Séries para assistir em um dia

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Oi, amizades!

De uns tempos pra cá, eu me tornei a pessoa mais preguiçosa do mundo quando o assunto é série. A minha lista está imensa, mas se qualquer um dos episódios tiver mais de 30 minutos, eu desisto e sigo pra próxima hahaha Eu sei, é um absurdo e estou perdendo ótimas produções, mas entendam que um dia essa preguiça vai passar!

Pensando nisso, decidi fazer uma lista com as últimas séries que eu assisti e que fizeram valer a pena essa preguiça. Nenhuma delas é super nova, então vocês podem já ter assistido, mas eu sou atrasada mesmo, perdão.

Boneca Russa

Ano: 2019 - hoje
Sinopse: Convidada de honra de uma festa em Nova York, a jovem Nadia (Natasha Lyonne) percebe que todas as vezes que decide deixar o evento, morre. Agora ela precisa encontrar um jeito de escapar, mas só depois de descobrir o que está acontecendo.

Gente, para tudo! Eu sei que esse não é o enredo mais original do universo, que existem vários filmes que falam da mesma coisa, mas a Netflix acertou MUITO no uso do tema nessa série.

o negócio é que Nadia revive o dia do seu aniversário incontáveis vezes e isso só vai parar quando ela descobrir o que está acontecendo e o que ela precisa fazer para que esse looping pare. Vocês podem ver que não é uma série de comédia, mas o humor ácido da protagonista dá um toque especial nos episódios e te faz querer continuar pra saber que raios está acontecendo com ela.

Não posso descrever essa série de outra forma do que bem construída, com personagens que você não tem certeza se ama ou odeia e que te deixa com a cabeça destruída no último episódio. Vale muito assistir e a 2ª temporada já foi confirmada, obrigada vida! <3




Rick & Morty

Ano: 2013 - hoje
Sinopse: Após ficar desaparecido por vinte anos, o cientista maluco Rick Sanchez (Justin Roiland) vai morar na casa de sua filha e acaba envolvendo Morty (Justin Roiland), seu neto, nas aventuras mais bizarras e incríveis.

Agora eu vou ser bem sincera com vocês. Quando comecei a assistir essa série, eu odiava. Queria dar um soco na cara do Rick cada vez que ele arrotava e achava o Morty muito idiota e sem graça. Confesso que até dormi em alguns episódios haha

Porém, não sei o que foi que deu em mim e pronto, eu viciei neles e comecei a entender e gostar de cada personagem. Rick é um idiota? É. Morty é meio sem graça? Sim. Mas as aventuras me fizeram continuar assistindo e quanto mais eu assistia, mais queria entender sobre o passado de Rick e o que o tornou no homem babaca que é hoje.

Por isso, se você não assistiu e no começo achar que não é pra você, continua! Dá uma chance pra essa família completamente maluca que eles vão ganhar seu coração ou pelo menos a sua curiosidade haha




(des)encanto

Ano: 2018 - hoje
Sinopse: Bean (Abbi Jacobson) é uma princesa alcoólatra que vive no reino mágico de Dreamland ao lado de Luci (Eric Andre), seu demônio pessoal, e de Elfo (Nat Faxon), seu melhor amigo. Além dos problemas com a bebida, essa jovem da realeza está disposta, juntamente com sua turminha, a viver as mais inusitadas aventuras, nem que para isso tenha que encarar terríveis ogros ou tolos humanos.

Bom, já que fui sincera quando falei da série anterior, vou ter que ser nessa também hahaha Quando estava na metade da parte 1, eu não conseguia decidir o motivo de eu ainda estar assistindo a série: os capítulos curtos ou se estava gostando.

Por isso, fui até o final sem nem perceber e quando terminei, decidi que tinha chegado até li por gostar da trama. Adorei que a princesa Bean não é nada fofinha, menininha e feminina, além de seus melhores amigos serem Lucifer e um Elfo haha Sem falar que o final dessa primeira parte me deixou louca para a continuação, que saiu há algumas semanas e que eu já estou assistindo e amando.

Ah, e assistam dublado, pois na Parte 1 foi usado diversos memes e ficou MUITO legal!




Amor Ocasional


Ano: 2018 - hoje
Sinopse: Do seu grupo de amigos Elsa (Zita Hanrot) é a única que permanece perpetuamente solteira. Como não conseguem descobrir o motivo pelo qual ela é tão infeliz no amor, a turma se empenha em ajudar a amiga e decide contratar um acompanhante masculino para renovar a fé de Elsa em relacionamentos.

Comecei a assistir essa série sem esperar absolutamente nada. Não sabia muito bem do que se tratava, mas gosto de filmes franceses, então decidi tentar. Quando percebi, estava presa na vida desses cinco amigos e na vida amorosa de Elsa.

Pelos capítulos serem bem curtinhos, fiquei querendo saber mais da vida de cada um deles, pois o que mostra é bem rápido e superficial, mas mesmo assim foi o suficiente pra me fazer amar. O que achei mais legal foi o fato de que acompanhamos os problemas do grupo inteiro e não só os de Elsa. Senti amor e ódio por todos eles durante a primeira temporada hahaha

O final dela é de deixar qualquer um nervoso e fiquei muito feliz quando vi que a próxima temporada sai mês que vem <3 Só vem!



Eu ia colocar mais algumas séries aqui na lista, mas achei que o post ia ficar muito maior do que eu queria hahaha Vou tentar fazer um parte 2 e acrescentar elas lá :) Me contem se vocês já assistiram alguma delas e se gostaram! Indico todas <3



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
20 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

20 comentários:

  1. Oi, Mari
    Se você tem preguiça de assistir séries longas, eu tenho preguiça de série. São poucas as que assisto, chega a ser só duas ou três no máximo, mas vez ou outra quando vou a casa de amigos assisto algumas, tipo Rick e Morty e (Des)encanto. Adoro o humor ácido dessas produções, é bem divertido.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quase não consigo me apegar a séries, principalmente as longas. Prefiro aquelas produções rapidinhas e que eu possa assistir despretensiosamente.
    Comecei a assistir Boneca Russa e não terminei, assim como Rick e Morty, não consegui me apegar e o Rick é tão nojento que me dá náuseas, hahaha. Mas, como vc disse que é legal dar uma segunda chance, quem sabe eu não faça isso né...
    Também não consegui me apegar a (Des)Encanto, esse eu assisti só uns três episódios. E Amor Ocasional parece ser bacana, vou tentar assistir.
    Pra vc que gosta de séries curtinhas como eu, indico Final Space, tem na Netflix e eu assisti a primeira temporada rapidinho, além de ter me divertido muito com cada episódio.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Assisti Boneca Russa e Rickky and Morty e AMEI.
    Boneca Russa deu um nó tão grande na minha cabeça que quando terminei, precisei de um momento para organizar minha mente e ver se eu tinha entendido kkkkk inclusive estou ansiosa pela próxima temporada. Desencanto e Amor Ocasional não me deixou louca de vontade pra ver não ç.ç

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu já vi valar dessas series, mas ainda não assisti nenhuma, e a única que me chama mais atenção para assistir futuramente é Boneca Russa, que parece ser interessante, mas gostei da ideia do poste.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rick & Morty é um amor, eu adoro! Tanto que aqui na loja temos todos os personagens para vender. O Boneca Russa eu ainda não vi (ainda mesmo) porque vejo tanto ... (des)encanto tá na lista de espera e Amor Ocasional nunca tinha ouvido falar ... Eu assisti atípico em um dia só, e o da sabrina também vi num dia só.

    ResponderExcluir
  6. Oi mari, sabe que às vezes eu tenho problemas com as séries netflix porque eu acho elas bem enroladas rsrsrs mas gostei de Desencanto, foi bem divertido!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!
    Quase não tem séries com meia hora de episódio, rs
    Não cheguei a ver nenhuma dessas, mas gostei da dica de Amor ocasional, vou procurar 😉
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari. Quero muito ver Desencatada porque gosto de Os Simpsons e seria interessante ver em um formato diferente. As outras não conhecia, mas fiquei super interessada em Boneca Russa.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari! Não sou de assistir a séries de um modo geral, de vez em quando eu assisto uma ou outra, mas é raro de essa situação se concretizar por minha parte, de qualquer modo essas séries me parecem ser excelentes de ser assistidas para quem gosta desse hábito. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, tudo bem?
    Desencanto e Rick & Morty não funcionaram comigo. :(
    Mas tenho curiosidade com Boneca Russa. Além de curtinha, acho a atriz que faz a protagonista muito talentosa!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Amei suas indicações, Mari. Fiquei doida para conhecer a última, é o estilo que gosto! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Mari.
    Ando com essa preguiça ai também hehe. Esse mês tá no fim e só consegui assistir duas temporadas até agora de séries que estavam atrasadas. Peguei a dica de Boneca Russa porque sim, gosto do estilo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mari!
    Estou a mesma coisa que você. Tem bastante tempo que não consigo assistir nada!
    Adorei suas indicações, já assisti Boneca Russa e adorei, vou querer conferir agora Amor Ocasional.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção no Instagram

    ResponderExcluir
  14. boneca russa e desencanto são incriiiveis, eu amo http://arwendaily.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mari! Tudo bom?
    Infelizmente hoje em dia nem se a série tiver só um episódio eu consigo assistir em um dia só UHASUHASUHASUHASUHASUHASUH tá difícil tempo pra me arranjar com as minhas séries e_e
    Não conhecia nenhuma além de Rick e Morty, então vou procurar!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari,
    Já fui bem mais animada com série. Tem semana que não vejo nada e os episódios só ficam atrasados. Muitas nem vi finale até hj kkkk.
    Gostei dessa Amor Oscasional, vou pesquisar depois, pois tb adoro produções francesas.
    As outras já estão na minha lista.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Eu assisti boneca russa e curti muito. É uma série rápida e um enredo que nos deixa curiosos pelo desfecho.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii Mari

    Eu soou ainda mais atrasada que vc, faz séculos que não consigo acompanhar séries, minha preguiça é infinita. Mas essa da Boneca Russa quero ver faz tempo, e acho que até Outubro ainda vou tentar assistir.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, Rick e Morty realmente é uma série para assistir em um dia!! Amo muito. Quanto as outras, conheço apenas algumas, mas não gosto de séries grandes e por isso ainda não assisti. Mas já que elas podem ser vistas em apenas um dia, vou colocar na minha lista na Netflix!

    Beijos
    Imersão Literária

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo