Um amor: Fotografia #1

domingo, 7 de janeiro de 2018

Oi, amizades!

Como eu disse para vocês, esse ano terei novidades no blog! E uma delas é "Um amor". 
Nesse tipo de postagem, vou falar um pouco mais do que eu gosto para vocês. Apesar de sair um pouco do tema literário, ainda assim é legal para que vocês me conheçam melhor e para que dê uma cara diferente ao blog.

Espero que vocês gostem e vamos ao primeiro do ano: fotografia! <3

Para quem não sabe, antes de entrar na faculdade de Jornalismo, eu fiz 1 ano e meio do tecnólogo em Fotografia. Se quiserem saber, eram dois anos de curso. Sim, eu parei no último semestre ¯\_(ツ)_/¯.

Depois desse tempo na faculdade, eu acabei desiludindo um pouco, mas agora estou voltando aos poucos e tentando ter aquele amor de novo! Aqui vão algumas fotos que eu fiz desde a faculdade até hoje. Muitas delas feitas com o celular, diga-se de passagem.


Espero que vocês tenham gostado e me contem um pouco mais de vocês também ;) Até o próximo Um amor! Beijinhos!



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
14 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

14 comentários:

  1. amei tuas fotografias, cada uma mais linda que a outra. gostei mais da coleçao dos animais, uma fofura <3
    ♡imaginantes♡

    ResponderExcluir
  2. Animais <3 São as fotos que eu mais gosto =D

    https://atocadalebre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Primeiramente, feliz ano novo!
    Tbm amo fotografias e adorei as suas...
    Meus parabéns, tem muito talento!
    Desculpe a demora em responder seu comentário.
    Volte sempre que será bem vinda!

    Abraço,
    miiistoquente~

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, eu quero fazer curso de fotografia um dia e melhorar minhas fotos hehehehhee adorei suas fotos, principalmente com animais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Ola,
    Eu fiz dois meses de fotografia para o curso de Design, eu confesso que não gostava nem um pouco da matéria, mas até que me esforcei e fui bem. Gosto muito de fotografia, mas gosto é de apreciar o trabalho dos outros, fotografar não é comigo.
    Você pelo visto tem talento para a coisa, parabéns pelas fotos, principalmente as últimas, que estão lindas.
    xoxo

    Planeta 94

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari!
    Lindas suas fotos! Eu também amo tirar foto, apesar de algumas não saírem nada legais em certos momentos hahhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oiii Mari

    Eu amo fotografias, sou capaz de ficar horas babando naquelas imagens perfeitas que aparecem no Tumblr, no Pinterest ou no Insta, no entanto eu mesma tenho pouca visão de fotógrafa sabe? por enquanto me falta aquela critividade, aquela coisa de saber aproveitar o ambiente e o que temos à mão. Sempre procuro aprender mais sobre o tema, me sinto bem crua ainda, mas nesse ano esse é um dos temas que tentarei me aprofundar mais.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro fotografia, no meu curso de secundário eu tinha uma disciplina que era Técnicas de Expressão e Comunicação, onde tive alguma formação e acho que tenho jeito para fotografar! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Muito bonitas as fotos, volta sim a esse seu amor, adorei as aleatórias, paisagens e essa primeira da de modo é minha preferida.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari. Eu também amo fotografias mas infelizmente não sei tirar uma decente sequer, no máximo são minhas, porque de selfie eu entendo haha eu gostei mais das suas fotinhas com animais, eu amo gatos, eles são lindos e adoráveis.
    Beijo!
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas fotos!! Eu amo fotografia e tinha o sonho de fazer o curso.. mas a 12 anos atrás quando entrei na faculdade, ele ainda não existia.. Fiz alguns cursinhos por fora, mas hoje em dia, depois de ter trabalhado um tempo na área, larguei um pouco.. mas é uma arte que transmite sentimentos através de imagens..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Menina, eu fiz um semestre de jornalismo antes da Biblioteconomia. Eu adoro fotografia e até tenho vontade de fazer um curso para me aprimorar e aprender mais sobre as técnicas. Adorei suas fotos.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente, não sabia que tinha tecnólogo em fotografia também. Eu faço tecnólogo em Design de Moda, a gente chegou a aprender técnicas de fotografia em moda e eu me apaixonei. Digamos que tenho muita vontade de aprender cada vez mais e provavelmente assim que me formar esse ano, vou atrás <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo