Parceria: Layla Casanova

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Ei, amizades!

O blog acabou de fechar parceria com a autora Layla Casanova!!! <3
Ela é autora da série Mercy Bay que promete acabar com meu coraçãozinho viciado em séries médicas hahaha E.R. que se cuide!!!


Layla Casanova é uma geminiana com ascendente problematizador e lua drama queen. Apaixonada por romances médicos e drama, encontra inspiração em Shonda Rhimes e velhos episódios de ER - Plantão Médico, enquanto passa os dias desejando ter um McName próprio e um pager. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada atualizando suas séries, chorando a morte de personagens fictícios ou chamando a cardio.

Seu livro de estreia é um romance médico inspirado em suas séries preferidas, como Grey’s Anatomy, ER – Plantão Médico e Chicago Fire. A série Mercy Bay, iniciada em A Segunda Chance de Zoe, está prevista para ter seis livros (de leituras independentes) e um spin-off, acompanhando o dia a dia, altos e baixos dos médicos da Sala de Emergência do Hospital Geral Mercy Bay, em San Francisco.

A Segunda Chance de Zoe está disponível em versão e-book para Kindle e Kindle Unlimited na Amazona e em breve deve estar disponível em cópia física na mesma loja.

Sinopse: Depois de um período fora do país, Zoe finalmente sabe que rumo dar a sua vida. Deixando para trás carreira, cidade e um antigo amor, Zoe muda-se para San Francisco e começa sua residência em medicina de emergência. Recém-chegada ao Hospital Geral Mercy Bay, a ideia era focar na sua carreira, mas quando ela esbarra no bombeiro mais quente da cidade no Pronto Socorro, tudo muda. Adam é bonito, engraçado e empenhado em salvar as pessoas, e Zoe percebe que não vai conseguir ficar longe dele desde o seu primeiro encontro. O problema é que as complicações de um relacionamento não estavam nos seus planos.
Zoe acabou de descobrir o poder das segundas chances ao mudar de emprego, mas será que Adam conseguirá lhe mostrar o poder de uma segunda chance para o amor também?


Em breve trago a resenha para vocês saberem o que achei do livro :) 
Deixem seus comentários me contando se já ouviram falar da série e se querer ler, ok? Beijinhos!



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
7 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

7 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Fiquei super feliz que você passou na parceria com a Layla.
    Eu amei A Segunda Chance de Zoe <3 e estou sedenta pelo segundo livro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!
    Estou muito feliz por ter fechado essa parceria e mal posso esperar para saber a sua opinião a respeito do livro! <3 <3

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I would be a glad! <3

    I following you!#208
    Have a great day!

    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi oi Mari!
    Parabéns pela parceria. Adorei conhecer mais uma autora, e fiquei muito curiosa para conhecer o livro. Em breve espero ler a resenha do livro.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha e sua parceria, o livro parece ser bem interessante. Mas, infelizmente gosto mais de filmes dramáticos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Parabéns pela parceria.
    Desejo muito sucesso a ambas.
    Aguardo resenha.


    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari!

    Não conhecia essa autora, mas já amei a sinopse do livro dela! Grey's Anatomy é minha série preferida e de cara me despertou o interesse o fato de a autora ter se inspirado nela. Já quero ler!

    Beijos,
    Isadora.
    https://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo