Coração Leal - Layla Casanova e Anelise Santini

domingo, 6 de janeiro de 2019

Ano: 2018
Páginas: 237
Editora: Independente

Sinopse: Essa não é uma história sobre bons moços. Na cidade de Lafuente, a lei e a justiça batem de frente com a vingança e a anarquia do moto clube Watchers of Chaos. Um grupo de motoqueiros cruéis, fora-da-lei e extremamente sexy, os Watchers comandam as ruas sem medo. Dominic Archer é um deles.
Para o filho mais velho do antigo Vice-Presidente do clube, o “Watchers of Chaos M.C.” é um legado de família. Lealdade ao que o clube representa é tudo que Dominic conhece. Pelo menos até Cordelia despedaçar seu mundo com três simples palavras: eu amo você. Agora, ele não consegue parar de pensar na garota com a qual cresceu – como seria beijá-la? Como seria tocá-la? Como seria entregar-se a esse sentimento? – mesmo quando o clube passa a sofrer ataques de gangues rivais.
Cordelia Beckett é a veterinária da cidade, apaixonada por animais maltratados e por Dominic Archer desde que consegue se lembrar. Ainda criança, foi salva do pai abusivo pelos Watchers e, desde então, o Presidente do clube a tem como filha. O que a torna território proibido para todo mundo. Cordelia sabe que sua realidade jamais deve colidir com a ilegalidade e violência do M.C., mas sua paixão em Dominic só fez crescer desde que ela voltou para a cidade. Agora, não consegue mais controlá-la.
Enquanto os ataques ao clube crescem e ficam mais perigosos, ameaçando arrastar Cordelia diretamente para o caos, a atração entre os dois se torna explosiva, dividindo as escolhas de Dominic: manter-se leal ao clube ou ignorar as regras a se entregar ao amor?

E para a primeira resenha de 2019, nada melhor do que falar de um dos preferidos do ano passado, né? <3 Quem acompanha o blog, sabe que eu sou apaixonada nos livros da Layla. Por isso, quando vi que saria um novo e ainda em conjunto com a Anelise, já fiquei mais animada ainda. Queria ver no que ia dar e de que jeito elas iam me fazer ficar viciada em mais uma série hahaha E é isso que eu venho mostrar pra vocês hoje.



Em Coração Leal, vamos conhecer o Watchers of Chaos MC, um clube de motoqueiros que faz suas próprias leis, protege o seu lado da cidade de Lafuente e faz alguns trabalhos bem fora da lei. Esse é o primeiro livro de uma série e vamos conhecer Dominic Archer e Cordelia Beckett.

Os dois se conhecem desde muto pequenos e cresceram sendo acompanhados pelo clube de motoqueiros. Dominic viu seu pai ser integrante e agora pretende fazer de tudo para que todos sintam orgulho e confiem nele assim como faziam com seu pai. Por isso, o lema de sua vida sempre foi o MC em primeiro lugar. Só que sua cabeça pode ficar um pouco confusa, quando começa a perceber o que realmente sente por Cordelia.

Já a garota foi salva por Dominic e pelo MC ainda quando pequena e cresceu no meio desse mundo. Ela os conhece mais que qualquer outra pessoa e os considera sua família. Ao contrário do amigo, sempre foi apaixonada por ele e resolve que está na hora de levar isso em frente.

Apesar dos sentimentos entre os dois, Dominic sabe que se começar um relacionamento com Cordelia pode colocá-la em perigo. E é quando esse momento finalmente chega que Dom vai precisar tomar a maior decisão de sua vida...


Bom, vocês já vira a minha nota então sabem que eu já me apaixonei pelo livro, pela série e pelos personagens. As duas autoras juntaram alguns pontos que dão super certo pra mim e logo nos primeiros capítulos eu já estava me sentindo parte do MC. E quando acabou, eu fiquei tentando imaginar quem seria o protagonista do próximo livro.

A escrita é bem leve e fluida, além de ter capítulos curtos, o que eu acho maravilhoso para nos prender na leitura. Layse (pois é, eu já juntei o nome das autoras mesmo <3 haha) criou uma trama que mostra o dia a dia do clube, as coisas ilegais que eles fazem, mas que também mostra como cada um deles tem um motivo para estar ali e como o coração deles pode ser muito maior do que imaginamos.

Os personagens foram muito bem montados, tanto no presente quanto as suas histórias do passado e todas as suas cicatrizes. Os dois passaram por momentos bem complicados quando pequenos e é legal ir descobrindo aos poucos o que aconteceu com cada um. Também amei ver Cordelia como veterinária e resgatando animais que sofrem maus-tratos, pois é uma coisa que eu gostaria muito de fazer <3 

Mas não achem que esse livro é só romance e que só gira nas dúvidas de Dom e Cordy, porque não! Podemos encontrar drama, suspense, ação e todos os problemas que uma família pode ter. Isso me fez ler o livro inteiro em apenas um dia e sem nem perceber. Quando vi, eu já estava chorando por ter terminado!


A diagramação está muito boa, apesar de ser e-book. Se tem algum erro de digitação, eu não encontrei ou não me chamou a atenção o suficiente para me incomodar. A capa mostra bem o que encontraremos no livro, mas não se enganem achando que é só um homem muito gato atrás da mocinha. Existe história!

Coração Leal nos entrega romance, suspense, drama e muita ação. A trama que envolve os dois personagens principais me envolveu de forma rápida e leve. Adorei conhecer o passado dos dois e o Watchers of Chaos MC. Terminei morrendo de vontade do próximo e querendo saber quem vai ser o próximo protagonista <3

Compre na Amazon (disponível no Kindle Unlimited)



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
16 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

16 comentários:

  1. Oie
    Morro de curiosidade pelos livros desta autora, tem um enredo que me agrada. Dica anotada.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari! Tudo bom?
    Terminei de ler recentemente e socorro que eu quero um patch desse MC pra mim, se vier o Santiago ou o Maddox de brinde aceito também :P
    Layla arrasa demais, e quero ficar de olho nos próximos títulos da Anelise também! ANSIOSA PELO VOLUME 2 DESSA SÉRIE PORQUE NÉ AJKNFASBGAUBAOBGA

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você já começou o ano me matando de curiosidade para conhecer esse livro, rs. Amei a capa e a história, parece ser muito legal mesmo. Ainda não tinha visto nada sobre ele!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mari.
    Eu não guento a Layla. Tudo o que ela escreve eu amo hehe. E olha que tem gêneros que nem sou fã, mas ela escreve de um jeito que não tem como não amar. Esse não foi exceção. Terminei o livro querendo mais hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia a autora, um absurdo pois ouço muita gente falar bem de seus livros. Fiquei curiosa para ler esse, é muito bom quando os personagens são bem construídos. Parece ser muito envolvente, com certeza se eu tiver a oportunidade eu irei ler.
    Beijos
    Our Constellations

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari
    Eu adorei quando o livro foi lançado, mas eu não fui muito pra frente. Dei uma pausa. Achei o casal muito morno e não gosto da escrita em terceira pessoa, me estranha demais, mesmo acostumada aos livros da Layla. Espero continuar e que dê tudo certo.

    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Confesso que se fosse pela capa eu não leria, mas gostei muito de saber que há uma trama bem montada no livro, sem contar que eu amo livros com capítulos curtos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,

    Não li nenhum livro dessa autora ainda, mas vejo muito elogios as suas obras.
    Já quero conhecer!
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de lê!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari!
    Só sei que acabei esse livro querendo meu patch do MC, uma jaqueta de couro e um motoqueiro à la Dominic!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra a quatro livros e mais um kit de marcadores no instagram

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parece ser muito bom, ótima dica!

    >>> http://gilustre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiii Mari

    Eu gosto porque vc disse que os perosnagens foram bem desenvolvivos e acho isso super importante em livros assim. A trama parece ser legal também, a capa ficou maravilhosa e eu não canso de ler elogios sobre os livros da Layla, quero conhecer a escrita da autora.

    Beijo

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, tudo bem?

    Eu li dois livros da Layla e gostei bastante, acho que ela constrói muito bem os personagens com histórias muito boas. Ainda não li esse de parceria com Anelise, mas está na minha lista de leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mari

    Aaaaaaaaaaaaaa, adorei que você juntou o nome da Layla e da Anelise! Hahahahhhahahahahahahahahahaha
    Eu ia começar a ler o livro na semana do Natal, mas foi tanta correria que acabei não conseguindo. Porém, ele será lido ainda esse mês.
    Eu adoro um motoqueiro, então já é meio caminho andado até meu coração! Hahahaha
    E eu já imaginava que íamos ter muita emoção e dilemas ao longo da narrativa, já que conheço ao menos a escrita da Layla e ela não dá ponto sem nó! Hahahahahaha
    Estou ansiosa para conhecer esses personagens! <3

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari,
    Só conheço o trabalho da Layla, pelo visto ela gosta de se inspirar em séries de tv.
    Achei a premissa desse interessante, ainda mais por explorar as coisas do clube e os integrantes. Espero curtir também.

    P.S.: Obrigada por suas palavras lá no blog. Também desejo que você consiga investir na sua coluna pessoal, desabafar é ótimo mesmo, alivia. Que seu ano seja incrível.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mari!

    Depois de tantos elogios, não tem como não despertar a curiosidade né? Capítulos longos só são bons quando a gente tá super no clima da história, tipo os livros da Cassandra Clare, mas quando estamos mais a fim de algo leve, capítulos curtos caem muito bem mesmo

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo