Primeiras impressões: Princesa Implacável

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Eu vou juntar um pouco do "Li até a página 100" com primeiras impressões e espero que dê certo hahaha A Mary oliveira me procurou no mês passado perguntando se eu gostaria de ter um gostinho do seu novo livro e eu, como não sou boba nem nada, aceitei!

Para quem não conhece, ela é a autora dos livros Intenso & Misterioso e Atraente & Perigosa (Duologia Trust). Eu já li o primeiro (resenha aqui) e posso dizer que essa garota consegue prender com sua narrativa! Além desse novo livro, já fica a dica dos outros dois pra vocês conhecerem ;)

Ela disponibilizou os 15 primeiros capítulos de Princesa Implacável e posso dizer que fiquei com gostinho de quero mais.
Sinopse: Hannah é princesa de uma sociedade machista, possui uma coroa que não lhe dá poderes, é a única herdeira de uma dinastia e o maior problema com o qual o Conselho de seu principado precisava lidar... até se livrarem dela com um casamento.
Privada de sua liberdade e escolhas, ela é obrigada a se casar com Henry, que a surpreende em sua noite de núpcias, oferecendo um acordo.
O problema inicia quando ela começa a descobrir os perigos e conspirações que estavam por trás de seu casamento, entende os motivos que levaram Henry a oferecer-lhe aquele acordo e admite que o sorriso dele a desestrutura com mais facilidade do que consegue impedir.
Escolher entre sua liberdade, suas responsabilidades com seu povo e seu casamento parecia simples... até seus sentimentos e desejos entrarem em conflito.
Nesses primeiros momentos do livro, tive um pouco de dificuldade para gostar de Hannah. Ela me pareceu ter uma mente bem aberta e cheia de desejos girl power, mas que na prática não existiam. Sem falar que ela tomou algumas atitudes que me fizeram pensar "pelo amor de Deus, mulher! Se recomponha!". Porém, quando estava chegando nas últimas páginas desse "gostinho" que a autora me deu, eu já estava percebendo uma mudança em suas atitudes e eu já entendi que ela ainda vai surpreender pra caramba no restante do livro. Tenho a impressão que com a ajuda de Henry, ela vai dominar a p**** toda dos principados e vai ser o mulherão que ela merece ser.


Henry me conquistou desde o começo. Sério, que homem! <3 Esse é um personagem que ainda promete muito pro resto do livro e que fala umas coisas que eu fiquei "aaah neném, vem cá!". O interessante é que os dois já tem uma história no passado e que influência muito nas atitudes que um tem com o outro, principalmente nos pensamentos confusos que Hannah tem por ele.

Mas o principal dessa trama é o fato de que a Mary leva a coisa muito além do romance entre os dois. Os problemas com os dois Conselhos e toda a trama política vai tomando uma proporção enorme, os dois principados vão aparecendo cada vez mais e todas as regras e questões internas vão se tornando super importante durante a narrativa.

Não vejo a hora de ler o restante do livro para poder saber o que vai acontecer com o pai de Hannah, o casal, o casamento e todos os conflitos entre os dois Conselhos. Afinal, o 15º capítulo acaba de um jeito que eu quis bater na Mary por ter feito aquilo comigo hahaha Eu estou com as expectativas altas e espero gostar muito! Fiquem de olho que em breve eu trago a resenha completa pra vocês!

Compre na Amazon (disponível no Kindle Unlimited)



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
12 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

12 comentários:

  1. Parece ter uma história bem interessante, mas vou aguardar sua resenha final para ver se compensa ou não ir atrás da obra.

    www.estupefaca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!
    Eu com certeza ficaria ansiosa demais se tivesse que ler só uma parte do livro e esperar o total pra depois hahaha mas fiquei curiosa e vou esperar pra sua resenha final <3 adorei as primeiras impressões e espero que você tenha uma boa leitura!
    Beijos,
    https://ofantasmaliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari!

    Gostei da premissa da história! Uma pena as atitudes da protagonista incomodarem um pouco, mas se ela amadurece aos poucos então tá valendo. Adoro romance, e já desejo muito sucesso pra autora!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mari

    Vc sempre apresentando uns livros novos por aqu, adoro esse blog por causa das novidades que fico conhecendo através de ti. Que legal que o livro te deixou com gostinho de querer ler mais, espero que a história siga assim, surpreendendo.

    Beijos e muito sucesos pra autora.

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    Super leria, faz total meu estilo!
    E essa capa? AAAAA, vou passar lá na Amazon para dar uma olhada na obra.
    Tomara que o final seja tão bom quanto você espera *-*
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Maldade ler até o 15° hahah Geralmente nessa altura da história a gente está super imerso na história. Espero que você goste do que vai acontecer nos próximos capítulos. Irei esperar a sua resenha para ver se eu compro ou não!
    Beijos
    Our Constellations

    ResponderExcluir
  7. Oi mari, gostei da capa e sinopse, na verdade, eu adoro um livro de princesa. Espero que a protagonista tenha uma boa evolução e que vc curta!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mari.
    Eu amei essa capa. Já leria só por causa dela hehe. Mas achei a história interessante e já até adicionei na minha biblioteca do kindle. Espero que curta o restante da leitura e que eu goste também hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!
    Adoro essa mistura de trama política com realeza, então leria esse livro! Me deixou curiosa!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi oi Mari!
    não conhecia o livro, mas adorei saber mais sobre ele. A autora sabe como fazer algo marcante porque eu adorei os quotes que você mencionou. Sem mencionar, que a capa do livro tem uma paleta de cores lindas.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mari!
    Vou esperar sua resenha completa, mas já digo que fui conquistada por essa capa linda!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. As suas resenhas são sempre muito sinceras e cheias de conteúdo, por isso confio muito nelas. Me passam emoção - tanto que já estou amando/odiando Mary daqui haha. Ansiosa pela resenha completa! Vou ficar de olho...


    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo