Big Rock - Lauren Blakely

domingo, 28 de janeiro de 2018


Ano: 2017
Páginas: 224
Editora: Faro Editorial 

Sinopse: A maioria dos homens não entendem as mulheres. Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam. 
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?” 
Quer dizer, a vida ERA assim. 
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo. 
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora. 

Já fazia um tempinho que eu queria ler esse livro e quando comecei foi difícil não fazer algumas comparações com Atraído da Emma Chase. Porém, aos poucos fui vendo as diferenças entre eles e acho que cada um soube cumprir muito bem seus objetivos... Mas vamos falar sobre o que interessa, né?! Qual é a de Big Rock?

Spencer Holiday é jovem, bonito, mulherengo, dono de um bar, rico e invejado por muitos. Ele sabe disso e aproveita suas qualidades para conseguir o melhor de sua vida. Gosta de aparecer e é conhecido como o playboy mais cobiçado de New York. Sua família também é bem famosa na cidade, pois seu pai é dono de uma marca de jóias bem sucedida.
“Tenho 28 anos, sou solteiro, rico e bem bonito. E sou um cavalheiro. Porque será que não me surpreendo quando consigo uma transa?"


Apesar de parecer arrogante, ele tem um coração enorme e leva a sua família muito à sério. Por isso, quando os pais resolvem vender a loja para poder aproveitar a "aposentadoria", Spencer percebe que vai precisar mudar de estilo de vida até que a venda seja feita.

O possível comprador, que seu pai escolheu com tanto zelo, é antiquado e preza pela família. Deixando claro que sabe muito bem sobre o passado de Spencer, o jovem se vê coagido a dizer que está noivo logo no primeiro encontro com o comprador. O problema é: quem é sua noiva?

Charlotte! Sua melhor amiga e sócia do bar, entra nessa como sua noiva de mentirinha. Como os dois são muito próximos e se conhecem há anos, parece impossível que o plano dê errado... O problema é: será que os dois vão conseguir deixar os sentimentos de lado enquanto estiverem fingindo?
“Charlotte é o anjo que veio pecar comigo.”

No começo da leitura, eu pensei que não ia gostar muito do Spencer. Achei que ele seria um daqueles homens arrogantes, que se acham os melhores e que são maravilhosos em tudo o que fazem. Sem falar que fui comparando ele com Atraído, pois o livro é narrado pela personagem masculino também, mas aos poucos fui vendo que estava completamente enganada.

Cada página que eu lia, me fazia entender e ir gostando cada vez mais de Spencer. Ele é um homem bacana, família e que se importa com as pessoas ao seu redor. E também vi que não precisava comparar um livro com o outro conforme a trama se desenrolava, pois eles são diferentes.

Charlotte também não fica para trás. Ela á uma mulher forte e bem independente. Gostei de ver seu personagem dando algumas dicas para Spencer e ele sem pegar nada hahaha Aquelas coisas de homem e mulher mesmo, sabe?
"Eu não sei porque ela não estava muito certa de que conseguiria dar conta do recado.
Ela está simplesmente arrasando! É a noiva de mentira feita sob medida pra mim."
Meu único problema com o livro foi que achei que os sentimentos de Charlotte por ele foram aparecendo rápido demais. Eu esperava que demorasse um pouquinho mais e que a parte de amigos com benefícios fosse um pouquinho mais explorada.


Mas fora isso, nada de reclamações. É outro clichê que a gente já sabe qual vai ser o final, mas que é uma delícia de ler. Com uma narração fluida e divertida, dei risada em vários momentos enquanto via Spencer tentar entender o que estava acontecendo em sua vida haha As cenas calientes estão presentes no livro, mas nada que tirasse o foco ou que atrapalhasse na qualidade dele.

Big Rock é um new adult divertido e com cenas picantes. O bom humor do personagem principal fez com que a leitura fosse rápida e fácil, me deixando com vontade de ler cada vez mais! Devorei as páginas em pouco tempo e amei a narração de Spencer. Esse livro é uma das grandes dicas desse mês <3

Espero que vocês tenham gostado, pois eu amei ler esse livro! Me contem se já leram ou se pretendem fazer isso nesse ano. Beijinhos.



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
11 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

11 comentários:

  1. Oi! Eu amo esses romances que surgem depois de uma amizade e no caso do livro por um noivado de mentira. De repente a Charlotte já era apaixonada por ele hahaha já esta no meu skoob, quero ler esse livro ainda esse ano. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Parece um livro incrível. E amo capas HOT.

    https://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, eu tenho muita dificuldade em ler livros narrados por homens, mas esse eu estou bem curiosa e eu adoro um clichê!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oii Mari, nunca li esse livro, mas sou apaixonada em um new adult, ainda mais se for engraçado , fiquei curiosa por ser narrado por um homem.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    eu já vi essa capa pela internet, não imaginaria que esse livro seria divertido, as vezes sentimentos que surgem rápido dependendo do livro são ruins, mas pelo menos gostou da história.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Tudo bem com vc?
    Não conhecia esse livro, e me parece ser uma leitura bem quente né
    Obrigada por comentar no meu blog.
    Volte sempre!

    MIIISTO QUENTE

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Eu meio que cansei de livros com este enredo e eu não curto muito romances que acontece rápido sabe. Ainda sim parece ser um bom livro.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari, tudo bem?
    Olha amei a sua resenha, não conhecia o livro, me parece ser ótimo.
    Adoro livros de romance.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. To louca pra ler esse livro, mas to meio receosa porque to dando um tempo no gênero sabe hahahaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari. Absolutamente amo um clichê assim, ainda não pude ler esse livro mas estou ansiosa por ele. Tentei ler o segundo mas não rolou, não porque os personagens não sejam cativantes, mas porque a história parece demais com outra que li e que não gostei também.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  11. Não é meu gênero de livro, então provavelmente nunca vou ler. Mas adorei saber que você amou. Sinal, que para quem gosta do estilo, vai adorar a leitura :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo