TAG: 7 pecados capitais

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017
Ei, amizades!

Estava com saudade das tags e depois que eu vi essa no blog Book & Cia, resolvi responder também! Tenho que responder cada pecado capital com um livro. Vamos lá? ;)






7 - Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente?
Nesse exato momento é Opala <3 O final de Ônix me deixou louca!!!! Preciso ler o terceiro livro logo!


6 - Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?
Eles precisam ter o bom humor para me fazer rir, a atitude de assumir decisões e erros e eles tem que ser amores, né?! hahaha <3

5 - Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?
Proibido da Tabitha Suzuma , porque era um tema que eu tinha um pouco de receio de ler e no final me surpreendi muito <3


4 - Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?
A Tormenta das Espadas de George R.R. Martin. Vocês já viram o tamanho desse livro? Quero muito terminar a série, mas e a preguiça?


3 - Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma?
Nossa, foram tantos!!! Mas acho que a série Belo Desastre e dos irmãos Maddox. Não tenho vergonha MESMO <3



2 - Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?
Ai gente... Ou eu amo ou odeio. Não tem esse meio termo! Eu demoro muito pra odiar um autor e acho que isso não aconteceu ainda. Mas posso dizer que Colleen Hoover e Harlan Coben são os amores da vida.


1 - Qual o seu livro mais caro e o mais barato?
O mais caro eu ganhei de presente e é um livro dos Jonas Brothers. Podem me julgar, mas ele ainda é meu xodozinho. E meus livros do James Patterson são os mais baratos, porque comprei em uma promoção linda da bienal.


Bom, esses são os meus sete pecados capitais e os de vocês? Respondam aqui nos comentários ou se sintam livres para postar a tag em seus blogs também. Vou adorar ler!!! Beijinhos :*




Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Meu Deus eu tinha esquecido que os Jonas Brothers tinham lançado um livro hahahahhaha
    Eu também tenho orgulho de ter lido Proibido.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    CoHo é tudo de bom. Sou apaixonada nela também!
    Proibido também seria minha resposta para esse tópico. Foi um livro que me deixou pasma!! Fiquei um bom tempo tentando absorver tudo aquilo.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Mari! Eu respondi essa TAG lá no blog faz um tempão, e quando eu vi que você respondeu também, não pude deixar de vim bisbilhotar! kkkk

    Garota do 330

    ResponderExcluir
  4. Mariii!
    Eu adoro essa tag!
    Me identifiquei completamente com sua resposta para a Preguiça, sério haha
    O livro pode ser maravilhoso, mas deusoooo olha o tamanhão dele haha

    Um beijo,
    Paloma.

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo