Boston Boys 2: Descendo do Palco - Giulia Paim

segunda-feira, 6 de março de 2017
Ano: 2017
Páginas: 312
Editora: Globo Alt

Sinopse: Depois de quase se separarem, os “Boston Boys” estão de volta, mais unidos do que nunca. Quer dizer... Isso até descobrirem que um novo membro irá ingressar na banda. Mas este não é o único problema dos garotos: em breve estreará um programa adolescente concorrente descarado de “Boston Boys” e os elencos das duas séries travarão uma disputa desonesta para ver qual é a melhor. E em meio a gravações, novas festas, uma nova viagem e, como sempre, novos mal-entendidos, vários climas de romance vão florescer...

Eu tinha muitos outros livros para ler antes desse, mas todas as vezes que pegava um novo, ele ficava ali na estante e piscava para mim. Eu tentei muitas vezes ignorar, mas no final das contas ele foi o escolhido e foi parar no primeiro lugar da fila de livros para ler. 

Quem leu a resenha de Boston Boys (se você não leu, é só clicar aqui) sabe que eu adorei o livro e não via a hora de ler esse segundo volume que saiu há tão pouco tempo. Posso dar uma única dica do que eu achei do livro: CADÊ A CONTINUAÇÃO?????

Nesse livro o problema dos meninos é outro: Daniel. Pois é, a produção de Boston Boys resolve que seria legal um quarto integrante na série e na banda dos meninos. E se você já leu o primeiro, sabe muito bem que isso não tem jeito nenhum de dar certo, não é mesmo? O temperamento de Mason não vai deixar com que um novo integrante se sinta bem e muito menos quando esse novo integrante faz amizade com Ronnie.


No começo, eles tentam integrar o garoto ao programa, fazem testes, tentam que eles sejam simpáticos uns com os outros, mas parece que não vai ter jeito. É uma guerra clara entre Mason e Daniel. Só que não dá pra saber se é mais pelo programa ou pela atenção de Ronnie. Afinal, Daniel rouba o coração da menina e faz com que ela comece a se perguntar o que realmente sente por ele... Mas também tem Mason que definitivamente também mexe com seus sentimentos... E agora?

Além desse problema para o programa e a carreira de todos eles, a vida pessoal dos garotos vai sofrer muitos altos e baixos. Principalmente para Ryan e Mason. E nem preciso falar que quando as coisas parecem começar a se acertar, vem uma bomba e vai explodir tudo de novo, né? Afinal, esse é um dos detalhes que nos prende a leitura. Casamentos, traições, segredos, tapas, socos, choros e muita briga... Esse é um resumo de todas as coisas que vão acontecer nesse livro. Se vale a pena?


Vale! 
Durante a leitura fui percebendo que alguns problemas, pessoas e situações foram esquecidas e já fui pensando que seria um ponto muito negativo do livro. Só que quando cheguei no final, tive a linda notícia de que não acabou por aqui <3 Senti meu coração bater mais forte e quase chorei para ter esse terceiro livro! Tantas coisas aconteceram, preciso saber como termina!!!!!

Como o primeiro, esse foi muito bem escrito, os personagens continuam muito bem montadinhos e tudo está ligado de forma perfeita. Se a resposta não foi apresentada nesse livro é porque não acabou por aqui. Ele te passa sentimentos e te faz sofrer, chorar e rir junto com os personagens. Aliás, no final desse livro meus olhos encheram de lágrimas por conta de um momento lindo que a autora montou. Não deu pra segurar! <3 

A diagramação é outro ponto forte da editora. Já disse e não vou cansar de dizer que eu sou apaixonada pelas capas, cores e desenhos que eles fazem questão de colocar no início de cada capítulo.


Não teve como não dar cinco estrelas. Ele é gostoso de ler, te prende e é bem leve. Lembrem-se que estamos falando de um livro para adolescentes, então não existe aquele drama ou aquele segredo de cair o queixo. Mas na forma e no gênero dele, é muito bom! Então vamos nos divertir e entrar no mundo de Boston Boys?

Deixem seus comentários aqui e me contem tudo o que vocês acharam! Beijinhos <3



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Olá!
    Que história legal, Mari! Ainda não li o primeiro mas fiquei interessada na história. Achei bem diferente!!
    Eu pensei que seria um livro leve, mas vendo você descrever o final... fiquei curiosa.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari. Vi aqui a primeira resenha desse livro e você não sabe o quanto eu fiquei feliz de conhecer a história, melhor ainda sabendo que tem uma continuação. Acho que o enredo é inovador, like As visões da Raven kkk mesmo assim, eu não vejo a hora de ler!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia o livro, mas estou tão feliz em ter vindo para aqui nesse seu post e descoberto esse livro tão incrível, que já entrou na minha listinha literária! Aliás, fiquei muito curiosa com a história toda, ainda bem que tem continuação, né? <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo