TAG Literária | Jonas Brothers

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Ei, amizades!
Poucas pessoas por aqui sabem, mas eu sou super fã de Jonas Brothers. Sim, sou. No presente. Porque eu sou dessas burras que acha que a volta deles vai acontecer um dia e eu vou poder dizer "eu avisei!".

Vi essa tag no blog Brincando de Escritora e não podia deixar de responder, né?! Afinal, meu coração ainda aperta só de lembrar que eles não estão mais juntos. Podem me julgar, porque eu to 100% nem aí! hahahaha


S.O.S - Um livro que te salvou.
A Rainha da Fofoca. Eu escolhi esse, porque foi ele que me trouxe para o caminho da leitura. Se não fosse por ele, estaria perdida nesse mundão sem ter um hobbie e uma paixão na vida (bem dramática, sim!).



Can’t Have You – Um livro que você procurou muito e quer muito, mas ainda não tem.
O livro The Freedom Writers Diaries. O filme Escritores da Liberdade foi baseado nele e eu sou apaixonada no filme. Procurei muito o livro por aqui, mas sem chances de encontrar. Só encontrei na internet mesmo, mas ainda não comprei.



Hello Beautiful – O livro com a capa mais bonita da sua estante. 
Uma capa que eu sou viciada desde que foi lançado é Ladrão de Almas.



Year 3000 – Sua distopia favorita.
A série Estilhaça-me é uma das minhas preferidas e sempre será <3 





Love Bug – Um livro que te conquistou na primeira página.
O Acordo. Para ser sincera, todos os livros dessa série me conquistaram na primeira linha.



Fly With Me – Um livro de fantasia que goste muito.
A Guerra dos Tronos. Eu ainda não terminei todos os livros, mas como não gostar? Eu sofri horrores, xinguei e e me apaixonei com os personagens. 



Paranoid – Um livro que te levou a loucura.
Aconteceu tanta coisa em Originais, que eu pensei que ia ter um treco nas páginas finais. Tudo o que podia e não podia ter acontecido, aconteceu! Tô de cara até agora.




Please Be Mine – Um livro que você precisa ter 'pra ontem'.
Fim dos Dias é o último livro da trilogia e eu estou rezando para ter um desconto e eu poder comprar.



Found – Um livro que custou muito para você achar.
Exatamente esse dos Jonas Brothers. Que além de ser (quase) impossível de achar, ainda foi bem caro!



First Time – O primeiro livro que leu de um estilo que gosta muito.
A Rosa do Inverno foi meu primeiro contato com romances de época e é de longe o meu preferido. Aliás, se você curte o gênero e não leu, LEIA! É só amor <3


E, ai? O que acharam? Preciso dizer que queria encher essa postagem de gifs e ficar ouvindo essas músicas pro resto dos dias! hahaha Sofri um pouquinho, mas deu tudo certo no final. Conseguiram pegar algumas dicas de livro por aqui? Me contem tudo! Beijos <3




Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
21 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

21 comentários:

  1. Oi, Mari! Tudo bom?
    SOCORRO UMA TAG DOS JONAS BROTHERS QUE FLASHBACK NOSTÁLGICO ROLOU AGORA. AS MÚSICAAAAS!
    Tô MORRENDO por Fim dos Dias, mas o preço tá uma dor no coração que só ele. Depois dessa bienal infelizmente vou ter que esperar descontos.
    Amei a tag!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI, Mari
    Eu não ouvia Jonas Brothers, apesar de achar eles bem lindos e super shipar eles comigo, mas okay né? Eu sou mais RBD!
    Eu não acho a capa de Ladrão de Almas bonita kkkk miga, que cê tem?
    Eu adorei O Acordo, um dos melhores livros que li.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, essa eu nunca tinha visto! Suas escolhas, acho que nenhum eu li, mas alguns já foram para a listinha!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahaha jonas brother? Manooooo que saudades

