preferido, gosto da série inteira igualmente!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho esses livros em ebook, na minha imensa lista de espera, não foram publicados em Portugal com muita pena minha, é uma série que tenho muita curiosidade para ler. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, de todos eu gosto mais desse! Eu tb torcia o nariz pra Sabrina, mas ela me conquistou esse livro e achei toda a história da gravidez super bem desenvolvida. Agora fiquei com saudades da série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, este livro está na minha lista! Quero ler.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari,

    Todo mundo fala bem dessa série, ainda não cheguei a ler, mas deixei na lista de leitura do Skoob.
    Quero pegar eles ainda esse semestre.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii Mari

    Eu só o primeiro livro dessa tetralogia, O Acordo, mas em lembro bem da escrita maravilhosa da autora, prende a gente e é uma delicia de acompanhar. Tenho vontade de ler os livros restantes da série, só vejo elogios.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari,

    Não tinha muito interesse em ler essa série, até ver a tua resenha desse livro.
    Adoro romances leves, com toques de humor, e já gostei de John.
    Quando o autor consegue demonstrar o amadurecimento dos personagens é uma cereja no bolo, na minha opinião. Sei lá, parece um plus à história.
    Anotei a dica!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Comecei essa série, mas não passei do primeiro livro. Não por não ter gostado e sim por ainda não ter sentido aquele empurrãozinho pra ler os outros sabe? hahah um dia espero conseguir porque gostei da escrita da autora

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mari!
    O Tucker é um bolinho e merece ser protegido desse mundão terrível! Sabrina demorou mas me conquistou igualmente.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari,
    Que ótimo que a protagonista te surpreendeu de um jeito positivo. Isso é tão bom. Eu ainda não li essa série, mas tenho muita curiosidade.
    E esse padastro dela já odeio, quero ele pisado.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mari

    Eu amei tão forte essa série, ela virou meu xodózinho! E esse livro se tornou o meu favorito justamente por ter uma pegada mais dramática. Também não ia muito com a cara da Sabrina, mas depois me compadeci dela! E o Tucker é meio biscoitinho, quero ele pra mim real e oficial! Hahahahaahhaha

    Beijocas
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  17. Oi
    eu quero muito ler essa série, to louca para conhecer esses rapazes, fora que a história deve ser mega envolvente, que bom que também curtiu essa leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Mari! Tudo bom?
    Já vi muitos elogios a essa série, então a curiosidade só cresce. É sempre bom ter alguns livros de romance leve pra descontrair - especialmente depois de ler umas ficções mais pesadonas e cheias de angst :v
    Gostei muito da resenha. Espero ler em breve.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    Oi, Sil! Tudo bom?
    Vou ler Caminhando Descalça em breve, gostei muito da premissa e espero não me decepcionar com a história. O do Drácula também me chamou muito a atenção. Parece maravilhosoooooo.
    Senhorita Aurora quero ficar bem longe, li cada absurdo sobre o personagem masculino escrotiane e sobre o desenvolvimento da trama em si que deus me dibre.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo