
Páginas: 395
Editora: Hoover Ink
Sinopse: Sloan vai passar pelo inferno e voltar por aqueles que ela ama. E ela faz, todos os dias.
Depois de encontrar-se presa em um relacionamento com o perigoso e moralmente corrupto Asa Jackson, Sloan fará o que for preciso para sobreviver até que ela seja capaz de encontrar uma saída.
Nada vai ficar no caminho dela.
Nada, exceto Carter.
Sloan é a melhor coisa que já aconteceu para Asa. E se você perguntar a Asa, ele dirá que ele é a melhor coisa que já aconteceu com Sloan. Apesar da desaprovação de Sloan do estilo de vida sinistro de Asa, ele faz exatamente o que ele precisa fazer para ficar um passo à frente em seus negócios. Ele também faz exatamente o que ele precisa fazer para ficar um passo à frente de Sloan.
Nada vai ficar no caminho dele.
Nada, exceto Carter.
Eu nem consigo descrever o quanto eu queria ler esse livro. Eu sou apaixonada pelos livros de CoHo e quando vi que esse era diferente de tudo o que ela já tinha escrito, tive certeza que não poderia perder. Então quando comecei a ler, me surpreendi com o que encontrei.
Sloan é uma garota que não teve uma vida fácil. Com uma mãe viciada, precisou se virar para cuidar de seu irmão caçula, Stephen. Além de perder uma parte de sua infância, ela precisou se dividir em mil para conseguir manter os cuidados médicos constantes que ele precisava e que sempre foram caríssimos. Hoje, essa parte de sua vida está resolvida, mas existe outra que a traz alguns problemas: Asa.
Asa a conheceu no primeiro período da faculdade e a cativou logo no início. Os dois estão juntos há alguns anos e Sloan ainda não consegue acreditar no que se envolveu: ele é um traficante conhecido da região e que faz dinheiro dessa forma suja. Apesar de não gostar, ela acabou se transformando na mulher de Asa. Ela é sua propriedade e ele faz o que tem vontade com ela e na hora que bem entender.
Além do mais, ele é a certeza de que seu irmão ficará bem. Afinal, é Asa que ajuda nas contas da clínica em que Stephen está, desde que o governo cortou o seu auxílio. Por isso, ela preferiu aguentar passar por todos os perrengues e dar uma vida boa ao seu irmão.
No meio disso tudo, aparece Carter. Um rapaz que começou a frequentar a mesma aula de espanhol que Sloan e que chamou a sua atenção desde o começo. Inteligente, bonito e misterioso, ela pensa que não pode ser decepcionada por ele, até que o vê trabalhando para Asa. Uma decepção enorme para ela, um motivo de desconfiança para Asa e a oportunidade perfeita para Carter.
Agora que os três estão nessa roubada juntos, o que cada um deles será capaz de fazer pelo outro?
Depois que terminei o livro, demorei um tempo para acertar meus pensamentos e conseguir escrever essa resenha. Como eu já disse, essa trama é um pouco diferente e um pouco mais dark do que estamos acostumados a receber de CoHo.
Logo no início, ela nos deixa uma nota avisando que esse livro foi postado no Wattpad e que a ideia não era publicar. Porém, muitos leitores começaram a pedir ele em físico e ela apenas pegou o que estava na rede e jogou para o papel. Tanto que a montagem dos capítulos é toda diferente, nada convencional, principalmente no final.
Logo no início, ela nos deixa uma nota avisando que esse livro foi postado no Wattpad e que a ideia não era publicar. Porém, muitos leitores começaram a pedir ele em físico e ela apenas pegou o que estava na rede e jogou para o papel. Tanto que a montagem dos capítulos é toda diferente, nada convencional, principalmente no final.
Ah, outra coisa: esse livro tem muitos, muito, mas muitos gatilhos. Então, se você tem algum problema com isso ou é um pouco mais sensível para alguns assuntos, é melhor passar muito longe dele!
Os personagens foram muito bem montados. Apesar de ter um insta love no começo do livro, eu me senti presa pela trama e torcendo pelos personagens. Asa é o maior sociopata que eu já vi. Controlador, abusivo, pensa que todas as mulheres são vadias e vagabundas e que a única pessoa que presta para ele é Sloan. De uma forma doentia, ele a ama intensamente. Do começo ao fim, não há dúvidas de que ele é doente. Sério.
Já Sloan e Carter vão passar por problemas enormes por causa de Asa. Ela é como o brinquedinho dele, o que pode acarretar em traumas para a garota. Um pior que o outro, se posso ser sincera. E Carter vai se mostrar o mocinho do livro. É nele que vamos apostar todas as nossas fichas e torcer MUITO para que ele consiga tirar Sloan daquele lugar e daquele cara.
A cada capítulo, eu me sentia mais estranha e com mais dúvidas quanto ao livro. Mas ao mesmo tempo, não conseguia parar de ler. Eu sofri com Sloan e me questionei várias vezes enquanto lia os momentos horríveis que ela passava naquela casa para poder garantir um futuro para seu irmão.
Aliás, questionei também muitas decisões que ela e Carter tomaram. Parecia burrice em alguns momentos, mas tentei entrar na cabeça deles e me colocar em seus lugares. Será que eu faria a mesma coisa? De qualquer forma, acho que nunca fiquei com tanta raiva, nojo e pena em um único livro e isso foi muito louco de processar hahaha
Too Late é um livro pesado, forte, adulto e perigoso para uma pessoa com estômago fraco. Me fez sentir diversos sentimentos e torcer para cada personagem, querendo que pelo menos alguma coisa de bom acontecesse na trama. E mesmo com alguns momentos forçados e com decisões que eu questionei muito, fiquei impressionada com a capacidade da CoHo de me fazer sentir durante a leitura. Que dom, minha gente!
Bom, acredito que essa resenha tenha ficado um pouco confusa e com muita informação, mas mesmo depois de quase um mês, eu ainda tive dificuldade para falar sobre esse livro. Eu me senti sobrecarregada quando terminei, mas ao mesmo tempo bem satisfeita.
Se você acha que está preparado, vai em frente e dá uma chance para esse livro. Ele é muito bom, de verdade. Espero que vocês tenham gostado e que tenham entendido o meu ponto de vista haha Me contem se pretendem ler o livro, ok? Beijinhos!
Compre na Amazon
Os livros desta autora são sempre bem escritos e histórias fortes. Mais um que entra para minha listinha de leitura.
ResponderExcluirBeijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/
Que amor esse livro, ainda não conhecia o trabalho da autora, mas fiquei bem envolvida pelo tema abordado!
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Não sabia que esse livro dela era tão pesado e com gatilhos, mas quero muito ler, assim como todos os outros dela. CoHo é rainha por um motivo ne não haha
ResponderExcluirBeijos
Próxima Primavera
Oi, Mari
ResponderExcluirEu amo demais a escrita da CoHo e sabia desse livro, mas como ele está em inglês não me interessei. O problema pra mim não são os gatilhos, e sim a história, porque eu sempre sinto demais quando leio algum livro do tipo, e fico mal por dias haha eu estou tentando evitar leituras assim, mas com toda certeza quero ler.
Beijos
http://www.suddenlythings.com
Oi, Mari! Tudo bom?
ResponderExcluirIhhh, falou em COHO eu já atravesso a rua, pego meu pandeiro e vou embora porque se começar a falar nela, eu pistolo :P
Infelizmente tive experiências de leitura muito ruins com alguns livros dela e resolvi fingir que ela não existe UHASUHASUHUHASUHASUHAS
Beijos,
Denise Flaibam.
www.queriaestarlendo.com.br
Livros pesados é algo que eu já sou acostumada, kkk. Eu nunca li nada dessa autora, mas confesso que vontade não me falta. Eu gostei bastante da premissa desse livro, é um triângulo amoroso bem complicado e ações dificeis de digerir.
ResponderExcluirGostei da sua resenha :)
Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br
Oiii Mari
ResponderExcluirOs livros da CoHo ja costumam ser bem intensos, fazem o leitor rir e chorar até o final, esse promete mais e eu gosto disso, mesmo sendo mais pesado e dark me deixa curiosa a história em si. Ah eu quero ler.
Beijos
www.derepentenoultimolivro.com
Oi, Mari
ResponderExcluirEu não li a sua resenha, você me desculpa? Mas como passei por aqui quis deixar registrado! Hahaha
É pq eu tenho uma relação muito particular com a CoHo, gosto de ler os livros dela sem saber de absolutamente nada. Não leio resenhas, não leio sinopses, nadica de nada!
Compro os livros totalmente no escuro, o que vai ser lançado em julho eu comprei quando estava sem capa e sem sinopse na Amazon! Hahahaha
Sei que Too Late é pesadão, até mesmo por isso estou esperando um pouco para lê-lo.
Beijos
- Tami
https://www.meuepilogo.com
Oi Mari,
ResponderExcluirEu li esse livro na época que ela estava publicando no Wattpad e foi uma tortura esperar por alguns capítulos traduzidos.
Esse é um livro bem intenso se comparado a outros da Colleen. Outro que achei bem pesado foi Um Caso Perdido, não sei você já leu, mas tem uma trama bem intensa que quando você termina, você fica pensando e pensando no livro.
Bjs
https://diarioelivros.blogspot.com.br
Que pena que eu ainda não estou muito boa no inglês, se não eu leria, pois parece ser ótimo!!
ResponderExcluirwww.vivendosentimentos.com.br
Olá...
ResponderExcluirEu AMOOOO demais essa autora! Acho que se ela publicasse sua lista de compras adquiria de bom grado, pois, amo tudo que ela escreve kkkk...
Ainda não li essa obra, mas, ele está anotado para futuras leituras e espero amar demais... Realmente parece meio confuso, mas, tenho certeza que a CoHo vai me surpreender como ela sempre faz ;)
Beijinhos
http://coisasdediane.blogspot.com.br/
Mari,
ResponderExcluirJá tô nervosa com esse livro, mas como a curiosidade é GIGANTE por aqui, vai pra lista de leitura, com certeza!
Depois de conto o que achei e se consegui ler até o final, hahaha!
Beijos
http://espiraldelivros.blogspot.com/
Olá Mari.
ResponderExcluirParece ser uma história bem forte. Nunca li nada da autora, mais fiquei bem interessada na leitura. Uma pena ser em inglês.
Bjos
www.momentosdeleitura.com
Oi, Mari!
ResponderExcluirEu já estou tem uma vida me preparando para esse livro, mas ainda não é o momento certo. Eu quero muita coisa amorzinho que é pra encarar esse e saber que vou sofrer muito no final.
Beijos
Balaio de Babados
Mari, Mari, Mari.
ResponderExcluirSe tem uma autora que não me decepciona, ela se chama Colleen Hoover.
Sou apaixonada pelas histórias dessa mulher e já quero esse livro para ontem aqui no Brasil.
NECESSITO!
Beijos
https://estante-da-ale.blogspot.com.br
Oi Mari, tudo bem? Eu ainda não li nada da CoHo e quero ler esse ano, mas nao estou preparada no momento para um livro assim tão pesado e a parte dos gatilhos me chamaram atenção tb. Acho que vou começar por outro rsrsrs
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Oi Mari,
ResponderExcluirAinda não li nada da autora. Mas, já tinha visto esse livro e achava que era um conto o.O haha
Só pela resenha, e alguns fatos mencionados, dá pra sentir que tem um clima mais forte. Acho que leria por curiosidade pela abordagem dela e tals.
até mais,
Nana - Canto Cultzíneo
Oi, Mari!
ResponderExcluirMenina do céu!! Quando eu acho que já li tudo da Colleen, alguém me aparece com resenha de livro novo dela e eu fico aqui desesperada pra conferir. Confesso que pela premissa não é o tipo de livro que eu leria, por já saber que vou passar muita raiva com esse Asa, mas por outro lado, é a Colleen, e ela é genial em tudo o que escreve, então imagino que vá ser uma história e tanto, surpreendente e cheia de reviravoltas. Adorei a resenha, preciso ler Too late pra ontem!
xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br
Oi Mari, não conhecia o livro mas adoro a autora então já fico na curiosidade sobre os livros dela, gostei da resenha e poder conhecer mais uma obra da autora.
ResponderExcluirBjs
https://eternamente-princesa.blogspot.com.br
Oi Mari, acredita que ainda não li nada dessa autora, quem sabe nas próximas leituras!!
ResponderExcluirBlog Entrelinhas