Li, mas não resenhei

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Ei, amizades!

No meio de tantas resenhas e leituras ao longo do ano, alguns livros acabam ficando para trás. Não por não ter gostado, mas muitas vezes por ser conto e eu não conseguir escrever sem dar spoiler ou até por acabar passando outras resenhas na frente. De qualquer forma, alguns deles merecem aparecer aqui no blog. Por isso, vou apresentar alguns deles pra vocês hoje. 

Três Corações - Layla Casanova e Anelise Santini

Esse não teve resenha por ser um conto. Ele tem pouquíssimas páginas e se eu falasse qualquer coisa, seria spoiler. Mas se você leu Coração Leal, não pode deixar de passar mais alguns momentos com Dominic e Cordelia.
Não é preciso pensar muito para entender o que acontece nessas poucas páginas, mas é uma delícia de acompanhar. Sem falar que já ficaram algumas dicas do que vai acontecer no próximo livro. 
E só posso dizer uma coisa: quero pra ontem!

» Resenha Coração Leal



Série Slater Brothers - L.A. Casey

A razão da falta de resenha dessa série é que eu emendei um livro no outro. Tirando Dominic que eu li há alguns anos, o resto foi tudo junto. E como a trama de fundo é uma continuação, eu já não sabia mais onde começava um e terminava o outro hahaha
Os livros tem uma pegada hot, mas mistura com muita ação e sangue. Sem falar que algumas das garotas tem personalidades bem fortes e gostei disso. Claro, nenhum deles está isento de fazer besteiras, mas foi um prazer poder acompanhar cada um deles.
Eu gostei das leituras, mas acho que Ryder e Damien foram os que me deixaram mais decepcionada. Eu esperava muito mais desses irmãos Slater. Porém, pra me fazer esquecer disso, The Man Bible veio pra me fazer dar umas boas risadas.

» Resenha Dominic


Três Coisas Sobre Você - Julie Buxbaum

A resenha desse livro não veio para o blog, porque li no período em que estava afastada da blogosfera. E quando voltei, alguns livros acabaram tendo preferência.
Isso não quer dizer nada, pois amei essa leitura! O que foi uma surpresa, pois os últimos YA's que li não tinham me prendido tanto.
Nesse livro temos Jessie, que acabou de se mudar para Los Angeles para morar com seu pai e sua madrasta. E para sobreviver à escola, ela começa a receber e-mails assinados por "Alguém Ninguém" com dicas. Apesar de ser uma trama clichê e comum, senti o coração aquecer a cada página que lia. É aquele tipo de livro leve para ler depois de uma leitura mais pesada ou para sair da ressaca.


E Se For Você? - Rebecca Donovan

Esse aqui seguiu o caminho dos "sem resenha" pelo mesmo motivo do anterior. O que é uma pena, pois foi mais uma leitura maravilhosa que fiz <3
Cal está na faculdade e vive sua vida tranquilamente quando conhece Nyelle em uma festa. Uma garota que se parece MUITO com uma amiga de infância, Nicole. Esse encontro dos dois vai mexer com a cabeça do rapaz e vai fazer com que a garota misteriosa se abra e revele alguns segredos que podem mudar tudo.
Esse livro fala sobre segundas chances, amizade e amor. Confesso que até chorei em um momento perto do final do livro, então nem preciso falar o quanto gostei, né?


Laços de Sedução - Trish McCallan

Esse aqui segue o mesmo motivo do primeiro: um conto curtinho que fiquei com medo de soltar spoiler haha Eu comecei a leitura sem nem saber do que se tratava. Ele estava parado no meu leitor, então achei que deveria dar uma chance.
Aqui conhecemos Demi Barnes, uma viúva que está tentando recolocar sua vida nos trilhos, e Aiden Winchester, o irmão da melhor amiga de Demi. Os dois se conhecem há anos e sentem uma atração um pelo outro, mas algo sempre os separou. Agora talvez seja a hora para que isso mude...
Eu gostei bastante dos personagens e suas personalidades, mas algumas informações ficaram sem explicação e eu acabei sem entender. E mesmo eu tendo gostado, achei que foi tudo muito rápido. Bom, existe uma explicação e eu só descobri depois: existe uma série chamada Red Hot SEALS e Laços de Sedução é uma das quatro novels que tem nessa série. Ou seja, a editora optou por lançar as novels antes da série completa. Por isso, não entendi algumas coisas que foram apresentadas e foi tudo tão corrido. Espero que o restante seja lançado por aqui, pois quero entender tudo.


Esses foram alguns dos livros que não resenhei por aqui, mas que queria deixar a minha impressão. Espero que tenham gostado! Me contem também quais vocês não resenharam ou que não mereceram a devida atenção.





Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
21 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

21 comentários:

  1. Oi, Mari como vai? Gostei de suas leituras, muito embora não tenha as mostrado detalhadamente em resenha. De qualquer modo me parece ser leituras agradáveis, apesar de eu não ter lido a maioria desses aí que você citou. Eu tenho alguns livros, e contos que eu também leio e não resenho, pois são muitos, posso citar os livros Encarceirado, O Arranha Nuvens, O Menino de Pijama listrado, O Lado Feio do Amor, e tantos outros que no momento eu não me recordo, lembro que alguns desses livros a leitura foi até certo ponto decepcionante, talvez pelo fato de eu ter ido com muita sede no pote d'água,rsrsrs. Mas teve outros que me surpreenderam e me deixaram exasperado com a leitura. Adorei seu post, abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acontece mesmo muitas vezes tbm uso alguns produtos e acabo nao resenhando, adorei saber mais desses livros

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Isso acontece muito comigo, a maioria das vezes por estar mais afastada da blogosfera.
    Não li nenhum dos livros citados, mas fiquei com vontade de ler 3 coisas sobre você e; e se for você?
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  4. Oi mari, tudo bem? Eu li Dominic há alguns anos tb e depois não li mais a série rs E quero ler Laços de sedução, mas espero que lancem a série toda!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Uau Mari, fiquei curiosa para ler TODOS os livros que você leu mas não resenhou. São o tipo de história que eu gosto! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii mari

    Três coisas sobre você é o meu livro favorito da vida, eu amei demais tudo naquela estória, por isso mesmo estou bem ansiosa pra ler o outro livro da autora que publicaram há alguns meses.
    E se for você? tb foi uma leitura incrivel pra mim, é um livro mais maduro e sensivel do que Três coisas, mas cada um na sua caracteristica são maravilhosos.

    Beijos,

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari!

    Te entendo bem, às vezes só não estamos no clima de resenhar, mas não significa que não gostamos do livro. Já li Três coisas sobre você, e também E se for você? e amei ambos <333 histórias bem fofas e envolventes, principalmente Três coisas sobre você, até entrou pra minha lista de favoritos hahah

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, tudo bem?
    Não conheço nenhum dos livros da lista. :(
    Eu tenho muitos lidos da época pré-blog que não resenhei, e acho que a memória não tá fresca o suficiente para resenhá-los. Só se os lesse novamente, mas não acredito que eu vá fazer isso tão cedo rs.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar bem de Slater Brothers, mas por falta de paciência não comecei a ler a série, MEU DEUS, É MUITO LIVRO!
    E eu gosto de YA's, tanto que já conhecia "Três Coisas sobre Você" e assim que possível quero lê-lo, assim como "E se For Você?", pois apesar de ser A LOKA dos livros pesadões, as vezes eu preciso dessas leituras mais despretensiosas.
    É bem legal quando você traz esse resumão de livros que leu, a gente acaba também conhecendo novos livros e um ponto de vista diferente.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari!
    Ainda não conhecia nenhum dos livros citados. Mas com base em suas impressões o que mais me chamou atenção foi "E se for você?"

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari.Eu tenho um monte de livros que acabei não resenhando pro blog por um motivo ou outro .Principalmente pelas minhas fases que fico desaparecida da blogosfera.
    Já ouvi uma Youtuber falar super bem de "Três coisas sobre você " e a sua mini-resenha reforçou ainda mais a minha impressão de que esse livro deve ser uma boa leitura

    Beijão


    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari
    Queria eu conseguir ler tanto e deixar alguns livros sem resenha, mas tá foda ultimamente kkkk mal tô conseguindo postar no blog.
    Eu li a série dos irmãos Slater, mas me decepcionei também com o Damien, os últimos livros. Acabei não lendo esse livro e desisti da série, mas fiz as resenhas de todos os demais.
    Eu adorei E se for você?, esse livro mexeu muito com a minha mente e eu fiquei impactada.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Dos livros que citou eu só li E se for você, eu adorei na época. Lembro de ter devorado o livro, o enredo é muito bom.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari.
    Existe uma porção de livros que li mas não resenhei. Acontece porque como agendo os posts para eles saírem em uma data específica, alguns perdem espaço e mudo as prioridades.
    Adorei os livros mencionados. Três Corações me pareceu bem interessante.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  15. Olá, Mari.
    Eu não consigo resenhar todos os livros que leio e faço uma coluna parecida lá no blog hehe. Na minha ultima Três Corações apareceu por lá também hehe. Estou louca pelo próximo livro da série, mas antes quero ler o livro do Ravi da outra série da Layla.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari,
    Eu costumo dividir minhas leituras em destaque e secundárias. Geralmente, as secundárias nem sempre vão para o blog, por falta de tempo ou até mesmo para não falar mal. HAHAHAHAH
    Dos livros citados, quero ler Laços de Sedução.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Quero a resenha de três coisas sobre você <3
    Eu também li muitos livros quando estava afastada da blogosfera e por isso acabei não trazendo para o blog.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  18. Oi, Mari!
    Também li Três Corações e estou ansiosa pelo segundo livro da série!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei o post, sempre tem aqueles livros que eu leio sem obrigação e não acabo resenhando. Um exemplo foi Os bridgertons, que li os dois primeiros volumes e amei mas não resenhei porque ahco que já tme muuuitas resenhas deles por aí.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  20. Oi Mari,

    Ultimamente eu tento resenhas os livros que estou lendo, mas tem muito livro para trás que não foi resenhado, e confesso que se fosse para escrever, teria que reler de novo rs.
    Gostei das suas leituras, não li nenhum deles, mas estou curiosa com essa série Slater Brothers, pois só vejo umas meninas em grupo de livros falando deles.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Eu tento fazer resenha de tudo o que eu leio, mas nem sempre consigo. As vezes esqueço, as vezes é um conto, as vezes a falta de tempo vai arrastando pra depois (alô resenha de dezembro que ainda não finalizei). Gostei do post assim pra falar um pouco de livros que gostou, mas não resenhou...

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo