Amor & Ódio Irresistíveis - Christina Lauren

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018
Ano: 2017
Páginas: 384
Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Vale tudo no trabalho e no amor? O novo romance da autora best-seller do The New York Times, Christina Lauren, é uma comédia romântica e sexy que mergulha fundo no dilema do amor moderno.
Carter e Evie imediatamente se conectam e a tensão sexual é inegável, embora o surgimento de um romance seja pouco provável em razão de um encontro embaraçoso em uma festa de Halloween. Além disso, mesmo o fato de que ambos são agentes de talentos de firmas concorrentes em Hollywood não é suficiente para apagar o fogo.
Mas, quando as duas agências se fundem – fazendo com que a dupla concorra ao mesmo cargo –, tudo se torna imprevisível. O que poderia ter sido o desabrochar de um belo romance se transforma em guerra declarada de sabotagem mútua. Carter e Evie são profissionais de trinta e poucos anos – então por que não podem agir como tal?
Será que Carter vai parar de tentar agradar a todo mundo e ver como o chefe de ambos está fazendo o jogo? Será que Evie pode deixar de lado sua natureza competitiva por tempo suficiente a fim de descobrir o que realmente quer na vida? Será que seus clientes, os atores, podem ser mais humanos?
Quer a relação de amor e ódio desses dois pombinhos de Hollywood termine num final de cinema, ou apenas numa comédia dramática de proporções épicas, você vai desfrutar do estilo de romance sincero, ofegante e hilário.

Eu estava procurando um outro livro das autoras, quando me deparei com esse e pensei "por que não?". Depois de vários livros que eu amo de paixão, precisava saber se esse seria apaixonante da mesma forma. Embarquei nesse romance e não parei até saber o final!

Evie é uma mulher independente, forte e que batalha muito para ter seu nome reconhecido. Ela é uma agente de talentos em Hollywood que sofre com o machismo em sua área, principalmente por parte de seu chefe que gosta de jogar em sua cara o maior erro de sua carreira - mas que já tinha sido totalmente superado.


Enquanto sua vida profissional é bem agitada, a amorosa está totalmente parada, estacionada. Até a noite em que ela vai em uma festa de Halloween e se depara com Carter. Um rapaz muito bonito e com um carisma de outro mundo! Parece que finalmente sua vida amorosa irá mudar... 

O problema é que Carter também é um agente de talentos e quando a sua empresa se funde com a de Evie, eles precisam lutar para ver qual dos dois ficará com a vaga de emprego!

E é aí que as sabotagens começam. A maioria delas são pegadinhas e que não colocam as suas capacidades em dúvida, mas que são engraçadas e criativas. Agora os dois vão precisar decidir se vão trabalhar juntos para mostrar que são indispensáveis e um completa o outro, se vão continuar com o romance ou se vão atacar para vencer! Qual será a escolha dos dois?


Eu tive um pouco de problema para escrever essa resenha. 
Eu sou um tipo de pessoa que não gosta de ficar comparando livros e tramas, mas isso aconteceu por mais que eu lutasse contra. Esse me trouxe muitas lembranças de Boomerang, que nem é 100% parecido, mas muitos detalhes foram bem iguais. E isso tornou a análise dele mais complicada haha 

O livro é em primeira pessoa e reveza os pontos de vista de Evie e Carter, o que sempre é um ponto positivo! Foi legal saber o que cada um estava pensando, porque muitas vezes eles estavam em sintonia e achavam que o outro estava pensando o contrário, sabe? haha Isso me fez torcer para que eles percebessem o que estavam fazendo de errado.

Os dois personagens me cativaram logo de cara e foi impossível não torcer para que os dois ficassem juntos. Quem conhece as obras das autoras, sabe que elas usam bastante da parte erótica. Nesse livro essas cenas estão presentes, mas em bem menos frequência do que nos outros.


Adorei a forma como elas usaram o humor e o drama, pois quando o bicho estava pegando, vinha uma piada ou alguma cena mais leve para tirar a tensão da trama. Coisa que eu gosto bastante, gosto de me ver sorrindo conforme leio.

Eu não dei cinco estrelas pelo fato de ter um pouco de enrolação e a chata da comparação com o outro livro. Coisa que eu fiz sem perceber, mas que foi me tirando alguns pontos durante o desenvolvimento. Infelizmente. Além disso, senti falta de uma mudança drástica ou um plot twist louco que me fizesse pensar "agora vai!".

Amor & Ódio Irresistíveis é um romance leve, engraçado e com uma pitada de drama. Os personagens são cativantes e me fizeram sorrir em diversos momentos. Mas, apesar de ser bom, deve ser lido sem expectativas. Afinal, comparado com as outras obras das autoras, esse foi o mais fraco, na minha opinião.

E ai, já leram ou pretendem ler? Espero que tenham a oportunidade de conhecer essa obra das autoras <3 Beijinhos!




Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
11 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

11 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Eu me acabava de rir das sabotagens entre Evie e Carter, mas a melhor parte pra mim foi quando Evie e as amigas invadiram a casa do chefe atrás de provas que ele estava roubando a empresa. Gente, eu tive uma síncope HAHHAHAHAHHAHA
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mari :)
    Eu ainda não conhecia o livro nem as autoras, mas parece o tipo de leitura que me agradaria se eu tivesse a oportunidade de ler... Com certeza eu irei pesquisar mais sobre elas e quando surgir uma promo, irei atacar esse livro hahah

    Já estou seguindo o blog!
    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, minha tocaia, hehe. Não conhecia o livro, nem as autoras. Mas amei sua resenha, e se pudesse leria com certeza parece ser muito bom.
    Amo seu Blog. Sucesso linda.
    Muitos beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia de conhecer alguém numa festa de Halloween!
    Essa coisa de imaginar que a pessoa está pensando algo totalmente diferente de você é muito dolorido e real hahaha
    Parece um livro que eu gostaria muito por misturar o humor em todo o lugar a que tem direito.
    Acabei de conhecer seu blog e queria te parabenizar, gostei muito de tudo e te segui :)
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que é engraçado, Mari?
    Engraçado para não ser deprimente e lamentável... Isso não é nada mais, nada menos do que uma grande realidade em nosso país.
    Quantos são machistas e tratam a mulher como um objeto, como se não fosse capaz de ter um emprego bom, um salário excelente e uma capacidade além do que a masculina?
    Pode parecer exagero meu, mas o machismo começa sabe quando? Quando a mulher, que demorou 9 meses para ter um filho, ao ter o bebê se depara com o nome do pai em primeiro lugar na certidão de nascimento da criança. O nome dela vem em segundo.
    Sempre achei isso um absurdo. Parece besteira, não é? Mas são em pequenos detalhes que vemos isso.
    Por quê? Por que justo o do homem? Não acredito que fizeram isso sem querer, impensadamente.

    Enfim, é assim que tudo começa.
    Mesmo ela tendo superado um erro, o chefe ainda continua ali... Julgando-a por isso.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pelo seus comentários da para ver que é um romance bem gostosinho de se ler, adorei a dica :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari.
    Eu já vou até começar Boomerang, ainda bem que você me lembrou.
    Eu não sou muito fã da escrita das autoras, acho que a fórmula delas tinha feito sucesso comigo e depois parou, então eu não curtia mais os livros, mas adoro um enredo assim, bem divertido e com essas pegadinhas.
    Vou colocar na lista.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari
    Faz uns dois dias que eu terminei de ler este livro,eu curti o livro. Tinha visto várias resenhas sobre este livro e que ele seria diferente dos outros das autoras e foi o que me motivou a ler. Li outras obras delas e não curti. Gostei do enredo deste. Em breve farei resenha no blog.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii Mari tudo bom?

    Eu gosto de romances assim, mais levinhos, que fazem a gente dar uns sorrisos. Com certeza adoraria dar uma conferida nessa história.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Ahh eu curto essa mistura de humor com drama! Adorei a dica! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    ´
    é muito lindo esse livro.

    Abraços...

    submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo