Mack Daddy - Penelope Ward

domingo, 4 de junho de 2017
Ano: 2017
Páginas: 300
Editora: Penelope Ward Books, Inc.

Sinopse: Eles o chamavam de Mack Daddy. Não, sério, o nome dele era Mack. Por ser Mackenzie.
Assim, o apelido. Perfeito, certo?
Era isso que ele era: perfeito. O espécime masculino com físico perfeito.
Na escola particular onde eu ensinava, Mack Morrison era o único homem em um mar de mulheres.
Todo mundo queria um pedaço do pai solteiro e quente do pequeno garoto doce. Eu estava cheia de ciúmes, porque elas não sabiam disso, mas - para mim - ele era muito mais.
Eles não sabiam sobre o nosso passado.
Ele escolheu minha escola para o filho de propósito, porque Mack e eu, temos negócios inacabados.
Como min
ha amiga Lorelai disse com tanta eloquência: "Negócios inacabados entre duas pessoas que são claramente atraídas uma pela outra é como um caso eterno de bolas azuis". E eu estava sofrendo.
Eu ainda estava intensamente atraída por Mack. Eu tentei resistir a ele, imergindo-me ainda mais em um relacionamento com outro homem apenas para proteger meu coração.
Sem mencionar, que se envolver com um pai era estritamente contra as regras escolares. Mas ver Mack dia após dia estava me derrubando.
E em breve eu poderia estar quebrando todas as regras.


Vamos começar pela capa. Por favor, né? Que que é isso, minha gente? hahahaha Eu adoro os livros da Penelope por isso... Ela sabe como chamar atenção de uma pessoa! Sem falar que esse é o Mack que eu imaginei durante toda a leitura <3 haha

Agora, falando sério. Eu nem lembrava que tinha esse livro em e-book, até que o encontrei enquanto procurava alguma coisa para ler. Assim que vi o nome da autora, decidi que ele seria uma ótima escolha...

Francesca é professora de uma escola tradicional católica e mora há dois anos com seu namorado, Victor. Podemos dizer que ela vive a vida que sempre quis e se sente amada e adorada por seu companheiro, amigos e pelos alunos, que tanto ama. Até que um pai aparece naquele mar de mulheres para levar seu filho para a aula. Em um primeiro momento, ela só sabe o que as outras professoras falam: ele é lindo. Ele é perfeito. E então ela o conhece.


Assim que Mackenzie Morrison aparece na porta de sua sala de aula, o mundo para. Ninguém sabe, mas aquele homem destruiu seu coração e o deixou em milhões de pedaços oito anos atrás. Agora ali estava ele. Com um filho e a encarando como se ela fosse a coisa mais importante de sua vida. Por que?

Ele é o homem que todas as mulheres querem e a única coisa que ele quer é Francesca. Depois do que aconteceu entre eles na época da faculdade, Mack não sabe como vai ser o reencontro com ela, mas de uma coisa ele tem certeza: ele vai lutar e fazer o que for preciso para recuperar a mulher de sua vida.

Ele vai precisar descobrir o que aconteceu na vida de Frankie enquanto ele se manteve afastado e terá que entender se o que ele fez com ela foi o suficiente para acabar com toda a confiança que ela poderia ter nele, mesmo que isso demorasse para acontecer. Mas ele ia tentar. Ele precisava que ela entendesse seus motivos...


O livro é dividido no ponto de vista dos dois personagens principais e entre passado e presente. No começo é difícil acreditar em qualquer coisa que Mack fale, ainda mais por pensar que ele deve ter feito alguma coisa muito feia com ela ou que ele tenha sido um cretino. Conforme fui conhecendo o passado deles e a história pela visão dele, fui me apegando e torcendo por ele. Francesca também é uma personagem bem construída na trama e que teve muitos problemas quando era mais nova. Os capítulos do passado são extremamente importante para entendermos e conhecermos melhor os personagens.

Toques de comédia e romance marcam toda a trama. Ela conta com alguns momentos hot e uma batalha do coração. É um livro fácil e de leitura rápida. Não consegui encontrar nada que me fizesse pegar antipatia pela história ou que me fizesse diminuir a nota. Para não falar que o livro é perfeito, eu senti que o final poderia ter sido mais desenvolvido, mas nada que mudasse minha opinião.


Não posso falar nada da diagramação porque li em e-book. Porém, posso dizer que vale a pena a leitura e que você também vai acabar se apaixonando por Mack e pela forma como ele cuida e ama seu filho. É bem fofinho! Se você gosta de livros desse gênero, precisa conhecer Mack Daddy <3

Me contem se já conheciam o livro ou a autora. Até a próxima, beijinhos ;)




Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
3 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

3 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Eu amo essas capas apelativas porque a história sempre nos surpreende hahahhahahaha
    Nunca li nada da Penelope, mas estou com esse no kindle pra dar uma explorada.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, super detalhada. Bom saber que ele é daqueles tipos de leitura que nós surpreende. Já anotei a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    não conhecia a autora, mas até que parece ser interessante, que bom que gostou de ler ele.
    O que será que aconteceu com esses dois no passado,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo