The Chase - Elle Kennedy (Briar U #1)

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Ano: 2018
Páginas: 378
Editora: Kindle Edition

Sinopse: Todo mundo diz que opostos se atraem. E eles devem estar certos, porque não existe uma razão lógica para eu estar tão atraída por Colin Fitzgerald. Eu normalmente não curto atletas nerds tatuados que jogam hóquei e videogames e que acham que eu sou avoada e superficial. Sua limitada visão de mim é o primeiro ataque contra ele. O fato dele ser amigo do meu irmão não ajuda.E que seu melhor amigo é caidinho por mim.
E que eu acabei de ir morar com eles.
Oh, não comentei que éramos colegas de quarto?
Acho que não importa. Fitzy deixou bem claro que ele não está interessado em mim, mesmo que as faíscas entre a gente estejam propensas a queimar a casa toda. Entretanto, eu não sou o tipo de garota que corre atrás dos homens e não vou começar agora. Já estou muito ocupada lidando com a nova faculdade, um professor desprezível e um futuro incerto. Sendo assim, se meu complicado colega de quarto de repente acordar e perceber o que está perdendo?
Ele sabe onde me encontrar.

Falar que eu estava animada para ler esse livro, é desnecessário. Sou apaixonada pela série Amores Improváveis e quando vi que teria essa série spin-off, quase chorei lágrimas de amor hahaha Já conhecia Fitz e Summer dos outros livros e isso só me deixou mais interessada ainda!



Summer Heyward-Di Laurentis sempre foi conhecida como a garota rica, bonita e que adora moda. Ela é animada, extrovertida e adora uma festa! Estudava na Universidade Brown, mas depois de um grande problema que causou, foi expulsa e agora quer correr atrás do prejuízo estudando moda na Briar. Além disso, quer mostrar que é muito mais do que uma carinha bonita.
"Amar a si mesmo já é difícil o suficiente. Silenciar o crítico interior chega a ser impossível. Para mim, pelo menos."
Só que depois de ser expulsa da fraternidade que pertencia quando estudava na Brown, ela não tem outra saída, a não ser pedir ajuda para seu irmão, Dean. Afinal, precisa morar em algum lugar! Ela só não imaginava precisar dividir uma casa com três jogadores de hóquei.

Entre eles, está Colin Fitzgerald. Um homem bonito, alto, cheio de tatuagens e que é o maior nerd de todos. Quieto, reservado e guardando todos os sentimentos para si, Fitz é o mais caseiro de todos eles. Por isso, depois de um momento estranho e complicado com Summer, os dois fogem um do outro pela casa. Ela não quer sentir atração por ele e ele tem uma lista de motivos para se convencer do motivo de não ficar com ela. Mas será que eles conseguem fazer isso?
"Pela primeira vez, eu realmente sinto que estou vivendo a vida em vez de me esconder nas sombras."


Vamos lá, precisei de um tempo para conseguir colocar minha opinião aqui no blog. Eu estou tentando ser o mais justa possível e não só dar uma nota boa porque adoro os outros livros da autora. Por isso, está sendo tão difícil escrever essa resenha hahaha

A autora segue o mesmo estilo dos outros livros, nos dando a visão dos dois protagonistas. Sua escrita continua sendo muito boa, rápida e que é capaz de prender o leitor até o final. Tenho que dizer que ela não perdeu a mão e nos apresentou mais uma turma de amigos que me deixaram curiosa: além de Fitz, tem também Hollis e Hunter. Os dois são personagens legais e que merecem ter suas histórias contadas.

De todos os livros da série, acredito que esse tenha ficado em último lugar. Entendo o que a autora tentou fazer colocando Summer nesse livro, mas acho que ela foi tão julgada pela sua aparência, que me incomodou um pouco. Fitz já a conhecia o bastante para ter julgamentos tão ridículos sobre a garota, sabe? E Summer fazia a mesma coisa com ele! Eles ficaram supondo coisas um do outro que no começo fazia sentido, mas depois foi ficar batendo numa tecla que não precisava mais.

Gostei muito de que ela colocou assuntos importantes na trama, mesmo que não tenham sido explorados profundamente: Summer tem Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade, ela é muito girl power assumida e a autora também aborda o assédio sexual. Apesar de terem aparecido de forma superficial na trama, foi bem interessante e legal de acompanhar.
"-Que diabos aconteceu com o poder feminino? Você nunca ouviu as Spice Girls? - Eu rosno em seu rosto. - O que há de errado com você?"
A autora também usou de um triângulo amoroso que não foi nada forçado. Eu não sou a pessoa certa pra falar disso, pois não me importo com esse tema, mas acredito que quem não gosta, não tenha problema nesse livro. Ele foi bem criado e convenhamos, o outro cara não tinha chance nenhuma perto do Fitz hahaha

Summer e Fitz tem personalidades extremamente opostas, mas que juntos se completam, sabe? Foi legal conhecer mais da vida dos dois separados para só depois (bem depois), podermos apreciar os dois juntos. E disso eu não posso reclamar, Elle Kennedy sabe como criar um casal com química!

Para quem leu os outros livros, vai adorar rever Garrett (amor da minha vida), Dean e (como diz a Lu do Balaio de Babados) o bolinho Tucker. Apesar de suas passagens rápidas, dá pra aquecer o coração dos fãs da série. E não posso deixar de falar de Brenna Jensen. Ela se torna grande amiga de Summer e vai trazer um pouco de humor para o livro. Já quero o próximo livro, para saber o que vai rolar com ela!


Como li o livro em e-book, não posso falar muito sobre a diagramação, mas gostei bastante da capa do livro. A modelo se parece bastante com o que a autora descreve de Summer, o que foi um ponto bem positivo.

The Chase vem para deixar o leitor com gostinho de quero mais. Com grandes pitadas de humor e um romance leve e caliente, Elle Kennedy vem nos mostrar que teremos mais uma série queridinha em nossos corações. Apostando em críticas interessantes, esse é um livro que vai tirar muita gente da ressaca literária! Indico muito para quem gosta do gênero <3

Compre na Amazon



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
16 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

16 comentários:

  1. Olá, concordo com você a capa e linda mesmo.
    Parece ser um bom livro.
    Beijos

    www.glamour2.com
    Queres seguir um ao outro avise-me.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Eu adoro a série e estou bem curiosa sobre o casal, até porque os Colins da vida sempre em encantam, mas acho melhor colocar os pés no chão e alinhar um pouco as expectativas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari! Tudo bom?
    Não li nada da Elle até hoje, mas acho que acabaria não curtindo tanto as histórias. Do jeito que eu tô pra problematizar o gênero, melhor ficar longe UHASUHUHASUHASUHASUH
    Que pena que não correspondeu tanto as suas expectativas :/ mas pelo menos ainda é um livro bom!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mari

    Eu só li O Acordo da série Amores IMprováveis mas curti a narrativa da autora, é leve, tem um toque sarcástico e divertido e ela sabe quando e como explorar o drama sem ficar pesado, só achei que perto do final algumas ceninhas mais hot sobraram e foram desnecessárias, mas até ai talvez seja eu que leio pouco do gênero. Esse spin off parecia ser legal e seguir o estilo, mas fico com o pé atrás porque causa de triângulos, ando super saturada disso, embora como vc disse a autora soube criar isso.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari
    Também sou dessas que repensa muito a nota porque ás vezes os demais livros me encantaram e outro não, e fico.. caramba, mas eu amo a autora! Mas é bom ser justa. Ainda não li por motivos de sou ruim em inglês mas já vou com menos sede ao pote visto que as resenhas que li falam a mesma coisa sobre esse negócio dos dois ficaram supondo coisas demais.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mari.
    Indique para quem não gosta do gênero também que é meu caso, mas amo a escrita da autora e essa série hehe. Não vejo a hora do livro chegar por aqui. É uma pena que alguns assunto ficou meio repetitivo, mas acho que vale só por ser da autora e por rever os personagens hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Achei a premissa da história um tanto quanto clichê, mas, com um Q de coisa boa, de roteiro divertido. Esse ano eu tenho lido muito mais romances, por isso, creio que eu daria uma chance a esse livro <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Você descreveu os livros da autora de forma tão empolgante que agora eu quero ler os livros dela ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari!
    Menina, eu me estressei real oficial com Summer e Fitz e os julgamentos entre ambos, mas tudo pra seguir o plot.
    Eu estou doida pelo livro da Brenna.. promete pegar fogo!
    Meu bolinho Tucker <3 merece ser protegido, mas fiquei bolada porque não teve Logan :(
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra a um exemplar autografado de O que eu tô fazendo da minha vida
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. São quatro kits; um para cada ganhador

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari

    Realmente os julgamentos deles incomodam um pouco, mas eu estava tão ansiosa que até relevei isso. Agora estou mega ansiosa pro livro da Brenna, prevejo diálogos maravilhosos entre Jake e ela! Hahahah

    Beijos e bom final de semana. :)
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari,

    A capa desse livro é muito bonita.
    Gostei muito da série anterior e fiquei curiosa para conhecer mais do Fitz. A Summer não foi uma personagem que amei de primeira, então não sei o que esperar dela nesse livro.
    Espero que eu goste da leitura no geral, mas acho que não vai superar A Conquista.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  12. Oi
    que bom que gostou da leitura, eu ainda não li a outra serie só que tenho muita curiosidade, esse parece ser um bom livro e fiquei curiosa.


    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mari!

    Uma pena o livro não ser tão bom quanto os outros, mas se apesar de tudo a leitura agradou, então tá valendo. Pelo que você comentou no começo sobre o jeito de Fitz, calado, reservado e mais caseiro, eu já o adorei. Quero ele pra mim hahaha fiquei curiosa pra saber mais sobre a história deles!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari,
    Não sabia que tinha spin off. Estou com a série Amores Improváveis no kindle, mas ainda não li nada. Mas super faz meu gênero!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari, eu sempre ouço todo mundo falando bem da série (especialmente aqui no seu blog mesmo hahahah), mas confesso que nunca me interessei TANTO assim. Achei a capa desse livro bem bonita! ♥ E eu adoro quando um romance tem um triangulo amoroso no meio, só odeio quando eu torço pelo cara errado. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  16. Olá, Mari!
    Mari do céuuu, eu não sabia da existência desse livro, me ajuda, hahahah.
    Já coloquei ele na lista de leitura, e apesar dos pesares, eu me amarro em um triângulo amoroso.
    Uma pena que esse não tenha sido tão bom quanto os volumes de Amores Improváveis!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo