Você tem esse livro? | TAG

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Ei, amizades! Tudo certo?

Hoje é dia de TAG por aqui e nada melhor do que revirar os arquivos para encontrar alguma legal, né? haha Vou responder uma que estava guardada há muito tempo e que eu já tinha até esquecido. Encontrei no blog da Mônica (Leitora Cretina), aliás saudades, e achei bem legal.

Ah, preciso deixar claro que estou respondendo com base nos livros que tenho na estante, os físicos mesmo, e deixando de fora e-books.


1. Você tem um livro infantil? 
Tenho vários, mas vou colocar A Polegarzinha aqui


2. Você tem um livro que você não entendeu? 
Não

3. Você tem um livro baseado em outra história fictícia? 
A Filha do Louco é baseado no clássico A Ilha do Dr. Moreau, de H. G. Wells


4. Você tem uma série que não finalizou? 
House of Night começou a ficar repetitiva e acabei desistindo


5. Você tem um livro esgotado? 
Só encontrei alguns (poucos) volumes de Burning Up usados.


6. Você tem um livro em edição de bolso? 
Dangerous Lies - Becca Fitzpatrick


7. Você tem um livro escrito por um autor usando um pseudônimo? 
Vocação para o Mal é escrito pela J.K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith


8. Você tem um livro ilustrado?
O Símbolo Perdido tem uma edição de capa dura e ilustrada que é o amor da minha vida


9. Você tem um livro que nunca ouviu falar antes? 
Agora ficou mais difícil, mas os que li antes da blogosfera eram desconhecidos pra mim. Eu só chegava na livraria e pegava algum que me chamava a atenção e foi assim com Maya Fox. Aliás, saudades, queria o último livro da trilogia ):


10. Você tem um livro que foi adaptado pela tv?
Os Instrumentos Mortais


11. Você tem um livro escrito por alguém que é originalmente famoso por outra coisa? (celebridade / atleta / político / personalidade de tv ...) 
Antes de conhecer o seu trabalho de escritor, Victor Bonini era um dos meus repórteres queridinhos


12. Você tem um livro autografado? 
Seis Anos Depois e Quebra de Confiança foram autografados na Bienal do Livro em que o Harlan participou <3


13. Você tem um livro de poesia? 
Não (só e-book)

14. Você tem um livro com um selo de prêmio? 
Não

15. Você tem um mesmo livro em duas versões? 
Não

16. Você tem um livro de contos? 
Os Animais Também Vão Para o Céu


17. Você tem um livro em outra língua? 
The Boy is Back


18. Você tem um livro que foi transformado em filme? 
A Caixa de Pássaros


19. Você tem uma HQ? 
Não

20. Você tem um livro escrito por 2 ou mais autores?
Imbatível



Eu gostei muito de responder essa TAG, pois lembrei de alguns livros que estavam perdidos na minha estante. Se quiserem, podem responder nos comentários, assim fico sabendo um pouco mais de vocês também :)



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
14 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

14 comentários:

  1. Oi, Mari! Como vai? Que TAG bacana. Adorei poder conhecer um pouquinho mais de suas preferências literárias, me surpreendi com algumas escolhas suas; como você não possuir livro físico de poesia, certamente você não gosta do gênero não é? Me causou um certo espanto você ter citado o livro de contos "Os Animais Também Vão Para o Céu" dentre tantos livros de contos existentes por aí. Você só possui esse livro físico de contos em sua estante? No mais eu adorei essa TAG. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Essa tag é super legal, deu vontade de fazer tbm!
    Dos livros que vc citou, só li Caixa de pássaros que é ótimo, e Maya Fox! Tbm n sei o desfecho da história, rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi mari tudo bem??
    adorei essa tag <3
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  4. Amei essa tag, Mari. Também tenho vários livrinhos infantis! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mari.
    Eu já respondi essa tag lá no blog e foi dificil de encontrar as categorias mas deu para rever alguns livros que eu nem lembrava mais que estavam lá hehe. Eu ainda pretendo quem sabe um dia terminar de ler House of Night, mas a vontade é zero. Eu só descobri que o Victor Bonini era repórter depois que li os livros dele. Levei um susto quando vi ele no jornal hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    Eu tb vivo salvando tags haha
    Mas sempre esqueço de responder
    Amei essa e já vou guardar tb. Eu não conhecia esse outro lado do Bonini, e fiquei surpresa de saber na época que li o primeiro
    Eu tenho uma edição ilustrada de O Código
    Que legal que tb tem do Símbolo
    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oiii mari

    TAG super bacana, que dó que a Filha do Louco só foi publicado o primeiro por aqui e pelo andar da coisa acho que largaram a trilogia, a premissa é bem legal, eu ainda pretendo ler os três em inglês, só vi elogios destes livros.
    Nem sabia que o Bonini era repórter......haha, #vergonha. Tenho os livros dele na estante pra ler (Quando ela desaparecer e O Casamento) e quero muito ler os dois pra conhecer a escrita dele.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. super legal essa tag! preciso dar uma olhada na minha estante, mas acho que tenho alguns livros que já viraram filme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari!
    Amei a tag! Um monte de livro aí eu não conhecia, mas o do JB sim kkkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Gosto desse tipo de tag por que sempre acabo conhecendo novos títulos.
    Preciso ler Quando Ela Desaparecer e O Casamento, de Victor Bonini. Ainda mais agora que lembrei de onde eu conhecia esse nome, não sabia que o autor era repórter, haha. :O
    Eu tenho um HQ na estante, Scott Pilgrim Contra o Mundo. Mas, a minha estante é bem desfalcada por que prefiro ler e-books. Gostei muito da tag!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  11. Achei a tag bem divertida de responder! Eu tambem tenho essa edição de Inferno ilustrada e sou apaixonada por ela! Quero muito iniciar a série house of night, e também tenho Caixa de Pássaros e Instrumentos mortais! Enfim, eu adorei mesmo kk

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari!

    Já li alguns desses livros, séries é que tenho poucas completas, só as que são de capa dura e bem lindas hahaha House of night também desanimei durante a série, e Instrumentos mortais é a minha favorita <33

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu amei essa TAG, já salvei para responder lá no blog.
    Meg Cabot e Becca Fitzpatrick tem um lugar especial no meu coração, eu amo os livros delas.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  14. Essa tag é muito legal e tô querendo responder ela, só preciso ter meus livros de novo comigo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo