O que tá tocando? #4

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Vamos falar de Greyson Chance?

Essas minhas últimas semanas foram regadas da voz desse menino! Na verdade, eu ia postar uma resenha hoje, mas preciso compartilhar com vocês o talento que ele tem! Essas coisas a gente não guarda, né amores? <3

Greyson Michael Chance tem apenas 19 ano e é cantor, compositor e pianista. Pois é. E eu com 23 anos tentando entender o que eu to fazendo aqui! haha
Ele bombou na internet depois de um vídeo publicado no YouTube no qual ele aparecia cantando Paparazzi da Lady Gaga em um festival de música da sua escola. Depois disso, sua carreira deslanchou e ele foi eleito um dos 21 astros da música mais bem sucedidos com menos de 21 anos pela Billboard.


Em 2011, ele lançou seu primeiro cd de estúdio chamado Hold on 'til the Night. Ano passado ele lançou um EP chamado Somewhere Over My Head e foi ai que ganhei um novo crush. 


Verdade seja dita, eu tenho um milhão de crushs nesse mundo dos famosos. Se eu precisasse fazer uma lista, ficaria meses aqui só colocando nomes nela. Greyson é o mais novo nome dela, principalmente pelo tom de sua voz! Apaixonei <3

Com isso, vou deixar vocês com algumas músicas dele e a minha playlist com as músicas que eu mais gosto! E se quiser conhecer mais sobre essa gracinha talentosa, o seu site oficial é esse http://www.greyson-official.com/.







Esse último vídeo foi o que veio pra acabar com o meu coração! haha Essa versão acústica foi o ponto final para que ele entrasse pra minha lista de crushs! <3

E aí, já conheciam ele? Não esqueçam de deixar a opinião de vocês e se gostaram das músicas :) Beijinhos!



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
5 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

5 comentários:

  1. Oi oi Mari,
    Acho que sou a única garota que nunca fica antenada com os cantores novos. A unica vez que conheci uma banda/cantor novo foi quando vi The Chainsmokers, antes da febre deles. Mas os outros cantores como Shawn Mendes e Ed, só fui conhecer por causa de posts assim como o seu. Eu sei que vergonha...
    Mas adorei conhecer Greyson e espero gostar das músicas dele, já que só ouvi Hit & Run.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu lembro que já tinha visto o primeiro vídeo há muitos anos atrás, mas nem sabia o nome dele e muito menos que fazia sucesso como cantor e que você, gostei das músicas, ele canta muito bem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari eu sou completamente fora do ar em relação a música, mas gostei do post pq assim pude conhecer esse talento, amei Back on the wall <3 Muito bom o post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. SENHOR eu lembro da epoca em que esse menino viralizou com o video do cover.
    Nossa senhora dos forninhos quanto tempo eu dormi? Eu me apaixonei na voz dele♥
    Amei a playlist dele♥
    www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,

    Não conhecia ele, mas gostei muito do estilo.
    Vou adicionar nas minhas playlists.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo