Lançamentos de agosto

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Ei, amizades!

Agora que a bienal do livro passou, podemos voltar com a programação normal dos lançamentos, né? hahaha Apesar de que esses livros já foram lançados na bienal, nem todo mundo pôde passar por lá! 
Vamos conhecer o que teremos de novo?


A Ladra - J.R. Ward

Compre na Amazon: Físico | E-book
Sinopse: Sola Morte, antiga ladra, desistiu da sua vida pregressa do lado errado da lei. Fugindo de uma família de traficantes de drogas, hoje ela mora longe de Caldwell, mantendo sua amada avó a salvo e permanecendo afastada de encrencas. Seu coração, no entanto, ainda está voltado para o único homem que conseguiu derrubar suas defesas: Assail, que nunca teve a intenção de se apaixonar - com certeza nunca por uma humana. Mas eles não têm futuro, e não só porque ela desconhece o fato de ele ser um vampiro, mas também porque ele não pretende deixar de vender armas para a Irmandade da Adaga Negra. O destino, contudo, tem outros planos para eles. Quando Assail entra em coma e paira à beira da morte, seus primos procuram Sola e imploram que ela lhe dê um motivo para viver. A última coisa que ela deseja é retornar ao passado, mas como ela pode permitir que ele morra?
Enquanto um novo inimigo letal dos vampiros mostra a cara, e a Irmandade precisa que Assail volte à ativa, Sola descobre ser não só um alvo, mas também uma força essencial numa guerra que não compreende. E quando a verdade de Assail vier à tona, ela fugirá aterrorizada... ou seguirá o coração, caindo nos braços do macho que a ama mais do que a própria vida?


Brigada dos Amaldiçoados: escola de magia - Albert Vaz & Vanessa Godoy

Compre na Amazon: Físico | E-book
Sinopse: Hector é um garoto normal, veio de uma família de bruxos tradicionais e tudo que ele mais quer é entrar na Escola de Magia e Bruxaria do Brasil. Apesar de tudo que passou com seus pais, agora ele é feliz com seus avós, que o fazem acreditar no melhor lado dos bruxos. Porém, sua entrada para a EMB pode colocar em xeque todas as suas convicções sobre o que é ser vilão.
Quando ele se envolve com Alma Damas e assume o lugar de braço direito de Petrus Romanov na liderança das Serpentes, Hector precisa decidir se vai lutar por um mundo onde os puros-sangues devem tomar o poder ou se deve lutar para manter mestiços e não mágicos a salvo.
Agora, anos depois, e dando aulas na Escola de Magia e Bruxaria do Brasil em Campos do Jordão, Hector terá toda a verdadeira história de sua vida revelada e os alunos da EMB poderão finalmente saber se todos os boatos que correm o castelo são verdadeiros. O que aconteceu em 1996, o último ano letivo de Hector, Alma e Petrus, que culminou em uma guerra entre os bruxos no Brasil?
Escola de Magia: Brigada dos Amaldiçoados é o primeiro livro da saga que revelará os segredos escondidos por pessoas poderosas, expondo para todo o mundo os bruxos do mundo mágico brasileiro.


Christopher Robin: Um reencontro Inesquecível - Elizabeth Rudnick

Compre na Amazon: Físico | E-book
Sinopse: Urso Pooh, Leitão, Ió e Tigrão estão de volta para um reencontro inesquecível com Christopher Robin, o menino que embarcou em muitas brincadeiras no Bosque dos Cem Acres.
Nesta história, Christopher cresceu, se tornou um homem de negócios e perdeu o rumo de sua vida – está em um trabalho que o suga, o entristece e o afasta de sua família. Agora cabe aos seus amigos de infância se aventurarem em nosso mundo e ajudá-lo a se recordar do garoto amável e brincalhão que ainda existe em seu interior.
O livro Christopher Robin – um reencontro inesquecível é a adaptação oficial da aguardada live-action do Urso Pooh estrelada por Ewan McGregor. O filme dá sequência às refilmagens de histórias conhecidas da Disney como Mogli e A Bela e a Fera.
Das ruas de Londres aos limites do bosque, a história desse reencontro é uma incrível aventura para leitores de todas as idades!


Gravity Falls: O Diário Perdido - Alex Hirsch

Compre na Amazon: Físico | E-book
Sinopse: Se você é fã das peripécias de Dipper e sua irmã Mabel ou somente alguém que gosta de muitas aventuras, então está com sorte! Você possui em suas mãos o cobiçado diário do autor da série Gravity Falls, é um tesouro de 288 páginas coloridas e sem dono, com segredos nunca antes revelados, monstros e mistérios da pacata cidade do Tivô Stan. 
Com ele, você irá aprender a trágica história de Ford, o paradeiro de Blendin, qual é a Dimensão 52 e como atrair um “ornitorrinco xadrez”. Mas cuidado: este é um livro desejado por muitas forças sombrias, por isso fique alerta se qualquer um quiser tirá-lo de você (especialmente se tiverem olhos amarelos e brilhantes)! E, o mais importante, divirta-se. Afinal, não existe um lugar como Gravity Falls. Ou será que existe?


Qual desses livros chamou mais a sua atenção? Me contem se algum deles entrou para a wishlist! Beijinhos.



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
19 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

19 comentários:

  1. Oi Mari!
    Não me interessei por nenhum dos lançamentos dessa vez =/
    Mas a série da Irmandade da Adaga Negra está na minha lista pra começar, acho q vou gostar! rs
    Bjs
    https://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Marianna, tudo bem?

    O que a gente faz com tanto lançamento bom? No momento nada, chupa o dedo pois falta money, gostei demais....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari. Apesar de já ter lido um livro da J.R. Ward e ter gostado, não me interessei tanto por esse que será lançado. Dessa listinha nenhum foi para a wishlist. Quem sabe no próximo mês.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mari.
    Brigada dos Amaldiçoados já estava na minha lista de desejados hehe. Vi ele no skoob e fiquei doida para ler. Essa série de IAN acho que nunca vai ter fim hehe. Parei no 12º acho.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Conhecia só o de Gravity Falls (Assistia o desenho e sinto saudades até hoje)
    Amei conhecer os outros, beijos
    www.opsquerida.com.br
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  6. Gravity Falls entrou para a wishlist, ahuhsua. Também gostei da sinopse de A Ladra.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi mari, eu não curti nenhum dessa vez, mas espero ansiosamente para os próximos lançamentos <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Brigada dos Amaldiçoados e Christopher Robin já estão aqui na minha listinha de próximas leituras. Os dois parecem ser maravilhosos e estou bem curiosa!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii Mari

    Esse da Brigada dos Amaldiçoados tem uma vibe bem Harry Potter, bateu até saudade...rsrs, acho que das novidades esse é o que mais me chamou a atenção.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa olhar A Ladra me deu uma saudade dos tempos que IAN era bom e eu era viciada nessa série. Que vontade louca de achar outra série parecida pra me apaixonar!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  11. Já quero ler o Cristopher Robin! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari!
    Gente, queria muito começar Irmandade da Adaga Negra, mas a série é gigante e ainda se cruza com o spin-off.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mari

    Se fosse para escolher um dentre os quatro seria o primeiro, mas essa série é infinita e só de pensar em começar já dá preguiça! Hahahahaa

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari,
    Ah, amo o Pooh! É um dos meus personagens favoritos da Disney haha. Conheci um pouco tarde, mas ok.
    A primeira autora, eu tenho até curiosidade. Mas as séries são longas haha.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  15. Hi, Mari! Tudo numa nice?!
    Como super hiper mega viciada em fantasia eu definitivamente estou interessada em Brigada dos Amaldiçoados. Até o nome soa super cool. Eu amo o Pooh. Cresci assistindo os desenhos e foram sempre bons. Mas não sei se leria o livro. Com o Pooh eu ainda prefiro as imagens e as cores.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Não estou sabendo lidar com a volta do Ursinho Pooh, está batendo muita nostalgia ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari,

    Sempre tive vontade de ler a série IAN, mas é bem comprida e a coragem ainda não bateu para pegar os livros rsrs.
    Adorei os lançamentos.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  18. Oi
    desses ai eu gostei da sinopse de brigadas dos amaldiçoadas, parece ser uma história cheia de aventura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Mari!

    Quero muitoooo ler Brigada dos Amaldiçoados! Quase comprei na Bienal, mas já tinha gastado demais. Quem sabe na Black Friday a gente dá um jeito né hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo