TAG: De tudo um pouco

quinta-feira, 10 de março de 2016

Olá amizades! Tudo certo?

Depois de um tempão que eu fui marcada, finalmente consegui responder!! Adoro quando sou marcada em alguma TAG e dessa vez foi a Leitora Cretina que me marcou! E é mais uma forma de vocês me conhecerem melhor <3

REGRAS

• Responder a todas as perguntas;
• Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
• Colocar o selo da Tag;
• Colocar o link de quem indicou.



PERGUNTAS



1 - Qual é o teu estilo preferido de música?



Gosto de Pop, Eletrônica, Rock e Indie <3

2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?

Calças!

3 - Qual é o teu calçado favorito?

Tênis e alpargatas.

4 - Camisa ou camisola? Calças ou calções?

Ah depende do tempo! Eu uso todos esses haha

5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?

Cabelo estiloso <3 Meu cabelo é liso, mas já tentei deixar com alguns cachinhos, mas não ficou de jeito nenhum ):

6 - Brigadeiro ou gelado?

Pode ser os dois juntos? hahaha

7 - Doce ou salgado?

Salgado.

8 - Como defines o teu estilo?

Meu estilo é sem estilo haha Não tenho um estilo definido. Só vou e uso o que acho bacana.

9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?

Quando o assunto é livro, sou consumista. Para todo o resto, só compro o básico.

10 - Consideras-te vaidoso(a)?

Não. Só uso lápis e batom, de vez em quando.

Eu não vou indicar ninguém nessa TAG, mas espero que algum de vocês goste e a responda! E se isso acontecer, me avisem, ok?! :) Beijinhos.



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Adorei a Tag e suas respostas ! Adoro quando sou indicada também ♥ e que layout lindo é esse fiquei encantada *-* já estou até seguindo ! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    legal a Tag, eu também gosto de calças. Diferente de você sou vaidosa e adoro usar batom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise :)
      Ah batom eu também gosto, mas não fico me arrumando muito não... Onde colocar aquela preguiça? hahaha
      Beijinhos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo