Opala - Jennifer L. Armentrout

quinta-feira, 6 de abril de 2017
Ano: 2017
Páginas: 416
Editora: Valentina

Sinopse: Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.

Quando esse livro chegou em casa, foi alegria e somente alegria que eu pude sentir. Estava louca para saber o que ia acontecer com esse monte de alienígenas e híbridos e sei lá mais o que essa mulher pode inventar hahaha Eu odeio dar spoilers ou contar demais, mas dessa vez, se você não leu os outros dois livros, vai ficar por sua conta e risco, porque é IMPOSSÍVEL fazer uma resenha sem mencionar um fato importante que aconteceu em Ônix.

Aliás, se quiserem relembrar ou conhecer os outros livros, vocês podem encontrar a resenha de Obsidiana (aqui) e de Ônix (aqui).

Depois da volta de Dawson, irmão gêmeo de Daemon e Dee, nada mais foi igual na casa dos Black. Muito menos na vida de Katy. Tudo bem que sua vida já não era mais normal desde que havia se mudado para essa nova casa e depois de conhecer a família de alienígenas louca. Agora eles tinham um novo membro para cuidar e para tentar recuperar.


Depois de tudo o que ele passou enquanto estava preso, era praticamente impossível sair sem sequelas. E uma delas foi deixada por ter sido resgatado e ter deixado Beth, sua namorada híbrida, para trás. Para sofrer em seu lugar. Agora o objetivo de sua vida é salvá-la do governo e de todo o Ônix que é usado contra eles. Só que como podem fazer isso sem serem pegos?
"Daemon afirmara certa vez, uma vida era sempre uma vida. De qualquer forma, não sabia como acrescentar as palavras 'não tenho problemas com matar' no 'sobre mim' do meu blog literário"
Blake pode ter a resposta. Pois é, Blake retorna para tristeza/alegria de todos nós. Ele chantageia todos eles para conseguir o que quer: resgatar seu amigo Chris. E nessa, salvar Beth também. Só que não vai ser nada fácil e todos eles tem noção disso.

Além de todo esse drama, Katy e Daemon precisam resolver seus próprios problemas de casal e... Ah, não preciso nem falar que tem muitas surpresas, né? ;)

A ordem está errada mesmo. Perdoem essa pessoa burrinha que não percebeu







Vamos lá! 
Apesar dessa série ser dona do meu coração (junto com várias outras), esse livro teve algumas falhas que me incomodaram. Ônix também teve, mas não foi o suficiente para me fazer pensar muito nisso, mas nesse não deu para ignorar.

O principal problema foi a enrolação. Poderia ter sido um pouco menor, mais rápido e uma trama que fluísse muito mais fácil do que o produto final. Não é nada que te deixe com sono ou que te faça desistir do livro e da série, só não acontecem coisas significantes que justifiquem a quantidade a mais de páginas. Eu queria ter visto um livro menor e que me surpreendesse mais vezes. 

Porém, eu ainda dei quatro estrelas, certo? Então pode, perceber que ele teve mais pontos fortes do que fracos. De fraco foi só esse, a enrolação. Agora de pontos fortes... Ah, são tantos <3 Inserir um personagem "novo" não é fácil, ainda mais no terceiro livro de uma série, mas achei que a autora conseguiu fazer isso de forma impecável. Dawson foi muito bem montado e fez a diferença em várias partes da trama. 


A escrita continua sendo leve e fácil, nos transportando para um mundo tão diferente do nosso. Sem falar que Daemon... Ah, Daemon. Eu sou apaixonada nesse homem! Como não ser, não é mesmo?

Acho que minha maior surpresa foi no final do livro. Quando percebi que esse não era o último. Eu já tinha visto na internet que não era, mas na minha cabeça era... Vai entender! Agora fiquei muito curiosa para ler o próximo, porque o final desse livro é sensacional. Aliás, até agora todos os finais foram desse jeito.


A diagramação dele continua seguindo o mesmo padrão dos outros livros e não decepciona. O tamanho das letras continua sendo muito bom e fácil para a leitura. Não encontrei nenhum erro ortográfico nessa edição. 

Bom, Fica mais uma dica de um livro lindo e maravilhosinho e espero que vocês possam ter a oportunidade de ler <3 Deixem seus comentários e até a próxima! Beijinhos.



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. Mari, colega, te prepara que essa série tem 6 livros. Esse foi um dos motivos que me desmotivaram a ler :(
    Que bom que, apesar da enrolação, o livro não foi de todo ruim. Nossa! Eu abandono logo quando tem muita encheção de linguiça.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo