Top 5 para quem gosta de séries

quarta-feira, 20 de maio de 2015

 Série Instrumentos Mortais


Conta a história de uma garota que sem querer descobre que o mundo não é só aquilo que ela conhece. Há vampiros, lobos, caçadores de sombras e demônios. Bem escrito que sabe te deixar com gostinho de quero mais no final de cada livro!!!



Coleção Belo Desastre

Abby e Travis, duas pessoas totalmente diferentes que tem seus caminhos cruzados. Uma aposta e tudo pode acontecer... De bom e ruim. Mais um New Adult, mas é o meu preferido (TRAVIS <3), com uma leitura rápida e fácil que vai estraçalhar seu coração e depois pisar em cima, porque acredite em mim, você vai se apaixonar pela família Maddox. 

 Trilogia Simplesmente Ana


Ana é uma garota normal, estuda, sai para sair com seus amigos e faz coisas que qualquer garota normal faz. Até que um dia recebe uma mensagem de seu suposto pai, que diz ser o rei da Krósvia. Agora da noite para o dia ela tem que aprender a ser uma princesa!! Uma história que parece ser clichê, mas que te faz se apaixonar pelos personagens!


Trilogia Feita de Fumaça e Osso


Uma garota não tão normal, dentes, segredos, quimeras e anjos. Essa é a vida de Karou, um grande segredo. O que fazer quando você descobre que o destino da humanidade está em suas mãos? 
Um livro que te faz rir e chorar ao mesmo tempo, vale muito a pena!



Série Myron Bolitar



Ex-jogador de basquete, que após sofrer uma contusão é obrigado a parar de jogar, é agora um conhecido agente de atletas. Porém, além disso, é também um segurança/detetive/bad boy que tem que lidar com os problemas dos mais famosos atletas do país. Ok, eu simplesmente sou apaixonada pelo Harlan Coben e pelo Myron, não tinha como eu deixar essa série de fora, mesmo que alguns livros ainda não tenham sido lançados aqui. Na minha opinião é o melhor escritor de investigação da atualidade! Não preciso nem falar que recomendo né?
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo