Desejo Insaciável - Kresley Cole

terça-feira, 27 de junho de 2017
Ano: 2016 
Páginas: 352
Editora: Valentina
Classificação: +18

Sinopse: A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

Esse é mais um livro da seção “Comprei mas não sei do que se trata” ou pode ser também “Gostei da capa e do nome, comprei” hahaha Desde o começo eu deixei bem claro que julgo o livro pela capa e que é difícil eu ler uma sinopse antes da compra, então isso não é nenhuma surpresa. Por isso, me surpreendi bastante quando comecei a leitura.

Aliás, essa série tem uma curiosidade bem legal. Pelo que pesquisei na internet, essa série tem 16 livros. Isso mesmo, 16 livros! Eu só fiquei sabendo disso quando estava no meio da leitura, mas eu não tenho muito problema com séries grandes, ainda mais porque cada livro é sobre um personagem diferente. Acho que dá pra encarar :)

Emmaline é uma mulher doce, ingênua e muito gentil com as pessoas. Se você a encontrasse na rua, não perceberia nada, mas se ela tirasse os cabelos da orelha, você notaria sua orelha pontuda. E se ela desse um grande sorriso, notaria suas presas. Pois é, Emma é uma "mestiça", metade vampira e metade Valquíria. No momento, ela está em Paris, tentando encontrar alguma pista que a leve ao seu pai...


Lachlain é um lobisomem feroz, enorme e com muito ódio em seu coração. Depois de 150 anos de tortura provocada por um vampiro, ele finalmente sente o que esperava há anos: o cheiro de sua parceira. Todos os lobisomens são destinados a ficar com uma parceira (o) durante a eternidade e ele procurava a sua incansavelmente. Sentir o seu cheiro foi o que fez com que ele conseguisse se soltar de suas correntes e fugir de sua tortura eterna.

Em um mundo onde existem vampiros, lobisomens e valquírias, uma coisa era certa: vampiros e lobisomens não se tornavam parceiros. Muito menos Lachlain que nutria um ódio tão profundo por eles. Mas ao descobrir que sua parceira era Emmaline, tudo o que sempre pensou começa a mudar.

Para ela, as coisas podem ser mais complicadas. Ele, como um bom lobo feroz, é bruto o suficiente para raptá-la e tentar se conectar a ela de todas as formas possíveis. Parece que eles tem tudo para dar errado, mas uma atração e um desejo incompreensível toma conta dos dois, deixando tudo mais complicado.
"Como ela poderia se sentir atraída por um ser do qual deveria estar fugindo?"

No começo do livro me senti perdida. Totalmente perdida. As informações foram aparecendo e eu não sabia muito bem quem era quem e o motivo de cada um deles apareceram na trama. Sem falar que entender como cada raça funciona, também não foi fácil. Porém, conforme as páginas foram passando, as peças foram se encaixando de uma maneira imperceptível. Quando percebi, já estava por dentro da história.

Já vou avisar agora, se você não gosta de tramas com temáticas picantes, esqueça esse livro e essa série. As cenas são constantes e muito bem descritas, ou seja, você não vai gostar. Apesar dessas cenas, a leitura é agradável e te prende do começo ao fim.

Os personagens foram bem montados e cada um tem um papel definido e importante na trama. É legal porque você percebe na hora que cada personagem vai ter seu próprio livro, sua própria história. O que é ótimo, porque logo no primeiro já fiquei com vontade de conhecer melhor cada um deles.

Eu me vi perdida na leitura e incapaz de parar. Sem falar que eu gosto muito quando começo odiando um personagem e achando ele totalmente ridículo, mas durante a leitura ele vai amadurecendo e quando o livro acaba, eu estou o amando totalmente. Dessa vez, foi assim com Lachlain. Eu o achei um imbecil de marca maior, mas acabei adorando tudo nele haha


Quanto à diagramação, não tenho o que reclamar. As letras e o espaçamento são bons e as páginas são amareladas. Tudo para garantir uma leitura mais suave. No começo de cada capítulo, há uma arte que acompanha o começo do parágrafo, bem bonitinho.

Bom, eu quero muito ler os outros livros e espero que a editora continue lançando a série! Me contem se vocês já leram ou se conhecem, quero saber tudo. Beijinhos <3



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
7 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

7 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Mulher, eu queria ler essa série, mas 16 livros é demais pra mim nesse momento.
    Mas só esse negócio de misturar valquírias me conquistou ó...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que livro incrível! Não conhecia esse livro, 16 livros essa série!??? Certeza? Haha já quero ler todos depois dessa resenha, deve ser muito legal esse casal!
    Também não leio sinopse, e muitas vezes escolho o livro pela capa, ou pelo título... Amei o post!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  3. Hey, primeira vez que venho aqui e já dou de cara com essa resenha maravilhosa. Eu fiquei interessada pelo livro, gosto quando aborda personagens desse tipo, lobisomens, vampiros. É interessante haha o problema é as partes picantes. Eu até consigo ler mas da uma vergonha kk só que quando a história se torna boa voce acaba nem ligando muito para detalhes do tipo ^^

    Ah, e eu tbm comprava livros sem nem ler sinopses, so pela capa e titulo. Mas parei com isso pq depois bateu arrependimento muito grande XD

    http://blogimaginantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Peguei esse livro um dia pra ler a sinopse porque a capa me atraiu (sim,também julgo um livro pela capa kkkkkkkk),mas conforme fui lendo comecei a achar a história uma mistura de várias outras histórias sobrenaturais já escritas,aí acabei não me interessando.Quem sabe eu dê uma chance pra ele,mas 16 livros é muita coisa hahahahaha
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!! Eu dei risada com vc dizendo que comprou mas não sabia do que se tratava hehehehehe e fiquei chocado com o numero de livros? 16 \o/ estou acabando de sair de uma serie longa, mas acho que vou encarar essa tb, amo um romance sobrenatural <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Mulher, que capa lindaaaa! Eu sou assim igual você: não leio sinopses e sempre compro pela capa ou pelo nome HAHA. Nunca li nenhum livro com muitas cenas picantes, mas achei esse interessante! Gostei bastante da resenha ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Oi
    que bom que mesmo ele sendo um tiro no escuro você gostou da leitura, a capa é linda e menina já fiquei curiosa para ler e conhecer esses seres e tentar entender o que séria uma Valquíria, 16 livros é bastante pelo menos é um pra cada personagem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo