Top 5: Séries que todos deveriam assistir

segunda-feira, 20 de julho de 2015
Mais um top 5 e dessa vez especial séries! Dessa vez vão ser as cinco séries que (pelo que parece) o mundo todo assiste e todos amam. Vai ficar fora dessa? Dá uma olhada nas dicas e corre pra assistir.
OBS: Apesar de ser o top 5, essa lista não está em ordem alguma, ok?

Game of Thrones

Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.


Bom, acho que todo mundo já deve ter ouvido falar dessa série. E no quanto todos estão indignados com o final da 5ª temporada hahaha Mas se você ainda não começou a assistir, corre que ainda dá tempo! A próxima temporada só sai ano que vem e cada temporada tem apenas 10 episódios, bem curtinha :) 
E se você aceita uma dica minha, fica ligado! Não se apega a nenhum personagem e corre, porque você está perdendo uma super série <3 

Fica aqui um trailer da primeira temporada pra você se animar :)





 Pretty Little Liars


Sinopse: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? 

Tudo bem, tenho que confessar que essa série está nessa lista por um mero capricho meu hahaha Não sei se ela faz tanto sucesso como ela faz na minha casa, na casa da minha tia e na casa dos meus amigos, mas não tinha como fazer um post sobre séries e deixar essa de fora! Uma série de suspense e drama que te obriga a continuar assistindo porque não tem como parar sem descobrir quem é A e o que aconteceu com Alison hahaha Apesar da série estar na 6ª temporada e todas serem bem longas, vale muuuuito a pena!






House of Cards


Sinopse: Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

Todos assistem. Todos amam. Até meus professores da faculdade assistem, amam e indicam! Então, por que não? hahaha Kevin Spacey é Frank Underwood e eu não tenho muito mais o que falar pra te fazer assistir essa série hahaha Só posso torcer para que você seja o próximo abrindo House of Cards ai e se deliciando com essa série de suspense/drama que mostra a luta de poderes no meio da política e da comunicação. Mais uma série com poucos episódios e que dá pra assistir rapidinho cada uma das três temporadas. Corre!






Sense8


Sinopse: Conta a história de oito estranhos. Cada indivíduo é de uma cultura e parte do mundo diferentes. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles, de repente, descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheios. Enquanto tentam descobrir como e porquê esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder para ganhar acesso total a uma mente depois de olhar em seus olhos. 

Já tem um post aqui no blog especialmente para essa série, mas por favor, não tinha como deixar de fora uma das séries cotadas para ser a melhor de 2015, pelo menos na minha opinião e de muitas outras pessoas que conheço hahaha A série, por enquanto, conta com apenas uma temporada de 12 episódios. E em cada episódio você conhece os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros e se ajudam nesse novo "poder". Uma série que te deixa confuso, mas que vale MUITO a pena!




Breaking Bad


Sinopse: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

A única série aqui da lista que já acabou. E que com suas cinco temporadas, ganhou o coração de muita gente por aí. É só começar a falar dessa série que você percebe a quantidade de pessoas e amigos seus que já assistiram ou estão assistindo e o quanto todo mundo adora. Tenho que deixar claro que das cinco séries postadas aqui, essa é a única que eu nunca vi nenhum episódio, nem nada. Mas é próxima da minha lista, eu só não tinha como deixá-la de fora depois do sucesso que fez e de tudo que eu já ouvi sobre a mesma.


Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Olá!
    Vi seu blog no grupo de Blogs Literários e gostei do post. =D
    Adoro Game of Thrones e estou assistindo Breaking Bad! Depois de duas temporadas que detestei, a terceira finalmente me conquistou!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. nao sou muito de série,mas fiquei curiosa para assistir Pretty Little Liars. beijos ><

    www.eueelelove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só não assisti Sense 8 ainda, estou tomando coragem pra ver muito homem bonito se pegando. Não tenho preconceito nenhum, muito longe disso, mas só de pensar no desperdício.. hahaha. AMEI REAL o post!

    http://angelicabello.com

    ResponderExcluir
  4. Me senti uma pessoa excluída da sociedade, nunca assisti nenhuma delas. aheuaheuhae. Mas de fato Game of Trhones, Breaking Bad e House of Cards tem um apelo forte. Alguns amigos meus ficam totalmente revoltados com GoT. Adicionaria a sua lista Marvel's Daredevil, seriado produzido pela Netflix. Fica a Dica.

    Gostei muito da publicação.

    Érico
    http://baresias.com.br

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo