TAG: Meus livros, ninguém sai!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Ei, amizades!

Estou olhando outros blogs literários e me deparei com essa tag no blog Livreando. Gente, quase cai do sofá quando vi sobre o que era hahaha Eu simplesmente AMO esse vídeo e com a dublagem então... Meu Deus! Eu dou muita risada todas as vezes que assisto.


Ah, se você ainda não assistiu, fique à vontade para rir um pouco:




1. "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


resenha

2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?


resenha


3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?

resenha

4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?


5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?


6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?

resenha

7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?

resenha

8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra!

resenha

Bom, espero que vocês tenham gostado das respostas e não esqueçam de deixar suas opiniões aqui! Sintam-se livres para responder. Beijinhos <3



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Eu morro de rir com essa tag.
    Proibido também me acabou e até hoje foi uma das minhas melhores leituras da vida.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mari!
    Só de lembrar de Proibido eu já fico na bad, que livro incrível! Eu adoro ele :D
    Li apenas o primeiro livro da Mara Dyer, mas quero ler todossss logo.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi oi Mari!
    Ainda não li Proibido, mas depois de ver que a Você, Lu e Moni, gostaram. Acho que vou dar uma chance e ler também. Adorei a tag e vou ver se respondo no blog, porque ela é bem engraçada.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Morri de rir com as perguntas hahahahhahahaa
    Carina sempre nos deixando com uma ressaca de leve kkkkkkkk
    Necessito ler Proibido,todo mundo fala que é um livro que desestabiliza qualquer pessoa,preciso conferir.
    Caixa de Pássaros é impossível não prender,que enredo,que livro,que história!!!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo