Nos Bastidores da Fama - Layla Casanova

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018
Ano: 2018
Páginas: 158
Editora: Amazon

Sinopse: Lucy Rigby tem uma carreira brilhante pela frente, especialmente depois de conseguir o papel principal em Dinastia, a adaptação de uma famosa saga de livros históricos. Mas, como se não bastasse viver a sua heroína preferida na TV, ela terá de contracenar com Jasper Whitman.Britânico, lindo e amado pelo público, Jasper não é apenas o par romântico de Lucy - mas também o ídolo da sua adolescência, famoso pelos romances com suas colegas de elenco.
Em um mundo onde todos tem uma opinião online, os paparazzo são como ninjas e os sentimentos de Lucy se confundem entre o ator e a personagem, poderiam eles fazer uma série de sucesso? E estaria Jasper verdadeiramente interessado nela ou Lucy seria apenas outro nome na sua lista de conquistas?
As vezes, os bastidores da fama são mais complicados do que os tabloides fazem parecer.


Desde que a capa desse livro foi liberada, eu já fiquei animada! Tinha gostado muito dos dois outros livros da autora e tinha certeza que esse não me decepcionaria... E foi exatamente isso que aconteceu!

Ah, se você quiser conhecer os outros trabalhos dela, pode ler a resenha de A Segunda Chance de Zoe (Mercy Bay #1) e As Cicatrizes de Andy (Mercy Bay #2).

Lucy Ribdy vê seu sonho se realizando da forma mais corrida possível. Ela é uma atriz em ascensão e está se dando muito bem na produção de um filme para adolescentes. Porém, se vê no caminho certo quando é escolhida - de última hora - para fazer a personagem principal de Dinastia, uma saga de livros que está sendo adaptada para virar série de TV.



A parte mais legal disso, é que seu par romântico será o britânico Jasper Whitman. O ator que faz seu personagem preferido em sua série preferida. Ou seja, Lucy está soltando fogos por todos os lados. 

Apesar de conhecer os livros de cabo a rabo e entender a personalidade de sua personagem, Lucy morre de medo de decepcionar os fãs. Como uma boa viciada em internet e redes sociais, ler os comentários positivos é uma maravilha! Mas e quando os negativos começam a chegar antes mesmo das gravações terminarem?

Além disso, ao longo das gravações, ela se vê no meio de um problema emocional. Ela vai se apegando cada vez mais à Jasper e seus sentimentos começam a se confundir. Ela tem certeza que os sentimentos dos personagens estão começando a entrar em sua cabeça. Afinal, ela não pode estar realmente se apaixonando por ele, não é mesmo? Ele namora, pelo amor de Deus!

"- Você acha que cookies combinam com o sabor de arco-íris?
- Você está tomando um sorvete ou comendo um unicórnio? - A voz profunda, com aquele sotaque inconfundível, se pronuncia bem ao seu lado, quase como um sussurro íntimo."

Sem falar que a namorada dele é Kate Lewis, uma atriz famosa que trabalhava com ele, e são conhecidos como o casalzinho da América. Que tipo de pessoa seria ela se começasse a ter sentimentos por ele? Acho que os sentimentos eram só da personagem mesmo, né? Ou não...?



Layla, eu quero maaaaais! haha
Assim que terminei a leitura e vi que era um livro stand alone, eu só consegui pensar "ah ta" hahaha Sei que todo mundo tenta fugir de séries, mas algumas tramas e livros foram feitos para isso. Como posso ficar sem saber mais sobre o que aconteceu com Lucy e Jasper? Ou Mabel? E Sienna e o Noah? Por favor, né? Impossível!

Com uma escrita fácil e em terceira pessoa, Layla conseguiu me cativar e me fazer amar seus personagens. Meu único problema foi a repetição de "o menino, a menina, a loira". Acho que esse é um dos desafios de se escrever em terceira pessoa. Tirando isso e alguns errinhos de digitação, achei o livro perfeito. Terminei querendo mais e mais e mais e mais!

Em poucas páginas, eu já sabia que Lucy era gente boa e muito pé no chão. E como uma boa heavy user das redes sociais, me identifiquei com ela em vários momentos. Mas o que mais amei nela, foi o fato dela contracenar com seu crush. As reações dela quando estava com Jasper... Muito gente como a gente! Amei muito, porque me via fazendo todas aquelas coisas e tendo aquelas conversas estranhas por estar muito nervosa. Lucy, eu sou você na vida real! hahaha

"Seu gato se chama Castby?
Ela dá de ombros. - Me processe, eu gosto de livros."

E Jasper não fica para trás. Ele mesmo diz que não é um bad boy que vai colocá-la em sua moto e sumir pelo mundo. Ele é muito inteligente e centrado. Apesar de toda a sua fama, dá pra perceber que ele segue as regras e é uma boa pessoa. Principalmente pelo jeito que ele acolhe Lucy. Afinal, fazer cenas de nudez não devem ser fáceis, imagina com alguém que você não se dá bem? Por isso, a amizade entre os dois foi tão importante para seus papéis. 



Ao contrário de muitos livros por aí (vários que eu adoro, diga-se de passagem), o relacionamento deles não é forçado e muito menos rápido. Apesar das poucas páginas, dava para perceber que a amizade deles foi evoluindo aos poucos e eu torci muito para que eles tivessem um final feliz juntos e que tivessem vários bebês bonitinhos e fofos <3

E sabem aquele livro que te deixa com vontade de alguma coisa? Esse fez isso comigo! A amizade entre todo o elenco da série me deixou com inveja e quis terminar o livro e virar uma estrela de cinema, só para poder participar do painel da Comic Con! Aqueles ensaios fotográficos, as entrevistas, os fãs... Também quero!!!!

A ambientação do livro também foi muito bem feita! Conforme as descrições de cenários e vestuário iam aparecendo, eu ia me sentindo em uma outra época. Aliás, me fez lembrar muito a série Kurt Seyit ve Şura. Uma série turca que fez muito sucesso na Netflix alguns meses atrás.

Nos Bastidores da Fama é um livro rápido e apaixonante. Um romance com grandes pitadas de humor e personagens cativantes que me deixaram muito animada para ver a autora dizendo que mudou de ideia e vai transformar o livro em uma série! haha <3

Lembrando que hoje é o lançamento do livro! Então não percam a chance de se aventurar e conhecer mais Lucy e Jasper. Clicando na imagem abaixo, vocês podem comprar o livro :) 


Então fica mais uma dica maravilhosa para vocês! Me contem se querem ler ou se já leram, ok? Quero saber tudo!! Beijinhos <3


Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
15 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

15 comentários:

  1. Olá!
    Vi algumas resenhas desse livro e gostei muito da sua! Adorei o quote falando sobre o "Catsby" hahaha
    A personagem parece ser incrível e eu adoro livros "stand alone", mas que pena que deixou você querendo mais, né?
    Quero muito conferir o trabalho da autora! Acho essa capa lindissima.
    Beijos,
    https://ofantasmaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Mari, tudo bem? Já vi algumas pessoas comentando sobre o livro e parece ser uma romance bem gostoso de ler, ainda mais por ter humor no meio, fiquei curiosa para ler, até pq amo um romance levinho hahaha.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari!
    Eu terminei de ler ontem esse livro e já quero bem mais desse squad. Eu amei amizade deles e também queria fazer parte da produção.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua resenha e essa capa, mais convidativa impossível, concorda? Sabe, essa relação de contracenar e de repente se vê tendo os sentimentos do personagens deve existir de fato, nós vemos tantos artistas que trabalham juntos e assim que a novela acaba se casam né, quem sabe isso não seja verdadeiro até no mundo real. Quando a você querer mais do livro, realmente isso acontece com obras cativantes e nós ficamos envolvidos por tanto tempo que nem sabemos mais parar de falar sobre o livro. Adorei sua visão sobre tudo viu.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, meu Deus todo mundo já leu, menos eu, que horror!! estou muito atolada no momento, mas quero ler pq eu adoro a escrita da Layla! Que bom que vc curtiu a leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari!
    Amei a sua resenha <3 É sempre um prazer ler suas resenhas. E muito obrigada por todo o apoio <3
    Menina, queria saber que água vocês beberam que todas encasquetaram que querem mais livros oaksoaksoaksokas me dá essa água também pra ver se surge plot :P

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu adorei a resenha e adorei saber que tem uma escrita fácil! Fiquei curiosa! Adoro as indicações! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, tudo bom?
    Eu me apaixonei muito por esse livro! É exatamente tudo o que eu queria ler em uma história sobre fama e atores; a Layla inclusive escreveu umas cenas que eu fiquei MDSSSSSSSS DEVE SER MUITO ISSO NA VIDA REAL. Parabéns pelo auto-controle dos atores, porque eu sou bem a Lucy: não tenho.
    Espero que ela escreva alguma coisa sobre Dinastia, já coloquei meu pedido formal na resenha UHASUHASUHASUHASUHASUHASUH

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari. Como vai?
    Aaaaaaaai, esse livro parece ser tão amorzinho, fiquei aqui imaginando a cena.
    Adorei tua resenha, com certeza vai pra minha lista.

    Beijos!
    Dear Masen

    ResponderExcluir
  10. Oiii Mari

    Eu adoro livros que trabalham bem com a ambientação, acho que situar o leitor na história é fundamental. Os personagens também aprecem estar super bem delineados, e a história, apesar de ser meio clichê, soa divertida e envolvente. Ja vi outras resenhas muito boas, que coincidem com a tua opinião sobre o livro, fico feliz em saber que está agradando, a capa está linda também.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Vi uma resenha desse livro hoje mesmo.
    Fiquei bem curiosa para saber como tudo se desenvolve, embora eu não goste muito da temática.
    Mas fiquei querendo ler.

    Tenha um ótimo final de semana.

    Beijos, Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari!

    Ainda não conhecia a obra mas já li A Segunda Chance de Zoe e gostei bastante! Fico feliz em saber que o romance do casal não é rápido, porque já na outra obra da Layla eu achei que foi sim, e talvez por isso não me senti tão envolvida com o casal quanto esperava hahaha achei interessante a premissa de Nos bastidores da fama, e assim que der vou ler também. Ótima resenha!!

    xx Carol
    Vai rolar Booktour do meu livro O Poder da Vingança, vem participar!
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari! Tudo bom?
    Não sou lá fã de romances, mas anotei a dica.
    Passando pra agradecer seu comentário lá no meu blog.
    Tenha uma excelente semana! <3

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mari.
    Falou tudo! Fiquei mega apaixonada pela trama, os personagens, o enredo e a escrita. Quero mais, mas acho que não vai rolar... mas se rolar, já vou ficar muito feliz. A Layla arrasou e esse facilmente é meu livro favorito dela.
    Beijo!
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  15. Oi
    eu já li ele e adorei, uma história gostosa de se ler e com personagens envolventes e gosto muito da escrita da autora, também quero mais histórias e com os outros personagens da série, que bom que gostou da leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo