Feliz ano novo!!!!
Olá, amizades!
Mais um ano se foi e 2016 finalmente acabou! Ô ano difícil e chatinho, né?!
Por um lado, ele foi ótimo: consegui meu primeiro estágio e aprendi muitas coisas por lá, conheci pessoas ótimas e mais um ano da faculdade terminou. Por outro lado, a dor e a perda chegaram de diversas formas e mais do que eu gostaria. Tive uma virada difícil, da qual vai ser impossível de esquecer. Com ela, aprendi que a vida pode mudar em poucos segundos e que não somos nada. Por isso, aproveitar cada segundo ao lado de quem amamos e fazendo o que gostamos é essencial.
Já para o blog, 2016 foi um ano especial 💜
Consegui a parceria com o Grupo Editorial Record e com a Globo Livros, sem falar que pude ver um crescimento considerável, o que me deixou extremamente feliz! Espero que 2017 seja ainda melhor!
Por isso, não posso deixar de desejar tudo de melhor para todos vocês: leitores, amigos, parceiros e blogueiros. Que o ano de vocês seja excepcional e que consigam realizar todas as metas e sonhos 🌟 2017 vai ser mil vezes melhor que 2016 e cheio de alegrias!
Para demonstrar como foi 2016, foi deixar a lista de livros lidos por aqui. Ah, a meta dos 100 não foi batida (de novo), mas quem sabe esse ano será o escolhido, não é mesmo?! haha
Livros lidos 2016 (91/100)
Por um lado, ele foi ótimo: consegui meu primeiro estágio e aprendi muitas coisas por lá, conheci pessoas ótimas e mais um ano da faculdade terminou. Por outro lado, a dor e a perda chegaram de diversas formas e mais do que eu gostaria. Tive uma virada difícil, da qual vai ser impossível de esquecer. Com ela, aprendi que a vida pode mudar em poucos segundos e que não somos nada. Por isso, aproveitar cada segundo ao lado de quem amamos e fazendo o que gostamos é essencial.
Já para o blog, 2016 foi um ano especial 💜
Consegui a parceria com o Grupo Editorial Record e com a Globo Livros, sem falar que pude ver um crescimento considerável, o que me deixou extremamente feliz! Espero que 2017 seja ainda melhor!
Por isso, não posso deixar de desejar tudo de melhor para todos vocês: leitores, amigos, parceiros e blogueiros. Que o ano de vocês seja excepcional e que consigam realizar todas as metas e sonhos 🌟 2017 vai ser mil vezes melhor que 2016 e cheio de alegrias!
Para demonstrar como foi 2016, foi deixar a lista de livros lidos por aqui. Ah, a meta dos 100 não foi batida (de novo), mas quem sabe esse ano será o escolhido, não é mesmo?! haha
Livros lidos 2016 (91/100)
- A Garota no Trem - Paula Hawkins {resenha}
- Indecente - Selvagem Irresistível - Christina Lauren {resenha}
- Intergaláctica - F.P. Trotta {resenha}
- Talvez Um Dia (Maybe Someday) - Colleen Hoover {resenha}
- Procura-se Um Marido - Carina Rissi {resenha}
- Obsidiana - Jennifer L. Armentrout {resenha}
- Minha Julieta - Leisa Rayven {resenha}
- A Evolução de Mara Dyer - Michelle Hodkin {resenha}
- Veneno - Sarah Pinborough {resenha}
- Atraído - Emma Chase {resenha}
- Os 13 Porquês - Jay Asher {resenha}
- Uma Noite e Nada Mais - Whitney G. {resenha}
- Louca Por Você - M. Leighton {resenha}
- Ligeiramente Casados - Mary Balogh {resenha}
- A Vingança de Mara Dyer - Michelle Hodkin {resenha}
- A Febre - Megan Abbott {resenha}
- Sempre Fui Sua (Bully) - Penelope Douglas {resenha}
- Não Queira Saber - Lisa Jackson {resenha}
- A Queda dos Anjos - Susan EE {resenha}
- The Fill-In Boyfriend - Kasie West {resenha}
- Ela Nunca Será Minha - Whitney G. {resenha}
- Duff - Kody Keplinger {resenha}
- A Indomável Sofia - Georgette Heyer {resenha}
- Amor em Jogo - Simone Elkeles {resenha}
- Miguel & Manuela - Tony Lucas {resenha}
- After - Anna Todd {resenha}
- Onde Está Você - Tammara Webber {resenha}
- Azul da Cor do Mar - Marina Carvalho {resenha}
- As Gêmeas do Gelo - S.K. Tremayne {resenha}
- The Deal - Elle Kennedy {resenha}
- Breaking Him - R.K. Lilley {resenha}
- After: Depois da Verdade - Anna Todd {resenha}
- Breaking Her - R.K. Lilley {resenha}
- Essa Garota - Colleen Hoover {resenha}
- Belo Sacrifício - Jamie McGuire {resenha}
- Mentira Perfeita - Carina Rissi {resenha}
- O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard {resenha}
- A Coroa - Kiera Cass {resenha}
- Anna Vestida de Sangue - Kendare Blake {resenha}
- A Guardiã de Histórias - Victoria Schwab {resenha}
- A Garota do Calendário: Janeiro - Audrey Carlan {resenha}
- O Pedido: A Mediadora - Meg Cabot {resenha}
- Confissões de Um Garoto - Patricia Barboza {resenha}
- Não Fale com Estranhos - Harlan Coben {resenha}
- O Safado do 105 - Mila Wander {resenha}
- A Desconhecida - Peter Swanson {resenha}
- A Geografia de Nós Dois - Jennifer E. Smith {resenha}
- O Ar que Ele Respira - Brittainy C. Cherry {resenha}
- A Bibliotecária - Logan Belle {resenha}
- A Mediadora: Lembrança - Meg Cabot {resenha}
- Onde Está Elizabeth? - Emma Healey {resenha}
- The Mistake - Elle Kennedy {resenha}
- A Garota do Calendário: Fevereiro - Audrey Carlan {resenha}
- Confess - Colleen Hoover {resenha}
- Boomerang - Noelle August {resenha}
- Roomhate - Penelope Ward {resenha}
- A Garota do Calendário: Março - Audrey Carlan {resenha}
- On the Fence - Kasie West
- Ela é Uma Fera - Marina Carvalho
- Never, Never (Parte 3) - Colleen Hoover e Tarryn Fisher
- The End Game - Kate McCarthy
- Coração Perverso - Leisa Rayven {resenha}
- A Garota do Calendário: Abril - Audrey Carlan {resenha}
- O Adulto - Gillian Flynn {resenha}
- Ônix - Jennifer L. Armentrout {resenha}
- Mentirosos - E. Lockhart {resenha}
- A Garota Dele - Simone Elkeles {resenha}
- A Sereia - Kiera Cass {resenha}
- Não Fuja - FML Pepper
- Teus Casos Meus - Aline Sopelsa {resenha}
- Um Milhão de Motivos Para Casar - Gemma Towley {resenha}
- Breaking Her Rules - Jennifer Snow
- Meu Querido Meio-Irmão - Penelope Ward {resenha}
- Sem Esperança - Colleen Hoover {resenha}
- Doadores de Sono - Karen Russell {resenha}
- Uni-Duni-Tê - M. J. Arlidge {resenha}
- Em Busca de Cinderela - Colleen Hoover {resenha}
- À Flor da Pele - Helena Hunting {resenha}
- Bronagh - L.A. Casey
- A Menina dos Olhos Molhados - Marina Carvalho {resenha}
- O Destruídor de Corações - Vi Keeland
- Lúcida - Ron Bass & Adrienne Stoltz {resenha}
- O Garoto dos Meus Sonhos - Lucy Keating {resenha}
- Vida Dupla - S.J. Watson {resenha}
- Princesa das Águas - Paula Pimenta {resenha}
- Sway - Kat Spears {resenha}
- The Score - Elle Kennedy {resenha}
- It Ends With Us - Colleen Hoover
- O Medo mais Profundo - Harlan Coben {resenha}
- Bela Chama - Jamie McGuire {resenha}
- Novembro, 9 - Colleen Hoover
- A Garota do Calendário: Maio - Audrey Carlan
- A Garota do Calendário: Junho - Audrey Carlan
Espero que muitas leituras preencham o nosso próximo ano!
Ah, e me contem como foi a virada de ano de vocês, se foram viajar, se ficaram em casa... Quero saber tudo! Beijinhos 💜
Oi, Mari!
ResponderExcluirAlguns dos livros que você leu, eu li. Os meus favoritos são os da Elle Kennedy e It Ends With Us.
Beijos
Balaio de Babados
Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias