O que tá tocando? #5

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Ei, amizades!
84 anos depois, eu volto com "O que tá tocando?" aqui no blog. Eu preciso postar mais sobre música, pois meu Spotify é o aplicativo mais usado (depois dos de leitura, claro) do meu celular e computador. Não dá pra ficar guardando as bandas boas só pra gente, né? Por isso, hoje venho falar um pouquinho mais desses nenéns pra vocês.
The Vamps é uma banda britânica e seus integrantes são: Bradley Simpson, James McVey, Connor Ball e Tristan Evans. Bom, quem acompanha o blog, sabe que eu crio crush nas pessoas com a mesma facilidade com a que eu respiro, né. Por isso, antes de falar mais sobre a banda, peguem esse gif e fiquem com esse neném na cabeça pelo resto da leitura haha


Me desculpem pelas tarjas pretas, mas esse gif é lindo demais pra não colocar aqui haha

Todos eles já tocavam e cantavam desde novinhos e divulgavam seus trabalhos pelas redes sociais. Graças a Deus, né! Já que ao contrário da maioria das bandas, eles não se conheciam desde bebês rs. A banda se formou lá em 2011/2012, quando James, que já estava no meio musical e tinha seu próprio empresário, decidiu que queria formar uma banda. Assim que começou a busca pelos outros integrantes, encontrou Bradley pelos seus vídeos no Youtube. Juntos começaram a escrever algumas músicas e logo depois encontraram Tristan no Facebook.

Eles ficaram conhecidos por um cover que colocaram no Youtube da música "Live While We're Young" do 1D. Depois disso, Connor foi o último a se juntar ao grupo depois que o trio o convidou para participar de alguns vídeos.



Em 2013 fizeram sucesso imediato com os covers e no mesmo ano já assinaram com uma gravadora. Desde o começo eram comparados com a banda One Direction pelo estilo de música e, convenhamos, de cabelo hahaha Depois disso, The Vamps abriu shows e participou de festivais com outros nomes conhecidos como McFly, The Wanted, JLS, Little Mix, Taylor Swift, Selena Gomez e Lawson.

O primeiro single da banda "Can We Dance" foi lançado em 2013 e já ficou em segundo lugar do UK Singles Chart. Depois disso cada single foi entrando nas paradas de todas as rádios do Reino Unido e o primeiro álbum, Meet the Vamps, foi lançado em 2014. Nesse mesmo ano, eles gravaram músicas com participações de Demi Lovato e também com Shawn Mendes.


Em 2015 o single "Wake Up" foi anunciado assim com o novo álbum de mesmo nome. Esse foi o ano da primeira turnê mundial chamada "Wake Up World Tour" onde fizeram shows pela Oceania, Ásia, Europa e América do Sul.

Em 2017, a banda lançou seu terceiro álbum chamado Night & Day que foi separado em duas partes: Night & Day - Night Edition e Night & Day - Day Edition. Também aproveitaram para fazer mais uma turnê mundial que, apesar de menor, passou pelos mesmos lugares do globo que a turnê anterior.


Agora estou aqui aguardando novidades e esperando mais uma turnê mundial para ir no show dessas gracinhas. Eu já conhecia a banda há um bom tempo, mas sabem quando você ouve uma música, mas não presta muita atenção? Então, eu. Quando comecei a me interessar mais, percebi que conhecia várias músicas e que já gostava há tempos hahaha

Antes de deixar aqui as minhas preferidas preciso perguntar uma coisa. Nesse mês eu faço 25 anos e alguém pode me dizer se a preferência por boy bands passa um dia? Porque eu só fico mais velha a cada dia que passa, mas o gosto musical continua o mesmo de quando eu tinha 12, gente. Socorro hahahaha

Fiquem com as melhores (na minha opinião) e já aviso que amo as acústicas deles <3 Espero que gostem, beijinhos!











Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
12 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

12 comentários:

  1. Oi, Mari!

    Eu não conhecia nadinha dessa banda, só uma música, que meu Spotify colocou na minha playlist diária HUIAHIAU Mas ela não tá na sua lista hoje! É "Personal", e eu fiquei viciada com o refrão que gruda na cabeça hauihsiuahs
    Vou ouvir mais músicas no app, obrigada por me lembrar! beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari
    Essas boyband só me lembra One Direction e é isso hahaha eu não fazia ideia de quem eram, mas vou ouvir as músicas, é sempre bom ouvir coisa nova!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Meu deus, eu adorava essa banda demaaaais! Lembro de uma música que eles fizeram com a Demi, era apaixonada hahaha Com o tempo deixei de escutar, não sei o motivo :( Mas acho que irei ouvir algumas músicas desse CD novo, tenho certeza que irei gostar!
    Beijos
    http://our-constellations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee!

    Não conhecia a banda, mas as músicas são gracinha demais, e realmente, esse gif ficou na cabeça durante a leitura e depois também, kkk que fofinho! ♥

    Bjuus ♥
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    HAHA eu mesma com a coluna musical do blog. Sempre esqueço dela tadinha.
    Apesar de eu não curtir muito bandas teen, eu acho algumas músicas desse grupo bacaninhas e eles têm uns feat legais tb.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    Eu conheço a banda, mas não tenho o costume de ouvi-la.
    E também os comparo com o One Direction HAHAHAHAHAHAHA
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mari, como vai?

    Sou muito suspeita para falar qualquer coisa de posts musicais... Pois amo! Conheço The Vamps mais de nome do que de música propriamente dita. Teve uma época que ficaram muito famosos, não é verdade? Ahh, e tenho uma grande queda por bandas britânicas. Com certeza vou escutar! <3

    Tem post novo lá no blog.

    Abraços,

    Jennifer.

    http://entrelinhasentrepautas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, tudo bem? Conheço pouco do The Vamps, mas curti a postagem, é sempre bom ter mais informações sobre a banda, vou escutar todas as selecionadas por vc!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Olá, Mari.
    Como não sou muito ligada em músicas, nem tinha ideia de que eles eram hehe. Sou meio velha e na minha época quem fazia um sucesso enorme eram os Backstreet Boys e gostava deles na verdade nem era por causa da música e sim porque eram uma gracinha hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari!
    Eu conheço algumas músicas deles, mas o suficiente para continuar ouvindo. Gosto muito da música que tem a participação da Demi.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Acho que nunca vi esta banda, mas já gostei do estilo e do ritmo. Sempre bom conhecer músicas novas, adorei.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari

    Olha, eu tenho 30 e te digo que minha preferência musical permanece a mesma da de quando eu tinha 15, então eu acho que é um caminho sem volta. Crusha das boybands e seja feliz! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo