Livros que eu quero ler (#1)

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Oi, amizades <3

Vamos falar sobre os livros que eu quero muito na minha estante?
Alguns são lançamentos, outros não... O importante é que eu acabei ficando com vontade depois de ler a resenha de alguns amigos blogueiros! Obrigada por isso haha Mas vamos ao que interessa?

E ai? Gostaram dos livros? Já leram ou estão desejando também? haha Não deixem de me contar tudo! Beijinhos.



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Oi, Mari
    Eu quero tantos livros, mas nem dá pra fazer listinha senão eu ia demorar anos colocando livros. Eu já comecei Nos bastidores da Fama e estou adorando! Tomara que você goste. Na ilha também quero muito ler. Já li Os 12 Signos de Valentina, é muito divertido, sabe? Suicidas eu ganhei na caixa do skoob mas nunca li, espero poder ler.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,

    Que capa linda do livro Quando o Universo Conspira, só por ela já da vontade de ler.
    Quero ler também os 12 Signos de Valentina.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari!
    Já li esse Apenas Amigos e é maravilhoso de fofo <3
    O da Layla estou louca pra ler também.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Quantos livros lindos. Deu pra perceber que você gosta muito de signos hahahaha

    Abraços...

    https://submundosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, muitos da sua lista eu tb quero ler! Nos bastidores da fama e Os 12 signos de Valentina principalmente!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. O único da sua lista que eu conheço e também estou doida para ler é Os 12 signos de Valentina, parece ser super engraçado e algo que, cá entre nós, eu com certeza faria também hahah.
    O Felicidade Para Humanos também me interessou bastante, irei procurar mais sobre ele para poder adicionar na minha listinha também e, caso você leia ainda esse ano, não esqueça de trazer resenha, vou amar ler!

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir
  7. Poxa, não conheço nenhum dos citados!
    Minha lista está enorme também!

    https://clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii Mari

    Eu tenho Suicidas, mas ainda não deu tempo de começar a ler, esse é um livro que tenho bastante expectativa, acho que vou gostar. Os outros da tua lista, a maioria conhecia e alguns também estão nos meus desejados, como o da Christina Lauren.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Mari, sou a louca dos signos, amo haahahah quero muito ler os doze signos de Valentina e Quando o universo conspira que eu nem conhecia, mas já quero só por ser de signos.
    - Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!
    Adorei o post e segui o blog!
    Agora também fiquei com vontade de ler os livros que colocou em cima haha
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu também <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <33

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo