Fogo Contra Fogo - Jenny Han e Siobhan Vivian

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
Ano: 2017
Páginas: 352
Editora: Novo Conceito

Sinopse: A festa de Ano-novo terminou com uma tragédia irreparável, e Mary, Kat e Lillia podem não estar preparadas para o que está por vir. Após a morte de Rennie, Kat e Lillia tentam entender os acontecimentos fatais daquela noite. Ambas se culpam pela tragédia. Se Lillia não tivesse se apaixonado por Reevie. Se Kat não tivesse deixado Rennie ter partido sozinha. Se a vingança não tivesse ido longe demais, talvez as coisas seriam como antes. Agora, elas nunca mais serão as mesmas. Apenas Mary sabe a verdade sobre aquela noite. Sobre o que ela realmente é. Também descobriu a verdade sobre Lillia e Reeve terem se apaixonado, sobre Reeve ser feliz quando tudo o que ele merece é o sofrimento, assim como ela ainda sofre. Para Mary, as tentativas infantis de vingança ficaram no passado, ela está fora de controle e pretende sujar suas mãos de sangue, afinal, não tem mais nada a perder.


Os segredos as uniram, mas a verdade poderá separá-las para sempre.
Eu vou fazer diferente nessa resenha.
Eu sempre coloco a sinopse no começo da página e depois falo um pouco sobre o que eu achei. Só que como eu não resenhei os outros livros da trilogia, quero tentar fazer um resumo sem dar spoiler. Será que eu consigo? hahaha Como a sinopse desse livro é muito reveladora para quem não leu nenhum dos três, achei melhor colocar em uma cor bem clara. Então a leitura dela vai ser por risco e vontade de vocês, beleza?

Eu estava louca atrás desse livro. Achei que a editora não ia lançar o último e confesso que já tinha pensado poucas e boas sobre isso hahaha me desculpe Novo Conceito! (Mas vocês ainda estão me devendo o livro final de O Ladrão de Almas). Então era óbvio que eu ia comprar esse livro. Ainda mais da forma que o segundo acabou... Sério, se você não leu essa trilogia, leia! Você não sabe o que está perdendo.

Bom, vamos lá. A premissa dessa trilogia é a vingança. Kat, Mary e Lillia são três garotas que não se falavam na escola, mas acontecimentos as juntaram e a sede de vingança cresceu dentro delas. Rennie e Reevie são seus maiores inimigos. Rennie é a garota popular e que pensa que pode tudo, mesmo que alguém vá sair machucado... E Reevie é o bully. Um garoto que mudou completamente conforme foi crescendo e de melhor amigo se tornou um idiota.

As três tem motivo para fazer todas as “brincadeirinhas” que fazem ao longo dos dois primeiros livros. Só que eles não imaginavam que todos os seus atos teriam consequências pesadas e importantes na vida de cada uma delas.


Nesse terceiro volume, elas precisam lidar com uma dessas consequências e que mudou a vida das três de forma desastrosa. Tudo o que podia dar errado, deu. E agora o importante é tentar resolver tudo... Só que alguma coisa aconteceu com Mary... Ela sumiu de forma estranha e só os leitores realmente sabem o que aconteceu com ela... E agora ela está mais forte do que todos pensavam e essa é a hora da verdadeira vingança acontecer!

Kat vai precisar lidar com seus problemas interiores e tentar ajudar Lillia com um dos maiores problemas que ela poderia ter cometido: amar a pessoa errada. Além disso, quando o segredo de Mary for revelado, tudo vai mudar e tudo pode ficar perigoso até demais...


Gente, eu sei que ficou extremamente vago, mas eu não quero estragar a leitura de ninguém, porque todo mundo merece ler essa trilogia e amar do jeito que aconteceu comigo!

O primeiro livro é o mais bobinho e pode fazer com que você pense em desistir, mas NÃO FAÇAM ISSO!!!! O segundo livro foi feito para te prender e acabar com a sua vida. Ainda mais pra quem teve que esperar tanto tempo pelo terceiro como eu. E esse terceiro veio para dar o ponto final. Os três livros juntos formam uma ótima trilogia.

Todos os pontos foram fechados e ligados de alguma maneira. A maioria das revelações eu não consegui adivinhar até que foram explicados no livro. Realmente vale a pena.


Meu único problema foi o final. Mas entendam uma coisa, o fechamento da trama principal, eu gostei. O que eu não gostei foi o que aconteceu com cada personagem depois daquilo. As pessoas que eu queria que ficassem juntas, não ficaram e parece que tudo o que elas fizeram foi a toa, sabe? Eu fiquei com esse sentimento. Mas relevo, porque a trilogia é muito boa mesmo hahaha

Espero que vocês tenham a oportunidade de ler e que gostem! Porque eu achei sensacional. Fica mais uma dica para vocês e não esqueçam de me contar o que acham ou se já leram, beleza? Beijinhos :* 


Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. Olá!
    Eu estou looouca pra começar essa trilogia!! A primeira coisa que me chamou atenção foram essas capas. Normalmente eu não gosto de rostos nelas, mas elas ficaram sensacionaisss... bem adolescente e misterioso.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo