Lançamentos de abril

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ei, amizades! Tudo certinho?

Nesse mês, eu tenho muitas novidades para vocês. Eu estava aguardando anciosa para alguns desses livros chegarem logo e agora não tem mais desculpas! Vem abril que eu to amando <3


Fueled:
Colton roubou meu coração. Não era para ele ter feito isso, e tenho certeza absoluta de que não queria que acontecesse, mas ele colidiu com a minha vida, incendiou sentimentos que pensei estarem mortos para sempre dentro de mim e alimentou uma paixão que eu nunca soube que poderia existir. Como é que exatamente aquilo que nenhum de nós previu — nem desejava — tornou-se exatamente o motivo que nos faz lutar com tanto afinco? Ele rouba meu fôlego, para meu coração e me traz de volta à vida, tudo em uma fração de segundo. Mas como posso amar um homem que não me deixa entrar? Que fica tentando me afastar para impedir que eu veja os segredos traumáticos de seu passado? Meu coração sofre, mas a paciência e o perdão têm limites. Rylee despencou daquele maldito armário e entrou na minha vida. Agora acho que eu nunca mais vou ser a mesma pessoa. Ela teve vislumbres da escuridão que existe dentro de mim e, mesmo assim, continua aqui. Continua lutando por mim. Sem dúvida ela é a santa, e eu, certamente, sou o pecador. Como posso desejar uma mulher que me enerva e me obriga a ver que, no profundo abismo negro da minha alma, há alguém digno do amor dela? Uma situação em que eu jurei nunca mais estar, uma pessoa que jurei nunca mais ser. Seu coração altruísta merece muito mais do que algum dia vou ser capaz de dar a ela. Sei que não posso ser o que ela precisa, então, por que não posso simplesmente me separar?

Compre aqui: eBook | Livro

Star Wars - Os últimos Jedi:
Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker em uma ilha isolada, a jovem Rey busca entender o equilíbrio da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, a Primeira Ordem de Kylo Ren se reorganiza para enfrentar a Resistência Rebelde.

Compre aqui: eBook Livro

Se Não Houver Amanhã:
Lena Wise está sempre ansiosa pelo dia seguinte, especialmente porque está começando o último ano da escola. Ela está decidida a passar o máximo de tempo possível com os amigos, completar as inscrições da faculdade e talvez informar seu melhor amigo de infância, Sebastian, sobre o que realmente sente por ele. Para Lena, o próximo ano vai ser épico — um ano de oportunidades e conveniências.
Até que uma escolha, um instante… destrói tudo.
Agora Lena não está ansiosa pelo dia seguinte. Não quando o tempo que dedica aos amigos pode nunca mais ser o mesmo. Não quando as inscrições para a faculdade podem ser qualquer coisa, menos viáveis. Não quando há o risco de Sebastian jamais perdoá-la pelo que aconteceu.
Pelo que ela permitiu que acontecesse.
À medida que sua culpa aumenta, Lena está ciente de que sua única esperança é superar o ocorrido. Mas como é possível seguir em frente quando a existência inteira, tanto dela quanto a de seus amigos, foi transformada?
Como seguir em frente quando o amanhã sequer é garantido?

Compre aqui: eBook | Livro  

Estilhaça-me:
Um toque é o bastante. Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Um único toque de Juliette pode matar. Ninguém sabe por que a garota tem um poder tão impressionante, o qual ela acredita ser uma maldição, um fardo que uma pessoa sozinha seria incapaz de carregar. Contudo, o Restabelecimento enxerga essa característica como um dom e passa a vê-la como uma oportunidade – uma oportunidade de usá-la como arma letal. Porém, Juliette tem seus próprios planos.

Restaura-me:
A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times. Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior.

Compre aqui: eBook 


Quando o Universo Conspira:
Quando o universo conspira até os casais mais improváveis podem ficar juntos. Os desencontros são atalhos do destino para unir pessoas e as histórias escritas nas estrelas são cheias de reviravoltas. Os doze signos do zodíaco estão neste livro com um conto especial para cada um deles e não se assuste se o seu mapa astral parecer um desses contos. Se apaixone por incríveis histórias de amor que podem acontecer em uma cafeteria ou um reino distante.
“Acredite no que quiser, pode ter sido o destino, a boa e velha força do tempo ou até que fomos feitos em par, um, alma gêmea do outro, mas seja o que for deve estar escrito em algum alugar. Eu acredito que esteja escrito nas estrelas.”

Compre aqui: eBook

Soul Rebel - Retaliação:
Após o fenômeno Reviravolta, o primeiro livro da série “Soul Rebel” a trama tem continuidade com Retaliação, o segundo livro que narra o destino de Cassidy e Mason. O casal sofre a perda da filha Julie e a partir disso tendem a viver uma vida diferente do que planejaram. Cassidy, uma mulher destemida e objetiva aplaca todos os seus medos e inevitavelmente bate de frente com os segredos de Mason. Ele, um homem amadurecido e silencioso tende a lidar com os obstáculos oferecidos pela vida e o amor conturbado que nunca o abandonou. Com muita emoção, desejo e muito mais ação. Retaliação chega para aniquilar todas as dívidas do passado.

Compre aqui: eBook

Os Filhos da Morte:
Valentina Salazar costumava ser uma garota normal prestes a seguir sua carreira de modelo fotográfica até que um acidente de carro ocasiona a sua morte, entretanto ela tem uma segunda chance. Ela não é mais a humana que costumava ser e sim torna-se uma Filha da Morte, uma guerreira que nasceu de um sopro de vida de um anjo da morte e está incumbida de ajudar anjos e defender humanos contra demônios que pretendem planejar algo sanguinolento.

Compre aqui: eBook

Borboletas na Janela:
Miguel Barcellar não esperava que o passado fosse invadir seu escritório, vestindo uma saia lápis, saltos Luiz XV, batom carmim e com um segredo que mudaria a sua vida.
Há cinco anos ele se tornou pai. Em alguma parte do mundo, havia um filho que ele nunca conheceu, um garoto que foi entregue para adoção logo após o nascimento.
Leon cresceu entre abrigos e lares temporários, até que conheceu Elena. Com histórias de vidas parecidas, foi criado um vínculo de irmãos e uma promessa: nunca abandonariam ao outro.
E quando essa promessa parece impossível de ser mantida, o destino faz a sua mágica.
Pais e filho se encontram.
Uma família conta a sua história.
E as borboletas voam.

Compre aqui: eBook

Atroz - Uma Fuga Inesquecível:
ATROZ
Adj.
Feroz; muito cruel.
Tormentoso.
Luca não tem uma vida fácil. Cuidar dos irmãos mais novos, Valentina e Felipe, é sua maior prioridade e é por isso que na escuridão da noite ele corre em rachas ilegais. A grana é boa e ele pode cuidar deles sem tantos percalços no caminho. Porém na noite em que o racha é descoberto pelos policiais Luca precisa fugir rápido. Com o carro muito longe para pegar, ele corre pelas ruas tentando despistar os policiais. E foi nessa hora que ele resolveu roubar o carro de uma patricinha. Só que ela veio junto.

PUREZA
P. metf.
Virtude do que não tem maldade nem malícia;
Candura, sinceridade.
Alicia está entrando para sua tão sonhada faculdade de arte, mesmo contra a vontade do pai, ela está radiante. Pintar é tudo que ela pode querer profissionalmente. Sua vida é simples e até bastante quieta, mas quando seu carro é roubado por um homem mal e cheio de arrogância, tudo de calmo é inundado pela parte escura do homem que ela denominou; Atroz.

Durante uma noite e um dia Luca conheceu a parte frágil e delicada de Alicia e ela conheceu o homem atroz, arrogante e idiota, mas também um homem carinhoso com os irmãos e a para sua agonia; cuidadoso com ela.
O mundo dos dois vai colidir e só um deles vai continuar de pé; com certeza não é o de Alicia.

Compre aqui: eBook

Cair para Voar:
O tempo passa e tomamos nossas decisões. Mas e se por um momento, ele pudesse voltar? O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas? Com essas questões conhecemos Rodrigo parado de frente ao abismo. Uma nova chance é apresentada. E uma escolha irá decidir tudo. Um amor que nem mesmo o tempo pode contra.

Compre aqui: eBook

Tempo de (im)perfeição:
Seria muito simples, narrar pra vocês os períodos de primavera, em que sorri, ou corri atrás das borboletas. Seria muito simples, falar que o encanto da vida, se resume apenas em fases felizes. Não são assim os contos de fadas? Eu bem sei disso, afinal, antes de ser uma mulher, sempre fui uma menina.
Com sonhos, dentre tantas as outras, e com um punhado de ideologias como ser a garota perfeita. Logo chegaria a famosa fase das paqueras, o primeiro beijo, o casamento. AI MEU DEUS! E se eu não estivesse preparada? E se… a menina que existia dentro de mim, não estivesse pronta pra crescer?
Milhões de dúvidas, muitos caminhos a serem seguidos, e a grande expectativa. Eu vou conseguir (sobre)viver com todos esses anseios?
Depois de todos esses anos, eu resolvi contar a todos o que eu sei. O que eu vivi na pele, e todos os caminhos que ultrapassei para ser quem hoje, eu sou.
Embora espero que esteja ciente que este livro não é uma obra baseada em fatos reais. É mais que isso. Este livro é a minha vida. Ou chame-o de uma bela jornada do casulo, ao primeiro voo da borboleta.
Talvez você se encontre nele. Talvez chore com ele. Talvez esteja ainda vivendo o tempo do casulo. Mas quero trazer uma simples e breve mensagem a você;
NÃO DESISTA DE VOAR…
A VISTA É LINDA!
Vamos voar?

Compre aqui: eBook

A Nossa História:
Para você, o que significa redescobrir o amor e a confiança no próximo? Para Amy, aluna da escola de artes cênicas, isso era algo bastante difícil, principalmente depois de tudo que ela passou, mas ao entrar na nova escola a garota acabou descobrindo que aquele lugar era muito mais que apenas um meio para se alcançar a fama, e que ali ela descobrirá novas razões para amar, se aventurar e no fim perceberá que sua vida pode ser muito mais que um belo espetáculo teatral.

Compre aqui: eBook

Hey, Lorelys:
Como seria possível criar um biografia com uma menina que recém completará seus 18 anos? Lorena Eltz desde criança teve uma vida tumultuada de acontecimentos, ensinamentos e muito aprendizado. Neste livro convidamos o leitor a conhecer melhor esta garotinha que compartilha seus interesses, como maquiagens, estudos e longas conversas no vem cá com fé tudo pelo seu canal no YouTube. Lorena começou a criar vídeos para a internet apenas para se divertir e perder a timidez, hoje após 3 anos conquistou muitas pessoas com sua visão da vida e tem o objetivo de compartilhar mais amor e brilho para todo mundo. Sente-se e aproveite este livro, a cada capítulo conheça um pouco mais da vida da Lory e aproveite para pensar na sua vida também. Pega seu café e sinta-se a vontade.

Compre aqui: eBook

Ufa! Quantos lançamentos, né? <3 Eu estou louca para que Restaura-me chegue logo aqui em casa para que eu possa ler em um dia hahahaha E quero muito conhecer Quando o Universo Conspira! Parece ser ótimo.

E vocês, estavam esperando algum desses? Me contem tudo. Beijinhos!



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
25 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

25 comentários:

  1. Socorro com esses lançamentos que me deixam tentada a comprar cada vez mais livros! Hahahahha não aguento mais livros de star Wars. Se eu for comprar todos, acabo falindo.
    Beijos!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Muitos livros incríveis hein?
    Mas o que eu mais quero ler é o "Se Não Houver Amanhã", eu adoro a autora.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari
    Fueled já está na minha wishlist porque essa capa e a sinopse estão de arrasar o coração <3 Tempo de (im)perfeição também quero muito ler! Vi sua resenha aqui e estou super animada pela obra.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mari.
    Quanta capa maravilhosa, hein?
    Lembro de Soul Rebel na época em que era a fic de sucesso alguns anos atrás. Confesso que me sinto muito tentada a reler! Não sabia que já ia sair o segundo livro.
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem interessado em Restaura-me.

    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari!

    Quanto lançamento bom!! Os que mais me interessaram foi Se não houver amanhã e Quando o universo conspira. Adoro histórias sobre signos!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, quero todos os romances da UDL e as edições da Coerência são tao lindas, fiquei curiosa com Atroz!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,
    Que lindos esses lançamentos e mais uma vez um arraso da Coerência nas capas.
    Que lindas.
    Da Universo, talvez eu leia do da Jennifer e fiquei curiosa com esse dos signos da outra editora. O Soul Rebel, acho que conheço de algum lugar haha

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Olá Mari
    Olha do universo dos livro eu quero muito ler se não houver amanhã, fiz até um post no meu blog falando, e da coerência, eu não sei bem se algum me agrada, mas talvez eu leia a nossa história!
    Amei conhecer seu blog e já estou seguindo!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aproveitei a feira do livro da Unesp, aqui em SP, e comprei "se não houvesse amanhã" com um super desconto. Estou bem ansiosa pela leitura.
    Da editora Coerência estou bem curiosa para ler "borboletas na janela". Parece puro amor! E já li "tempo de imperfeição". Recomendo!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Já adicionei na minha lista este livro de Star Wars, preciso já.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari!
    Os Filhos da Morte tem aquele tipo de premissa que ou pode ser muito original e dar muito certo, ou pode ser uma grande bobagem hehe. Tomara que seja o primeiro caso.
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mari

    Eu li Estilhaça-me há alguns anos e não curti, mas quero reler. Talvez eu tenha lido em um mal momento, quem sabe?
    Se Não Houver Amanhã também chamou minha.atenção e gostei bastante da capa!


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, Mari! Que lista é essa? São tantas opções que nem saberia por onde começar rs adoro essas dicas, viu!

    Ótimo fim de semana!!

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tenho que me controlar muito quando o assunto é lançamento de livro, no momento tô podendo comprar nada hahaha Já estou com 50 livros aqui em casa sem ler, acredita?!!

    Mas gostei e me interessei por alguns desses. Quem sabe no futuro? kkkkk Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari.
    Quanta novidade bacana hei. Li Estilhaça-me e gostei bastante, e agora preciso ler os demais livros. Tempo de (im)perfeição já está na listinha e quero muito ler em breve, pois só li resenhas positivas do mesmo. São tantos lançamentos que tenho até medo. kkkkk
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  17. Eu não sei qual é melhor para escolher, porque tem tantos lindos!! Adorei!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari,

    Não dá para citar todos, pois tem muitos lançamentos bons.
    Da Universo dos livros quero muito ler Restaura-me e Se não Houver Amanhã, já da coerência gostei de Quando o Universo Conspira, Borboletas na Janela e Tempo de (im)perfeição.
    Bjs!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  19. Fiquei bem curiosa por Se Não Houver Amanhã, e Tempo De (Im)Perfeição já está na minha lista para futuras leituras.
    Muito bom que teremos tantos lançamentos, mas não sei se dou conta de ler tudo o que desejo, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Mari! Tudo bem?!

    Eu não sabia que a Universo dos Livros tinha adquirido os direitos da série Estilhaça-me. Já ouvi muita gente falar bem desses livros, mas nunca li. Além desses dois livros, também fiquei interessada em 'Borboletas na Janela' e 'Os Filhos da Morte'.

    Beijão
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  21. Oiii Mari, tudo bom?

    Se houver amanhã é um dos livros que quero lr, porque gosto demais da escrita da autora. Quantas novidades da Editora Coerência, a maioria nem conhecia e achei algumas bem legais.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei das indicações, não costumo saber de livros que vão lançar, mas, agora estou querendo ler livros menos "famosinhos" e conhecer autores novos.
    Ps: ADOREI a imagem do seu perfil

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  23. É tanta capa linda e sinopse que promete que nem sei por onde começar o mes hahaha

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo