Tag dos 50%

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Olá, amizades!

Apesar de desaparecer por uns bons meses, eu não parei com as leituras! Por isso, vou seguir o que fiz ano passado e vou responder a tag dos 50% (mesmo estando bem atrasada hihi) Afinal, esse primeiro semestre tive ótimas leituras! Vem ver :)


1. O melhor livro que você leu até agora, em 2019.
Eu ainda não achei um ponto nesse livro que seja negativo <3



2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2019.




3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito. 



4. O livro mais aguardado do segundo semestre.
Meu amor pelos livros da Elle não são nenhum segredo...



5. O livro que mais te decepcionou esse ano. 
Esse livro não é ruim, mas eu esperava mais...



6. O livro que mais te surpreendeu esse ano. 
Quando comecei a ler, eu pensei "ai lá vamos nós de novo", mas me surpreendi com a forma que a autora aborda o tema BDSM. Valeu super a leitura!



7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente). 
Ai gente, agora o Victor mora muito no meu coração! 



8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente. 
Existe alguma forma de eu não me apaixonar loucamente pelos homens que essa mulher cria? Acho que não! Jake Connelly levou essa categoria com louvor.



9. Seu personagem favorito mais recente.
Olive com toda certeza ganhou o lugar de favorita desse semestre!



10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.
Por tantos motivos que nem sei por onde começar... 



11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.
Esse livro nem é novo, mas eu achei uma fofura.



12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2019. 
Nossa, me desculpem, mas eu não consegui lembrar de nenhum.


13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).
Gente, vou ser bem justa e não colocar nada aqui. Eu parei as resenhas em fevereiro, nem faz sentido, né?!


14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.
Essa capa não tem nada de mais, mas eu acho ela tão bonita <3



15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?
Trono de Vidro está na minha lista há tempos, mas eu pretendo começar a série esse ano.




Bom, apesar de não ter aparecido por aqui, meu semestre foi cheio de leitoras bacanas! Me contem como foi o de vocês e qual virou seu favorito :)



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
15 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

15 comentários:

  1. Oi, Mari
    Ainda bem que as leituras não pararam né?
    Eu adoro esse livro da Julie, é bem divertido e do jeitinho que gosto. Eu também amei E se for você?, fiquei chorona e impactada com a obra. The Play também é meu grande lançamento, não vejo a hora de chegar outubro.
    Amos e Masmorras eu comecei há algum tempo mas me perdi nas páginas e tinha preguiça de voltar, mas eu adorei também a forma como a autora trata o BDSM, bem diferente né?
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!

    Mulher, não some não! Saudades de visitar aqui.
    Três coisas sobre você e E se for você? são muito bons, adoro ambos <3 e confesso que não curti muito o primeiro volume de Briar U, esperava mais por conta da outra série da autora, mas vou torcer pra gostar do segundo assim como você!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mariiii

    Que bom que você voltou! \o/ \o/
    Eu respondi esta TAG mês passado e também coloquei The Risk como melhor continuação. The Play só não entrou no mais desejado porque em dezembro tem o novo da CoHo e nada nem ninguém barra CoHo no meu coração! Hahahahhaa
    A Caça eu li e achei bem bleh, já Mister eu tinha comprado na pré-venda, mas cancelei a compra pq me assustei com as resenhas negativas do livro no Goodreads. Quando ele tiver baratinho eu compro e se eu passar raiva pelo menos paguei pouco. AHHAHAHAHAHAHA

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi mari, que bom que vc voltou!! E que bom que não parou as leituras!

    Eu preciso ler The Risk urgentemente!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante


    ResponderExcluir
  5. Oi
    que bom que voltou com o blog, desses ai eu só li três coisas sobre você e gostei, desses ai eu quero ler the risk e quando ela desaparecer.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    Que saudade! Bem vinda de volta!
    E eu também selecionei o Bonini como meu novo autor favorito *-*
    "Quando Ela Desaparecer" e "O Casamento" dele são maravilhosos!
    E por favorzinho, leia Trono de Vidro, a série é IMPECÁVEL!
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mari.
    Não perca mais tempo e leia Trono de Vidro, é maravilhosa. O Victor Bonini é um achado e é nacional hehe. Leia O Casamento que acho o melhor dele. O que aconteceu com Annie também está na minha ista.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari!
    Menina, Elle e Christina Lauren nunca erram!!!! Estou super ansiosa por The Play.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!
    Adoro essa tag, tbm respondi ela no instagram.
    Eu tô doida pra conhecer a escrita do Bonini e pra começar a ler Trono de Vidro!
    😍
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, tudo bem?
    Essa TAG é muito legal. Mas li tão pouco esse ano que nem consegui respondê-la sem soar repetitiva. :(
    Também quero ler a saga da Sarah J. Maas, mas confesso que o tamanho dos livros me intimida rs.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Super amei a tag!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari,
    Ah, respodemos a mesma coisa no livro favorito até o momento e o autor.
    Já li O Casamento, é muito bom, mas Quando Ela Desaparecer supera demais.
    Nossa, tô achando meio difícil que algum livro vá superar até final do ano.
    Adorei as outras respostas, aguardando o lançamento de The Risk que tá chegando por aqui.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  13. Ahhh eu tô tão feliz por vc ter voltado a escrever no blog, não nos deixe!!
    Amei a tag e vou responde-la lá no blog pra fazer um balanço das minhas leituras também \O/
    Coloquei esse post nos meus favoritos por que vários dos livros que vc comentou eu fiquei curiosa para ler também.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Esse ano não está sendo de muuuuitas leituras, mas de boas leituras. Aprendendo a prezar por qualidade ;)
    Também quero muito ler Trono de Vidro. Todo mundo fala tanto que quero saber qual é.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo