TAG: Páscoa Literária

domingo, 16 de abril de 2017

Ei, amizades! Feliz Páscoa!!!!!
Queria fazer uma postagem com a temática de hoje e fiquei o dia inteiro pensando em alguma coisa legal.
Claro que não pensei em nada, né?! Pra ser sincera, só tinha ideias de cenas para livros... Meio sem noção haha Mas fui visitar o blog da Lu (Balaio de Badalos) e achei essa tag <3




♫ Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim! ♪
(Indique três livros que você daria de presente ou que recomendaria a alguém)

Mentirosos me pegou de jeito e teve um final que me surpreendeu! {resenha}
Gelo Negro me prendeu do começo ao fim e vale muito a pena. {resenha}
O Lado Feio do Amor é um dos meus livros preferidos da CoHo (e olha que eu gosto de todos os livros dela, hein?!) {resenha}


♫ Coelhinho da Páscoa que cor eles têm?

Azul, amarelo, vermelho também! ♪ 
(Indique três livros: um com a capa azul, outro com a capa amarelo e um de capa vermelha)
A Guardiã de Histórias é um livro diferente e beeeem legal! {resenha}
Boston Boys me surpreendeu e eu já até cansei de falar do quanto gostei dessa leitura. {resenha}
A Garota Americana é de da autora que me fez pegar gosto pela leitura e, como todos os seus livros, é uma fofurinha.


Chocolate meio-amargo
(Um livro que cobre um tópico obscuro)
Proibido fala sobre o amor entre irmãos. Até eu tinha um pouco de medo de ler, mas não me arrependi. {resenha}


Chocolate branco
(Um livro leve e bem-humorado)
Fiquei na dúvida de qual livro colocar aqui, mas qualquer um da Carina seria uma ótima pedida. No final das contas, Procura-se um Marido ganhou a batalha. {resenha}


Chocolate ao leite
(Um livro que virou moda e você está morrendo de vontade de ler)
Faz um tempo que The Kiss of Deception passa pela minha timeline cheio de elogios. O pior é que eu tenho o livro em casa, só não tive tempo parar lê-lo.


Chocolate ao caramelo
(Um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura)
A Rosa do Inverno é um livro de época e que apesar dos "problemas" entre os personagens principais, não teve como não achar ele amorzinho.


Chocolate com wafer
(Um livro que te surpreendeu ultimamente)
O Cisne e o Chacal tem uma trama mais pesada com muito sangue e cenas picantes, mas ele me envolveu de uma forma tão forte que eu não conseguia parar de ler. {resenha}


Chocolate com amendoim
(Um livro que está te fazendo surtar)
Para quem não gosta da série, me desculpe! Mas eu estou sofrendo para ler Belo Funeral <3


Chocolate quente
(Um livro que te conforta)
O único comentário que posso fazer sobre A Garota que Perseguiu a Lua é: esse livro <3


Caixa de chocolates
(Uma série bem variada para agradar pessoas de vários gostos)
A série A Mediadora deve ser uma das minhas preferidas <3




Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Menina, eu quero muito ler O Cisne e o Chacal. Eu vi a sua resenha e a de mais outra menina e olha.. fiquei super interessada.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mari! Feliz Páscoa <3
    A gente tem o gosto literário muito parecido, hahah!!
    Estou louca pra ler Belo Funeral!! Esse título já me dá um medo :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Adorei as suas respostas. Quero muito ler Procura-se um Marido e Mentirosos, vi que você leu e gostou doa dois. Como A Páscoa já passou, não vou pode responder. Mas vou ver se vejo mais tags como essa ♥ adorei...

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  4. Mariiii
    que tag divertidinha hahah Pena que perdi os dias de páscoa, se não fazia também!
    Também quero ler Kiss of Deception e também tenho o bonito aqui em casa, mas o tempo cadê?

    Um beijo♥

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo