TAG | Cachorro Literário

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Oi, amizades!

Gente, quando eu vi essa tag no blog da Carol (Caverna Literária), percebi que não existia a mínima possibilidade de eu não responder hahaha Sou a louca dos cachorros, então me apaixonei na hora! Vem ver minhas respostas e espero que vocês gostem :)

Shih Tzu - Um livro que você leu porque estava na moda
Cinquenta Tons de Cinza foi lido pelo hype da época em que ele foi lançado. Confesso que até gostei da trilogia quando li e acho a escrita da autora muito boa. Não sei qual seria minha opinião se eu lesse hoje, mas apesar disso, levo no coração por ter me apresentado esse gênero.



Pit Bull - Um livro que você ainda não leu ou demorou pra ler porque estava intimidada pela leitura
Gente, eu sou apaixonadíssima nesse mundo da Cassandra. Instrumentos Mortais foi a série da minha vida e quando vi Dama da Meia-Noite, pirei. Comprei o livro e, bem... Vocês já viram o tamanho dele? hahaha Eu não sei o que acontece, porque leio livros maiores até, mas ele me trava e eu não consegui engatar nessa leitura.



Pinscher - Um livro que fizeram 'barulhos demais' quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários
Pensa num livro que teve uma publicidade ferrada. Acho que nunca vi uma editora trabalhar tanto na divulgação de um lançamento igual de Um de Nós Está Mentindo. Fui ler sedenta, achando que ia abalar todas as estruturas e no final não foi nada disso. Me decepcionei bastante com a leitura e fiquei brava por sido comprada com tão pouco haha

resenha

Vira Lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo
Pelo amor de Deus, vocês parem de ignorar esses meus amores, por favor! A série Na Companhia de Assassinos mistura romance, sangue, investigação, mortes, cenas hot, mais sangue e todo mundo continua ignorando ela. Alguém me explica o motivo disso, por favor? Capas lindas, personagens de matar (literalmente) e os amores da minha vida. Suma, volta a publicar esses nenéns, por favor!

resenha A Morte de Sarai | resenha O Retorno de Izabel | resenha O Cisne e o Chacal

Pastor - Um livro que você não empresta pra ninguém
Você pode me implorar, mas eu nunca vou te emprestar Quebra de Confiança. Esse é o primeiro livro da série Myron Bolitar e está autografado por esse amor da minha vida todinha que é o Harlan Coben haha Então, perdão, mas esse não.


Salsichinha - Um livro que tem 'muito corpo, pra pouca perna', ou seja, que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça
Quem leu a resenha, sabe que eu não gostei quase nada de Mister. Se a autora tivesse enchido menos linguiça e tivesse dado atenção pro que importava, talvez tivesse sido uma leitura mais satisfatória.

resenha

O que acharam da tag? Também quero saber sobre a opinião de vocês, então deixem suas respostas aqui nos comentários! :)




Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
27 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

27 comentários:

  1. Olá adorei o post!
    Não conhecia a série Na Companhia de Assassinos mas só pelo que você descreveu parece ser muito boa
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mari.
    Eu não tinha visto essa tag ainda e achei bem legal. Eu também li Cinquenta tons por causa do hype da época. Acredito que se fosse hoje eu não leria. Eu estou com um livro da mesma autora de Um de nós está mentindo aqui e espero gostar hehe. E ai que sonho ter o autógrafo do Coben.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari como vai? Adorei as suas respostas dessa TAG. Acho que praticamente todo leitor(a) leu cinquenta tons de cinza devido ao hype do momento. Eu mesmo não achei esse livro lá essas coisas, enfim. Adorei sua tag. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Autógrafo do Harlan Coben, queria! hahah
    Adorei essa tag, q fofa!
    Tenho curiosidade sobre A morte de Sarai, já li muitos elogios!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus, amei essa tag <3
    Não conhecia muito dos livros, mas me interessei por alguns
    beijinhos
    http://www.opsquerida.com.br
    https://www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari!
    Ameeei a tag e já quero responder KKKKK A louca ataca! Eu adoro Cinquenta Tons, eu gostei muito tanto que reli a trilogia umas duas vezes. Eu também concordo que Na companhia de assassinos deveria ter mais valor, e não vejo a hora deles lançarem o próximo, mas parece que nem vai rolar. Eu gostei muito de Um de nós está mentindo kkk adorei a obra.
    Beijo
    Capítulo Treze
    INSCREVA-SE NO CANAL
    Sorteio de Todas as pequenas luzes
    Sorteio de aniversário dos blogs O que tem na nossa estante e Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oii Mari.
    Adorei a tag, ja salvando para responder também.
    Também li 50 tons porque estava na moda e gostei. Mas também não sei o que acharia hoje.
    Ainda não li esse da Cassandra porque também me sinto intimidade.
    E concordo plenamente com Um de Nos Está Mentindo. Me decepcionou bastante.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Que legal esta tag e gostei dos seus escolhidos. Eu gostei do livro Mister, mas teve algumas coisinhas que me incomodaram.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que Cinquenta Tons de Cinza apresentou o gênero erótico a muita gente né?! Aliás o gênero ficou até popular e saiu das bancas de revista com livrinhos de bolso e virou até séries, deixou de ser tabu.
    Eu também li Um de Nós Está Mentindo com enorme expectativa, mas ela não foi suprida, eu esperava bem mais do livro, principalmente do final, aff...
    E eu nunca ignorei Na Companhia de Assassinos, eu só não conhecia a série, haha. Mas agora que sei do que se trata, entrou para a minha lista de futuras leituras.
    Gostei da tag, favoritei pra poder responde-la também.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, eu não Li Cinquenta tons na época da moda, só depois rsrsrs e minha vontade não é de emprestar nenhum livro, confesso hehehehehe Adorei a TAG!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi
    adorei a tag, meu livro postar tenho vários e um seria a menina que roubava livros.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que TAG mais linda e quantas respostas maravilhosas! Adorei as indicações e fiquei louca pra conferir Na Companhia de Assassinos.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  13. EU TO BERRANDO COM ESSA TAG HAHAHHAHAHAHAH
    Menina, também li 50 tons por causa da moda.
    E sim; Kig of Scars era o livro que eu estava sofrendo no twitter, mas ele é muito bom!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. Participe!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mari!
    Essa tag é bem legal. Acredita que apesar do tamanho devorei Dama da Meia-Noite num piscar de olhos!
    A série Na Companhia de Assassinos está na minha lista de desejados há algum tempo.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari,

    Eu lembro mesmo da divulgação de Um de Nós Está Mentindo. Eu particularmente não li, mas vi vários comentários dizendo que não era tudo aquilo. Eu até recebi um livro no mesmo estilo da autora, vamos ver se eu vou gostar.
    como cada livro afeta de formas diferentes uma pessoa, eu adorei Dama da Meia-Noite, li esses tempos e já quero reler rs.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari, tudo bem?
    Eu adoreeei essa TAG hahaha! Me diverti lendo as perguntas e curti as respostas também. Vou salvar pra responder lá no blog! :D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    Eu já quis muito ler um de nós está mentindo, acho que pela publicidade, mas acabei não lendo. Você conseguiu me comprar na trilogia, adicionei a lista (que só cresce).
    Sou louca para ler Harlan, mas vivo adiando.
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari,
    TAG SENSACIONAL! HAHAHAHHAA
    Eu também li 50 tons naquele hype.
    E "Um de Nós Está Mentindo" já foi até retirado da minha lista de desejados, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa tag kkkk
    Confesso que também li Cinquenta Tons por causa do hype mas detestei. Senti que perdi tempo da minha vida lendo aqueles 3 livros e acho que teria o mesmo pensamento se lesse hoje em dia. Os outros livros eu não conhecia mas gostei dessa série que envolve romance e assassinos. Parece bem interessante.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  20. Oi Mari,
    Já tinha sido "educada" por outra autora no mundo dos eróticos, acho que isso contou tb pra odiar 50 tons. Quem eu li por hype foi John Green e odiei tb kkkkk.
    Eu quero muito ler essa trilogia ai da Suma.
    Amei a tag, eu sou aloka dos doguinhos, certamente irei responder.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  21. haha muito boa essa tag que faz o paralelo entre livros e cachorros, gostei mt de ver os livros que vc indicou por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  22. Olá...
    Que coincidencia! Também respondi essa tag, mas ela está programada para a próxima semana :)
    Amo uma boa tag e acho super divertido conferir a resposta de outros blogueiros... Li sua resenha para Mister e já imaginava essa resposta ;
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei essa tag, é a primeira vez que vejo alguém a respondendo. Também li 50 tons porque estava na moda, mas não gostei muito da história!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  24. Também li o 50 tons só porque eu queria ir no cinema e estava na moda hahahahah
    Gostei demais dessa TAG! Beijão!

    ResponderExcluir
  25. Oi, Mari!

    Menina, sabia que eu já ia falar "nossa, que tag legal, vou responder lá no blog"? HAHAHAHA faz tanto tempo que respondi essa TAG que já nem lembrava mais!!
    Entendo total quanto a ler um livro quando tá na moda e não saber qual seria a opinião se lesse atualmente. Cinquenta tons nem cogitei ler, mas Crepúsculo eu li porque geral tava falando a respeito e eu até gostei, li todos da série, vi os filmes, mas hoje em dia sei lá né haha a nossa cabeça e ponto de vista muda muito com o tempo.
    Eu tô estagnada no segundo volume de Os artifícios das trevas, e olha que eu tava doida também pela continuação e além disso amo a escrita da autora, mas acho que a quantidade de página também me desanima hahaha só depois que pegarmos no embalo é que a leitura vai fluir.
    Realmente fizeram um marketing enorme com Um de nós está mentindo, e apesar de não ser mesmo nenhum livro espetacular, eu até que gostei bastante da história.
    Adorei as suas respostas! Até fiquei com vontade de responder de novo hahahaha a alzheimer aqui

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Olá
    Adorei a tag. Assim como vc, li 50 tons no calor do lançamento, mas não curti. Achei bem fraco.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro tags num grau que quando vi o título não pude resistir, hahaha. Adoro ainda mais a criatividade dos criadores. Eu NUNCA pensaria nesses temas. Mas falando especificamente das suas respostas, eu te dou toda a razão: Na Companhia de Assassinos tem capas lindas demais! ♥

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo