A Garota do Calendário: Julho - Audrey Carlan

quarta-feira, 8 de março de 2017
Ano: 2016
Páginas: 144
Editora: Verus

Sinopse: O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...


Agora que eu estou com todos os livros em casa, confesso que fiquei um pouco mais animada para terminar essa série! Tudo bem que eu já sei que alguma coisa do babado vai acontecer, mas mesmo assim, né?! Eles são tão rapidinhos, que se eu me esforçar mesmo sei que consigo ler todos em pouco tempo.

Dessa vez, Mia se encontra com Anton Santiago, um cantor de hip-hop que vai mostrar para a garota que ela tem um trauma maior do que imaginava e que ela precisa resolver sua vida de uma vez por todas. Afinal, ficar nesse joguinho com Wes não é nada legal. Para nenhum dos dois.

Ela é contratada para ser a mulher de desejo do personagem de Anton em um de seus clipes. Eles precisam que ela seja sexy, sedutora, dance bem, consiga remexer os quadris e ainda ser forte o suficiente para dizer para ele que ele pode rastejar o quanto quiser, porque ele não vai conseguir conquista-la. E logo que o conhece se sente mal por ser uma negação para dança. Mas quem quis contratá-la foi ele certo?



Logo de cara os dois sentem uma atração, só que o trauma que o filho do Senador (seu último cliente) deixou, foi bem maior do que ela esperava. Isso acaba atrapalhando sua vida pessoal e todo toque ela recebe de algum homem, os flashbacks correm soltos em sua mente. E ai invés de melhorar, parece que só vai piorando... Principalmente em alguns momentos da gravação do clipe. Afinal, Anton precisa tocá-la.

E é ai que o herói de capa e sorriso lindo vem para salvar a donzela em perigo. Sim, Wes! Aquela coisinha vai aparecer nesse livro e vai ser ótimo. Vai ser lindo. Vai ser tudo o que eu queria! hahaha Pois é, nem preciso falar de novo que eu sou fã dele, né? Se eu tivesse que escolher um dos clientes que Mia teve para ficar com ela para sempre, esse alguém seria Wes. Nem o francês, nem ninguém conseguiria tirar ele do pedestal. Pelo menos pra mim, né... E para Mia... Bom, para ela vamos ter que descobrir nos próximos livros!!



Temos mais um livro curtinho e rápido de ler. Aquela falta de aprofundamento continua, mas é pela quantidade de página. Afinal, com 100 e poucas páginas fica impossível se aprofundar em todos os temas que são abordados na trama. Tenho certeza que seria melhor se fossem livros de 300 páginas, por exemplo, mas dá para o gasto e está melhor do que os primeiros. Porque vamos combinar, os primeiros são bem chatinhos...

Além dessa pequena melhora, o final e o seu próximo cliente me deixaram intrigada. Agora quero ler logo para saber o que esse homem vai mudar em sua vida e em como vai ficar seu relacionamento com Wes. E eu não esqueci do tal acontecimento que minha tia disse que teria... Não vejo a hora!!!

Se você não conhece os outros livros ou quer ver a resenha deles, é só clicar nas capas que vai ser direcionado para a respectiva resenha, beleza? :)

Espero que vocês tenham gostado e deixem seus comentários. Se junte ao #TeamWes comigo hahaha Beijinhos <3





Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
3 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

3 comentários:

  1. Oi Mari! Eu parei em junho e fiquei chocada com o aconteceu com a Mia,a inda bem que ela tem amigos e o Wes. Tb torço por ele hehehhee vou ver se consigo terminar de ler em breve!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Mariii
    Suas resenhas desse livro me deixam curiosa hahah tenho certeza que não vou gostar, mas bate uma vontade de ler hahah

    Um dia eu tento né?! ahha

    Um beijoo,
    Paloma <3

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo