Lançamentos de março

sexta-feira, 9 de março de 2018

Ei, amizades!

Depois do dia da mulher e de chorar e me acabar com os descontos que aconteceram ontem (fiquem ligados que logo mostro para vocês o que comprei), venho apresentar para vocês os lançamentos de março das editoras Universo dos Livros e Coerência! Tem muita coisa boa e em breve a resenha de alguns deles por aqui <3

Por que as pessoas mentem:
Já pegou seu parceiro, sócio, pai ou mãe, chefe ou filho mentindo descaradamente? E se você pudesse saber, apenas ao ouvir e observar, se alguém está mentindo? O interrogador militar condecorado Gregory Hartley vai lhe mostrar como fazer isso.
Por que as pessoas mentem fornece as ferramentas para descobrir o que de fato está acontecendo – para ter vantagem numa negociação salarial, fazer com que um possível cliente se aproxime do resultado que você deseja, ou descobrir por que você precisa terminar uma relação pessoal ou de trabalho.
A obra mergulha mais fundo em como e por que as pessoas mentem. Nela, os autores respondem diretamente ao pedido dos leitores em busca de mais detalhes sobre como ler e usar a linguagem do corpo em benefício próprio.
Quem precisa de Por que as pessoas mentem? Qualquer um que tenha um parceiro que trai ou um chefe manipulador. Qualquer um que conduza entrevistas de trabalho ou esteja prospectando novos clientes. Qualquer um que tenha adolescentes em casa ou trabalhe na política. Qualquer um cujo sucesso e felicidade dependam da comunicação clara com os outros. E qualquer um que queira se tornar um pouco mais inescrutável, seja nos negócios, na vida ou mesmo na mesa de pôquer.

Neste livro, você vai aprender:
- Por que as pessoas mentem;
- Quais mudanças fisiológicas e psicológicas ocorrem quando as pessoas mentem;
- Como as técnicas de interrogação revelam a verdade; 
- Como conduzir uma discussão inteligente e uma entrevista útil.

Compre aqui: Amazon

Engano irresistível:
A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico.
Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano.
Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei... Até chegar à aula na manhã seguinte... Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você... no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia...

Compre aqui: Amazon

MC Gui:
Ele tem apenas 19 anos, mas já coleciona uma legião de fãs por onde passa. Com mais de 12 milhões de curtidas em sua página no Facebook, cerca de 6,3 milhões de seguidores no Instagram e ultrapassando 1,7 milhão de followers no Twitter, o funkeiro tomba as redes sociais toda vez que faz uma nova postagem para as guináticas – como são chamadas suas fãs apaixonadas. Para termos uma ideia da dimensão do sucesso, seu clipe de maior repercussão no YouTube, o “Sonhar”, conta com mais de 65 milhões (isso mesmo!) de visualizações. E ele está apenas começando…
Neste livro, Guilherme Castanheira, nosso “MC Gui” abre o coração e conta TUDO: os bastidores do sucesso, o lado família, sua relação com as fãs, como conseguiu lidar com a perda irreparável do irmão, de onde vem sua inspiração, quais são seus planos para o futuro e muito mais. Tudo isso num livro totalmente ilustrado e repleto de fotos inéditas. 
E aí, você beija ou não beija?

Compre aqui: Amazon

Malévola - A rainha do mal:
Era uma vez uma adorável e indefesa donzela que dorme profundamente anos a fio – vítima de uma maldição – antes de ser resgatada pelo belo e corajoso príncipe encantado. Mas essa é apenas a metade da história.
E quanto à Fada das Trevas, Malévola? O que a levou de fato a sucumbir à maldade e ao ódio a ponto de desejar o mal de alguém? Por que ela amaldiçoa a princesa inocente?
Este é um relato passado ao longo dos séculos. É uma história de amor e de traição, de magia e de fantasia, de perdão e de arrependimento. É a história da Rainha do Mal.

Compre aqui: Amazon

Forró no sítio:
A alma sertaneja e trejeitos do povo nordestino, especialmente do nosso Ceará, não poderiam ter melhor descrição. Jurani Clementino abre o peito para resgatar suas e nossas raízes, hoje tão afrontadas pelo avanço tecnológico e pelos costumes globalizados. Em sua obra Forró no Sítio, Jurani Clementino utiliza uma linguagem acessível, e como a usar pincel e tinta, rebusca um colorido que o tempo insiste em apagar. Os separados textos em crônica se unem em livro para dimensionar esse tempo que não pode jamais ser esquecido. Em cada crônica, as frases presenteiam nosso cérebro e coração com lembranças magníficas. Nessa viagem, ora estamos envoltos na filosofia natural dos mais velhos e em outros momentos revivendo as peripécias dos meninos e suas brincadeiras nos poços das águas das chuvas e nos riachos dos idos abundantes invernos.

Compre aqui: Amazon e Loja Coerência

Uma linda história de amor:
A bela francesa Adelle quer vender a mansão dos Duprat, e quem se interessa por ela, é o irresistível argentino Julian Mendoza. Tudo acontece em um momento em que Adelle está visivelmente machucada pela dor e pelo sofrimento. Julian se encanta pela sua beleza , e com o seu jeito sedutor, acaba conquistando-a irremediavelmente. Embora seja imprescindível saber, que para amar, é preciso muito mais do que simplesmente querer, a maneira do amor acontecer, será sempre por conta do infalível destino. Porém, existem muitos mistérios e contratempos nessa trama que não são tão comuns. Existem detalhes ricos que serão desvendados, revelando que tudo pode acontecer entre um homem atraente e uma mulher apaixonada. Então, depois de conhecê-los, e de se envolver nesse drama romanesco, através da avó Valentine Chapelle, a inexperiente e jovem Marie, finalmente, compreende que o amor verdadeiro ainda existe e que pode ser eterno. Um fascinante romance que irá aflorar suspiros de paixão, e que poderá se tornar uma grande inspiração, para se viver uma linda história de amor.

Compre aqui: Amazon e Loja Coerência

Dilacerada:
O que você faria se alguém do seu passado voltasse para a sua vida e você tivesse que enfrentar seus traumas?
Uma família peculiar. Uma mãe rigorosa. Um romance.
Aos 27 anos, Vivian é uma adulta marcada por seu passado e leva uma vida reservada. Não confia em quase ninguém e acredita ser incapaz de amar. Quando menos espera, depara-se com uma situação delicada, a qual evita por vários anos: a necessidade de buscar ajuda profissional para falar sobre seu passado, seus sentimentos e enfrentar seus conflitos mais profundos.

Compre aqui: Amazon e Loja Coerência

Eternidade:
Taylor Harper só queria ser normal, mas ela era uma Vampira Branca, com o poder sobre o elemento fogo, herdeira de uma Profecia e a única capaz de matar o Vampiro das Sombras, o mais poderoso vampiro que já andou sobre a terra. Desde que abrira os olhos pela primeira vez, Taylor soube que sua vida não seria nada fácil. Nascida em meio a uma guerra na qual os vampiros de sua espécie eram forçados a fugir e se esconder, esquecendo até mesmo como usar a sua magia interior como arma, Taylor acaba se vendo dividida entre salvar aqueles que ama e salvar o mundo inteiro.

Compre aqui: Amazon e Loja Coerência


E aí, qual deles está na wishlist de vocês? Espero que possam aproveitar desses lançamentos! Não deixem de me contar o que acharam, hein! Beijinhos.



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
15 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

15 comentários:

  1. Olá, Mari!
    Que bom que você conseguiu fazer bom proveito das promoções!
    Gostei muito da proposta do primeiro livro da lista, onde a gente pode descobrir porque as pessoas mentem. Parece bem surreal, pra ser sincera.
    Confesso que Engano Irresistível entrou para a minha wishlist e provavelmente como um guilty pleasure hahaha
    Belo post!
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari! Gostei de quase todas as dicas! E que maravilha que aproveitou as promoções! Nada melhor do que isso rsrs

    beijosss!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Tudo bem?
    Quantos livros legais! Difícil é combinar o orçamento com a vontade de ler,rs
    Amei as dicas!
    Seguindo o seu blog, bjs
    https://edarosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. 2 desses bem podiam vir para a minha estante, não me importava nada. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    Do livros citados, o que mais quero ler são os romances da Editora Coerência.
    São tão elogiados e as capas estão lindas.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari! Tudo bom?
    Não conhecia nenhum desse livros, mas acredito que sejam excelentes lançamentos.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,

    Adorei saber dos lançamentos, os romances da Coerência me chamaram bastante atenção.
    Aguardo futuras resenhas deles por aqui rsrs.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi
    desses dai adorei conhecer os lançamentos da Coerência e parecem ser livros bons.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari!
    Eu nunca li nada da Vi Keeland mas já estou de olho nesses livros dela, ainda mais com esse boy gato na capa. Já vi uma resenha de Dilacerada, parece ser muito bom!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Quantos lançamentos maravilhosos ♥
    As editoras querem nos falir rs! Da Universo quero muito Engano irresistível! E da editora Coerência fiquei curiosa com Eternidade e Uma linda história de amor.

    beijão!
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari, ótimos lançamentos mesmo! Quero ler Engano irresistível e Eternidade da Coerência parece ótimo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Achei interessante os livros da Coerência, parecem bons.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii Mari!

    Estou super ansiosa pelo "Engano Irresistível"!
    Até compraria nas promoções, mas estava em pré-venda e não entrava nos descontos (snif!).
    Assim que ele entrar em alguma promoção vou dar um jeito de comprar um pra mim!

    Beijos e ótimas leituras para todos nós
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Mari!
    A editora ama um "irresistível", haahah. Engano Irresistível já está na lista!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo