Não Fuja! - FML Pepper

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
Ano: 2016
Páginas: 384
Editora: Valentina

Sinopse: Vida. Morte. O que há entre elas? Antes e depois delas? Dois universos tão distintos e intimamente ligados. Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida? Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte? O que fazer quando a morte é a centelha que pulsa na vida, embebida de escuridão? A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção; a vida, uma batalha; a morte, uma bênção.


Essa semana é quase um especial de finais de trilogias hahaha Ontem foi Fogo Contra Fogo e hoje o término dessa trilogia brasileira!! <3 Primeiro que FML Pepper é um amor de pessoa, então já é um ponto beeem positivo para o livro hahaha Sério, melhor pessoa!

Eu estava louquinha para ler esse livro, mas acabei demorando um pouco para postar a resenha aqui, porque... Bom, nem eu sei o motivo de ter demorado tanto! Mesmo porque vocês merecem conhecer essa trilogia.

Quem estiver morrendo de vontade de conhecer, pode conferir as resenhas de Não Pare! (aqui) e de Não Olhe! (aqui). E vou dar uma dica: Se não conhecem, procurem conhecer <3 E vou tentar falar o menos possível para não dar spoilers para quem não leu, ok? Não vai ser fácil, mas vou tentar!


Esse é o livro em que tudo vai acontecer. Todas as perguntas vão ter suas respostas e todos os problemas serão resolvidos. Esse é o livro em que tudo vai terminar e nossa tristeza começar! Nina está disposta a fazer qualquer coisa para descobrir se sua mãe está viva ou morta, ela vai precisar dar um jeito de fugir do Grande Conselho para libertar Richard e também precisa entender quem é o seu pai e o que aconteceu com ele.




Finalmente, ela vai perceber que é mais forte do que imaginava e vai entender o motivo de ser tão diferente de todos os outros. Sem falar da caça por sua cabeça que não acabou e que não tem cara de que vai acabar tão cedo. Além de que o livro é cheio de flashbacks e também existem outros pontos de vista, como o de Ismael e Sertolín, o que dá um toque especial ao livro.
"- Que Tyron tenha piedade de nós. De todos nós! - Escutei o bramido do líder a nossas costas, e por cima dos ombros me deparei com sua expressão intensa sobre mim e Richard.
Então...
Tudo...
Desapareceu."
Confesso que no começo eu demorei um pouco para pegar o ritmo, ainda mais porque demorei para ler o último e tinha esquecido de algumas coisas, mas logo a trama me pegou e não consegui mais parar de ler. Nos outros dois livros encontramos muita ações, vingança e segredos... Esse livro não é muito diferente. O bom é que temos mais respostas, mas mesmo assim algumas coisas doem no peito quando vão acontecendo.




Nina aparece mais madura e acabam as desconfianças entre ela e Richard, o que só me dava raiva. Afinal, fiquem juntos logo e parem de besteira haha Mas é apenas nesse volume que entendemos o motivo das ações e de tanto receio por parte dele. Posso dizer que apesar dos pesares, ele só me fez ficar mais apaixonada <3 Nesse livro também conhecemos um pouco mais de Zyrk e deu para imaginar a dimensão completa. Foi ótimo!

"Como ele poderia ser a minha Morte se meu coração trepidava, minhas células vibravam enlouquecidamente e eu me sentia mais viva do que nunca em sua presença?"
As emoções foram gigantes e me surpreendi em muitos momentos, fora a apreensão! FML Pepper sabe nos deixar preocupados e tensos com um livro haha Não consigo escolher um dos três para meu favorito, mas a trilogia em si é maravilhosa.

Fica a dica de mais alguns livros para vocês e espero de coração que vocês leiam e gostem! Afinal, Richard pode ser a morte, mas ele é sensacional <3 Deixem seus comentários para eu saber o que vocês acharam, ok? Beijinhos!

Impossível pessoa mais amorzinho <3


Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
3 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

3 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Eu li o primeiro dessa trilogia mil éons atrás. Eu teria de ler de novo para lembrar de tudo hahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval

    ResponderExcluir
  2. Oi oi querida,
    Adorei a resenha. fiquei com medo de pegar spoiler, então pulei algumas linhas (rsrsrs). Que bom que gostou. Graças a sua resenha, fiquei ainda mais ansiosa para ler.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  3. Realmente não sei porque ainda não comprei esse livro, ele parece ser tão legal!
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo