My Step-Dad’s Brother - Fiona Davenport

quarta-feira, 27 de setembro de 2017
Ano: 2016
Páginas: 139
Editora: Amazon Digital Services LLC

Sinopse: Ele é um fotojornalista que roda o mundo.
E o irmão do novo padastro dela.
Ela tem 18 anos.
Ele tem 30 anos.
Nós realmente não precisamos dizer mais nada, certo?
Admita ... Você já está viciado!

Eu tenho umas coisas loucas de ter uns achados nesse no meu leitor e nem saber de onde eu tirei hahaha Esse livro é uma peça rara. Sério. Eu não consigo nem achar palavras pra descrever o que foi essa leitura. Posso dizer que me surpreendi com a trama e que eu nunca esperava o que eu encontrei nessas páginas haha Eu vou explicar tudo pra vocês ;)

Harrison é um fotógrafo muito famoso que não tem parada. Ele viaja muito e já conheceu muitos países e culturas nessa sua jornada. A câmera praticamente faz parte de sua mão e ele é muito feliz assim. Com seus 30 anos, nada pode pará-lo... Apenas o casamento de seu irmão mais velho, Stanley. Com essa notícia, ele se vê obrigado a voltar aos Estados Unidos e passar alguns dias na nova casa de seu irmão. Mesmo após o casamento, ele precisa passar alguns dias ali, enquanto o novo casal sai de lua de mel. Afinal, alguém precisa cuidar de Maggie, sua nova sobrinha. Mesmo contrariado, Harrison decide ajudar seu irmão e tem uma baita surpresa quando chega lá.

Maggie é uma garota de 18 anos e que não vê a hora de acabar a escola. Ela quer sair daquela cidade pequena, quer conhecer o mundo! Ela quer um tempo só para ela, sem ter que cuidar dos outros. Todos dizem que sua mãe tem um espírito livre, mas na verdade ela não tem responsabilidades. Desde os 12 anos, a garota precisou cuidar da casa, fazer comida e se virar para sobreviver enquanto a mãe se mantinha com seu espírito livre. Agora, era a hora em que ela poderia ser ela mesma e sem cuidar de mais de ninguém. Até que seu novo tio aparece em sua casa.


O amor é a primeira vista. Assim que os olhos deles se encontram, tudo muda na vida dos dois. Mesmo sabendo que é errado por mil motivos, Harrison precisa tornar Maggie dele e ela sabe que vai ceder à todos os pedidos desse homem. Uma paixão arrebatadora os faz esquecer onde estão e quem são. Sem nem pensar nas consequências...

Bom, se eu falar qualquer coisa a mais que isso, eu acabou contando o livro inteiro para vocês. É uma leitura muuuuuito rápida e muito engraçada. Tudo é muito instantâneo, mas muito mesmo. A velocidade com que eles se apaixonam, ficam juntos e tudo acontece é em questão de minutos. Tinha momentos em que eu dava risada, porque sério... Não tinha como acompanhar e não achar tudo muito cômico.

Não teve tempo nem pra desenvolver os personagens, nem as cenas picantes, nem nada. Eu não entendi muito bem a finalidade de um livro tão curto e tão sem história. É engraçado pra você melhorar seu humor, mas fora isso, ele não acrescenta em absolutamente nada em nossas vidas haha


É até difícil fazer uma resenha sobre ele, porque eu não consegui achar um ponto positivo pra falar que por esse ou aquele motivo a leitura vale a pena. E olha que eu procurei hein haha Enfim, eu gostaria que essa resenha ficasse maior ou que eu pudesse falar mais e melhor do livro, mas esse não tem como.

É interessante como encontramos uns livros nada a ver e nos surpreendemos com uma leitura tão fraca, se assim posso dizer. Pelo menos eu me sinto assim... Bom, deixem seus comentários me dizendo se alguém já tinha ouvido falar desse livro – porque eu não e nem sei como ele surgiu no meu leitor haha – e como vocês ficam quando se deparam com uma leitura assim. Beijinhos!



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
10 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

10 comentários:

  1. Oi Mari, puxa que pena que é tão curto e sem história a premissa parecia tão bacana, mas ao menos dá pra rir né? rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari. Pena nota já que vi que vou passar longe desse livro. Ainda não entendo como algumas autoras ainda querem vender história sem um desenvolvimento bom, apesar da premissa não ser ruim.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari!
    Menina, eu comecei a rir começando na capa do livro e terminei na resenha.
    Mirmã, realmente... tem vezes que eu também leio uns livros que fico wtf????
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mari!
    Nunca vi esse livro também, mas quando li a premissa dele fiquei interessada (ainda bem que li sua resenha para não me decepcionar com a história, hahah).

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Que pena que o livro não foi o que vc esperava. Eu não conhecia.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poxa,

    Que pena que o livro não é nada bom.

    Abraços...

    https://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho esse livro em ebook, agora fiquei de pé atrás, vai ficar no fundo da minha lista de espera =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari!

    Que bom que você conseguiu se divertir com a leitura, mesmo que não tenha sido uma história tão desenvolvida. Admito que não me senti muito atraída pela premissa, não sei se leria :(

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi
    pena que ele não tem tanta história, pelo menos se divertiu com a leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Que pena ser o livro assim, no começo da resenha achei que ia ser um livro super bom, mas pelo que vi é meio que furada rsrs.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo