A Garota do Calendário: Maio - Audrey Carlan

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ano: 2016
Páginas: 144

Editora: Verus

Sinopse: O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.


Epa, vamos para mais um livro da série A Garota do Calendário. Dessa vez chegamos ao mês de maio e parece que as coisas continuam muito bem para a nossa protagonista.

Sol, mar e homem lindo. É nisso que esse livro foca.
Não sei se fiquei um pouco desapontada - mentira, sei sim e fiquei sim haha -, mas quero explicar tudinho para que vocês entendam todos esses sentimentos conflitantes que esses livros me trouxeram.

Como na vida e Mia as coisas começaram a se encaixar, ela vai passar o mês de maio no Havaí e trabalhar como modelo de biquínis para um fotógrafo conhecido. Lá, ela conhece Tai, um moreno alto, bonito e sensual e que ela talvez seja a solução dos problemas dele... Tá, parei com essas gracinhas hahaha

Tai também é modelo e vai dividir a cena com a garota em uma boa parte das fotos. Os dois percebem a química e tensão sensual logo no primeiro momento em que se conhecem e, claro, acabam passando a noite juntos.



Nos próximos dias, Mady e Gin - irmã e melhor amiga de Mia - chegam no Havaí para passar o mês com ela. Isso nos faz pensar que nesse livro o protagonismo de Mia vai ser dividido com as meninas mais importantes de sua vida... Só que não.

O trabalho de modelo de Mia acaba ficando em segundo plano... mentira! Segundo lugar é demais haha acabou ficando lá por ultimo, quase sem existir. O livro foca no relacionamento de Mia com Tai e é bem parecido com os outros volumes. A diferença é que ele é uma gracinha. Um homem família e que realmente se importa. Ao contrário de alguns do homens que ela já teve que ajudar nessa sua nova "carreira".

"- Eu sou sua mulher? - perguntei. Como seu mãe disse, Tai não iria se apaixonar por mim, nem eu por ele. Tínhamos de ser claros sobre os limites daquele lance entre nós. Diversão e amizade.
- Pelos próximos dezessete dias, é. Depois você vai ser problema de outro tonto - ele brincou e eu ri alto."

Gostaria de ter visto um pouco mais sobre o trabalho de modelo ou ter conhecido um pouco mais do homem que a contratou nesse mês, mas já aprendi que nessa série o grande foco é a parte sensual da coisa e não... bom, em qualquer outra coisa.



Ocorreram alguns momentos fofinhos entre Mia e sua irmã, Mady, mas foram poucos e rápidos. Queria ter mais informações doa momentos em que ficaram apenas ela, Mady e Gin. Não apenas nas partes hot da viagem, porque foi só nisso que focou... mais uma vez.

Eu consigo ler os livros, mas eles não estão mais me cativando, entendem? Eu só leio e ok, próximo. Estou esperando um que faça AQUELA diferença e me faça querer continuar essa série para saber o que vai acontecer. Porque até agora só vejo essa mulher gritando e gemendo... cansou um pouquinho haha Tirando que fiquei morrendo de saudade do querido Wes 💜 Ainda tenho todas as esperanças do mundo de que os dois vão ficar juntos!

O bom é que minha tia está muito na minha frente e já chegou em um mês que as coisas realmente mudam e agora estou louca para chegar nele logo! Preciso ver a reviravolta que vai acontecer! Agora temos um propósito para continuar essa série, vamos que vamos hahaha

Espero que vocês tenham gostado e deixem seus comentários aqui, não esqueçam 😘 Ah, pra quem quiser conhecer os outros livros, as resenhas estão aqui embaixo! É só clicar na imagem do livro que quiserem conhecer, beleza? Até a próxima 😉





Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem? Junto com fevereiro esse foi o que menos gostei, mas adorei Março e Abril! Mas acho que de Maio eu tb curti mais o relacionamento das irmãos, assim como vc rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo