
Eu já tinha lido algumas resenhas sobre a série e em todas eu li "essa foi a série que mais se aproximou do livro", "essa série é ótima" "não faltou nada na série". Agora é minha vez de dar a minha opinião: Essa foi a série que mais se aproximou do livro. Essa série é ótima e não faltou absolutamente nada hahahaha
Essa deve ser a resenha mais fácil da minha vida, porque eu achei tudo sensacional. Eu poderia falar o quanto eu esperei para ela sair e que ela acabou me decepcionando um pouco, mas seria a maior mentira do mundo!!!!
Assim como o livro, a série retrata os problemas da vida de Auburn Reed. Dez anos após a morte de seu namorado, Adam, ela resolve tentar uma vida nova. Divide a casa com sua colega de trabalho, Emory, e vive uma vida simples e longe de qualquer tipo de relacionamento. Até conhecer Owen Grentry.
Quando se depara com a placa de "Precisa-se de ajuda (desesperadamente)", ela não hesita em bater na porte de um local bem peculiar. A loja chamada Confess se trata de uma galeria de arte na qual o artista recebe confissões anônimas de diversas pessoas e as usa para criar telas belíssimas. Assim que Owen abre a porta, Auburn entra em uma nova etapa de sua vida.
Com um passado desconhecido por todos, ela precisa lutar entre a emoção e a razão. O certo seria ficar longe de Owen e resolver os problemas que ela carrega há dez anos e que vem tentando consertar. Só que ele é a primeira pessoa que conseguiu se aproximar o suficiente para mexer com sua mente e coração.
E o que ela não sabe, é que Owen também guarda seus próprios segredos. Os quais podem fazer essa decisão por ela e que podem mudar a vida de todos.
"Alguns segredos não são nossos para contar"
Apesar de algumas mudanças para que a série pudesse ser feita, tudo ficou muito parecido, muito igual ao livro. Olha que eu sou muito chata com isso, mas não tenho do que reclamar dessa vez. A escolha dos atores foi perfeita e eu estou completamente apaixonada por Owen Gentry. Nunca vi um ator dar vida tão maravilhosamente à um personagem literário.
Ryan Cooper e Katie Leclerc fizeram um trabalho impecável e em pouquíssimos episódios conseguiram fazer um ótimo trabalho. Mesmo os personagens secundários e de extrema importância para a trama, como Trey Taylor (Rocky Myers), Amy Pham (Emory Le), Kyle Secor (Callahan Grentry) e Lydia Taylor (Sherilyn Fenn). Eles me fizeram sentir a raiva que eu passei enquanto lia o livro e achei que cada um soube incorporar o personagem de uma forma única.
Do mesmo jeito que a Lu (Balaio dos Badalos), eu também estava esperando uma cena que não rolou na série (será que é a mesma???), mas não fará falta para quem não leu. Na verdade, com as mudanças que foram feitas, ela não fez falta, mas ficou aquela vontade de ver como ela teria ficado nas telinhas.
A série tem 7 episódios e cada um deles tem mais ou menos 20 minutos. Passa muito rápido e quando você percebe, acabou. Quando terminou fiquei chateada, porque queria mais hahaha Mesmo sabendo que essa é a trama do livro, fiquei querendo saber como as coisas se desenrolaram depois.
A série está sendo disponível por um aplicativo que só funciona nos Estados Unidos e uma campanha para que o Netflix compre os direitos de transmissão já começou! Porém, brasileiro é brasileiro, né?! A gente acha até o que não deve...
Olá!!
ResponderExcluirEu amo a Katie!! Sigo ela desde Switched at birth, ela é fantástica!
Quero muito ver essa série, porque além de amar a Katie eu também gosto das criações da Colleen! Espero que chegue logo na Netflix!
Beijos
Se Esse Mundo Fosse Meu
Oi, Mari!
ResponderExcluirBom, a gente já sabe que não são as mesmas cenas porém queria todas hahahah
Menina, eu me apaixonei pelo Ryan como Owen. Quando bati o olho nele, pensei "esse é o meu Owen".
Eu adorei a Katie de Auburn também... Eu achei que ela deu uma leveza a mais pra personagem.
No geral, amei tudo e não tenho o que reclamar.
Beijos
Balaio de Babados
Participe do #Sorteio1KSeguidores
Olá!!
ResponderExcluirEu amei a Katie como Auburn... ela é tão expressiva, sabe? Cheia de caras e bocas, hahah.
O Ryan é o Owen! Não tem como ele ser outra pessoa!!!
Fiquei bem curiosa com o fato de eles terem trocado o gato de verdade por um de pelúcia.
Parabéns pelo post, Mari! Ficou maravilhoso <3
Beijão
Leitora Cretina
Amei seu post, ainda não conhecia essa série, acredita? Fiquei bem curiosa para explorar a historia! ❤
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Meninaaaaa procurei a série até no bueiro e não encontrei pra ver! To louca pra ver por causa da protagonista que conhecia de Switched At Birth! Conta o segredinho pra ver! :( hahaha
ResponderExcluirBeijos!!
Próxima Primavera
Hey, se vc conseguiu assistir me manda o link, ou qualquer luz nesse túnel sem fim que é tentar assistir essa série.
ExcluirOi
ResponderExcluirqueria assistir essa série, mesmo que ainda não li o livros, todas resenhas que li foram positivas, e eu gosto da atuação da Katie Leclerc ela fazia uma série que assisti e terminou recentemente, uma boa atriz. PReciso ler o livro.Espero que a netflix adquira os direitos e disponibilize no Brasil.
momentocrivelli.blogspot.com.br
Eu assisti uns minutos hoje que eu vi no youtube. Não li o livro. Mas tô gostando.
ResponderExcluirSó que não achei nem pra assistir online inglês, nem legendado, nem nada.
Onde tem isso pelo amor de Deus?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei curiosaaaaaaaa!!!
Literatura Estrangeira
adorei o livro. alguem sabe onde está disponivel a serie?
ResponderExcluir