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Entrei em um looping infinito de nostalgia com esse seu post, hahahaha. Minha irmã É muito fã dos Jonas, ela até tem uma paleta do Nick que ela pegou em um show que eles vieram fazer aqui em Curitiba. Eu sou mais reservada, uma fã às escondidas, gosto deles e torço por sua volta como banda.
    E sabe Mari, eu gosto desse tipo de tag justamente para pegar dicas de livros e conhecer novos títulos. Gostei bastante :)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari!
    SOS digo eu com essa tag. Chorei um pouco de saudades (especialmente porque não tem mais no Spotify)
    Menina, aproveitei uma promo super supimpa para comprar Fim dos Dias hahahaha
    O Acordo é muito amor mesmo.. todos os livros são e ainda bem que vossa senhoria já está lendo The Chase u.u
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi mari, eu adorei a tag!! O acordo tb me conquistou na primeira página e AMO A rosa do inverno! Ainda estou lendo Originais, mas já espero muita coisa do final rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,
    Eu adorei a tag e espero em breve responder. Vou salvar nos favoritos, pq se não esqueço... e vou tentar fazer isso semana que vem!

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Que legal esta tag. Faz tempo que eu quero ler O acordo.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!
    Achei muito legal a tag, adoro tags literárias com cantores/bandas hahaha. Um livro que me conquistou na primeira linha foi Métrica, da Colleen Hoover. Lembro até hoje disso, já nas primeiras palavras eu sabia que ia me viciar na história. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mari.
    Sou meio por fora quando o assunto é musica e nem conheço eles hehe. Mas a tag é bem legal. Eu amo A Rosa do Inverno e A Rainha da Fofoca. É legal ver como a autora escreve gêneros tão diferentes e tão bem hehe. A série Amores Improváveis é ótima e Guerra dos Tronos eu amo também e espero que um dia ele termine a história hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari,
    Confesso que nunca fui muito fã dos Jonas Brothers, mas como eles cantavam com a Demi Lovato, eu até que conheço algumas músicas, rs.
    Eu não sou uma fã de A Rainha da Fofoca, mas também foi a Tia Meg que me trouxe para o mundo literário com O Diário da Princesa.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari,

    Sempre gostei dos Jonas Brothers, hoje não sou tão fã como era, mas ai tenho um certo carinho.
    Gostei das respostas.
    Originais tem tantos acontecimentos que ficamos de cara. Opostos segue no mesmo ritmo.
    Eu não li a Rosa do Inverno, mas tenho vontade pois amo demais a Meg Cabot. Preciso conhecer sua escrita mais adulta.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  14. Jonas Broooooothers 💕
    Desses eu só li a série Estilhaça-me que AMO DE PAIXÃO ❤
    Ladrão de almas está na minha lista há tanto tempo, mas nunca consegui comprar...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mari

    Primeiramente, adorei a nova foto do perfil. Segundamente (rs), nunca curti os irmãos juntos, mas as carreiras solo do Joe e do Nick eu curto. Mas fico aqui na torcida para que role uma reunion para você ficar feliz! <3 hahahahaha
    O Acordo é muito amorzinho mesmo, realmente dá para se apaixonar na primeira linha. Eu tenho que prosseguir com a saga Lux, saudades do ET gostoso. E eu detesto Estilhaça-me, não me julgue! Hahahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari,
    Eu amei a ideia da TAG haha super me lembrou a época que eu usava o Flogão e adorava eles e os gifinhos. E adorei várias das músicas citadas, algumas são favzinhas sim.
    Sou doida pra ler A Rainha da Fofoca, enrolo até hoje! Guerra dos Tronos, amo a série de tv, mas ainda nem li nada. Vou esperar o tio Joje finalizar...se. hahaha

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  17. Oi
    legal a tag, gostava de algumas músicas deles como grupo. Menina ainda vou ler o livro O acordo, tenho muita curiosidade em ler. Desses ai eu só li a rainha da fofoca e me diverti com a leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Para TUDO com essa TAG! Eu amava Jonas Brothers, que nostalgia. Amei demais o formato dessa TAG e anotei a dica dos livros!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  19. ESSA TAG DEVE SER A MAIS INCRÍVEL QUE EU JÁ VI NA BLOGOESFERA!!!!
    Fico absurdamente feliz ao ver tanta gente que se sente nostálgico e continua amando Jonas Brothers. Eles foram a parte mais crucial da minha infância/adolescência e estou babaaaaando no livro que você tem deles. Ma-ra-vi-lho-so
    Amei, mil vezes!
    Beijos,
    https://ofantasmaliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. MDS SAUDADES MEUS 17 ANOS. Sempre fui relutante em gostar de JB mas cara, que saudades D:
    Amei a TAG!!! Também amo Game of Thrones!
    Beijão.
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo