Golpe duplo

segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Distribuidor: WARNER BROS.
Ano de produção: 2015

Sinopse: Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.

A primeira vez que vi o trailer desse filme, pensei "NOSSA, que filme show". Ai demorei um pouco pra assistir, até esqueci do que se tratava haha Até que, finalmente, consegui assistir!!!

Um filme com um elenco muito bom, já que estamos falando de Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro, né?! São os três que levam a trama pra frente. E não preciso nem dizer que o trabalho deles foi ótimo.




Nicky (Will Smith) é um vigarista que conhece Jess (Margot Robbie) quando ela tentava trapacear-lo. Só que como ela é iniciante nesse "ramo", ele logo saca a ideia dela e deixa que ela tente fazer o truque com ele. No momento em que ela tiraria seu dinheiro, ele anuncia que sabe o que esta acontecendo e mostra todos os erros que ela e seu parceiro tinham cometido.


Jess fica decepcionada por ter sido desmascarada. Por isso, pede para que Nicky a ensine os truques e a deixe participar de seu grupo de vigaristas. No começo, ele fica meio na dúvida, já que não a conhece muito bem. Mas logo ensina alguns outros truques pra ela e a faz passar por um "teste", só para ter certeza se ela sabe fazer o trabalho que ele precisa. Ou seja, furtar pessoas sem que elas percebam.


Impressionado com o que a garota pode fazer, ele a aceita. Em pouco tempo eles conseguem bater o recorde de dinheiro que conseguiram com furtos e trapaças. Não preciso nem dizer que os dois acabam se relacionando. Só que no último momento, quando o dinheiro já tinha sido dividido por todos do grupo, Nicky simplesmente a deixa, sem explicações.


Um tempo se passa e Nicky, agora sem dinheiro, é contratado por Garriga (Rodrigo Santoro), um bilionário dono de uma empresa de carros. O plano é que Nicky finja ser um ex-engenheiro de Garriga e venda para a empresa rival um programa que deveria deixar os carros de corrida com uma vantagem contra os outros. Mas o programa que Nicky entregaria, seria adulterado e no final do plano, apenas Garriga teria essa vantagem. Até ai, tudo bem, um plano fácil para alguém como ele, certo?!


O problema é que ela está lá. Nos braços do Garriga. Como pode conseguir fazer o trabalho com calma sem ir pelo menos falar com Jess? Ele perde a cabeça no momento em que coloca os olhos nela. E a partir daí, nada mais acontece como deveria acontecer...

É bom? Sim! Era o que eu esperava? Não.

Não falo isso porque eu não gostei da história ou algo assim, mas, na minha cabeça, a história não seria daquele jeito hahaha Não vou falar aqui o que eu achei que ia acontecer, porque vai que você está pensando a mesma coisa... Ai eu iria acabar com a graça pra você né?!

É um filme bom, você não sente o tempo passar e os atores são ótimos. Do começo ao fim é cheio de surpresas. Eu, pelo menos, não imaginei que o final seria daquele jeito haha Sério.

Vale a pena assistir e depois me contem o que acharam :)

Confira o trailer do filme:


Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo