Never Never: part 3 - Colleen Hoover e Tarryn Fisher

domingo, 7 de maio de 2017
Ano: 2016
Páginas: 92
Editora: Smashwords Edition

Sinopse: Juntos, Silas Nash e Charlize Wynwood devem procurar mais fundo no passado para descobrir quem eles eram e quem eles querem ser. Com o tempo acabando, o casal está em uma corrida para encontrar as respostas que precisam antes de perder tudo. Eles podem recuperar o que tinham? E restaurará quem eles foram?

Se você está chegando agora e não sabe nada sobre essa trilogia, pode ver a resenha de Never Never (aqui) e de Never Never - Part 2 (aqui).

Agora, se você já conhece os outros livros e está curioso para saber o que acontece no último volume... Bom, você está no lugar certo! Quer dizer, preciso ser sincera com vocês... 92 páginas é a mesma coisa que nada quando vamos escrever uma resenha. Então, eu vou tentar falar o menos possível do que acontece, senão vai perder a graça para quem não leu ainda, né?!

E vou dar aquele último aviso: se você não leu as duas outras partes, fica por sua conta a partir daqui.

Para quem não lembra muito bem dos outros livros, Silas e Charlie estão em busca de respostas para entender o motivo de terem perdido a memória. As poucas coisas que eles conseguiram descobrir é que eles foram namorados, teve um problema muito feio entre as famílias deles e a memória deles se apaga a cada 48 horas. Nesse livro, eles usam essas horas para tentar descobrir o motivo disso.

Um dos dois consegue retomar a memória antes que o outro, mas não revela isso. Não vou dizer qual dos dois, senão vai perder toda a graça pra vocês. O importante é dizer que as coisas acontecem bem rápido nesse desfecho e para algumas pessoas, ele vai ser fofinho.

Não me levem a mal, eu adoro a série. Gostei muito do primeiro livro e o segundo me deixou de boca aberta. Aliás, se vocês lerem as outras resenhas, vão perceber isso muito rápido, mas esse último... Parece que foi feito só para dar um desfecho e não ficar pendente, sabe? Eu gosto muito das duas autoras, gosto da ideia e acho que tinha tudo para dar certo. Só que me decepcionou um pouco. 

Terminou e minha reação foi: ah, ok.


Nada de UAU QUE LEGAL MEU DEUS NUNCA PENSEI E JAMAIS SABERIA NOSSA VOU DORMIR PENSANDO NISSO PRO RESTO DA VIDA, não. Eu fechei, comecei a ler outro e pronto. Já tinha esquecido que tinha lido. Infelizmente, pelo número de páginas ele foi bem raso e deixou alguns buracos que não foram explicados. Uma pena, porque eu gostava muito de Silas e Charlie, queria que tivesse sido um pouco maior. Daria pra ter feito um livro só com os três e ainda dar uma melhorada, ter dado mais detalhes e ter respondido tudo.

Eu NUNCA JAMAIS (hehe) vou falar que não vale a pena a leitura, porque tenho que dar os créditos aos outros volumes. Então, se você não leu... Leia. Tira suas próprias conclusões, porque eu posso ter deixado as expectativas muito altas... Vai saber.

Eu prefiro que vocês me contem o que acharam e se concordam comigo haha Não esqueçam disso :D

Recadinho: Ah, eu sei que estou sumida e peço mil desculpas. Fiquei focada no pré-projeto do meu TCC e tive que parar um pouco com minhas leituras habituais. As coisas ainda vão ficar piores conforme esse semestre vai chegando ao fim, mas vou tentar não dar mais essas sumidonas, ok? Sem falar que estou na última fase da faculdade, depois serei toda de vocês haha <3 Não me abandonem!



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Bate que também estou nessa de projeto de TCC. Na verdade, já entreguei na graça de Deus!
    Apesar de ter bons comentários, esse trabalho da CoHo não me desperta tanta vontade assim...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mari, linda!!
    Boa sorte com o TCC e com esses últimos momentos na faculdade. Espero que dê tudo certo!
    Eu tô pasma com a sua nota pra esse livro, hahah. Já tinha visto alguns comentários de que o final é decepcionante, mas sigo na luta para ler esse último volume (que eu estou enrolando pra ler).
    Eu sempre dou risada nas suas resenhas!! Uma pena que o livro não te fez ficar MEU DEUS QUE FINAL MARAVILHOSO EU NUNCA IMAGINEI ISSO PRECISO CONTAR PRA TODO MUNDO, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu quero muito ler essa série... Adorei sua resenha e fiquei mais curiosa ainda, hehe...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra ler essa trilogia!!! Espero conseguir em breve porque já ouvi muito sobre <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  5. Oi
    eu pensava que ele era dividi em duas partes, já tive muita vontade de ler o primeiro, mas acabei perdendo. São poucas páginas né? da para ler rapidinho e o bom e que não fica de enrola~]ao.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente preciso saber onde consigo a parte três para baixar em português, ja li três resenhas sobe o livro três e em todas as pessoas se mostram um pouco decepcionadas, mais ainda assim a serie num todo é boa e não importa o final é impossivel deixá-la inacabada, eu estou me corroendo para saber que droga esta acontecendo com Charles e Silas, então por favor se alguem souber nos consigo ler esse livro em português, me deem o link plisss.

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo