A Garota do Calendário: Junho - Audrey Carlan

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
Ano: 2016
Páginas: 160
Editora: Verus


Sinopse: O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

Pode ser que eu esteja postando essas resenhas muito próximas, mas eu não tenho culpa se eles são curtinhos e a empolgação nos faz ler vários seguidos haha Ainda mais depois de descobrir que logo as coisas vão mudar para Mia e vamos ter um pouco mais de ação...

Finalmente cheguei na metade da série e agora quero saber logo como a vida de Mia vai se ajeitar, porque não é possível hahaha 

Nesse livro, Mia vai passar o mês com Warren, um político que precisa dela para ser sua namorada, mas de mentira, claro! Afinal, ele já tem idade para ser seu avô e nenhuma vontade de fisgar uma novinha por ai. O problema é que para fazer parte do grupo One Percent - uma parcela pequena de pessoas com dinheiro suficiente até para jogar fora - ele precisa seguir o modelo e ser o que esperam que ele seja.

O trabalho dela é tranquilo e ela faz uma grande amizade com a empregada da casa. Além de que tenta ajudar Warren a conseguir suporte e patrocínio para as suas ideias. Mas não pensem que não existe aquele homem lindo e desejável... Ele se chama Aaron e é o filho de seu cliente. Cheio de encantos e tudo o que uma garota pode querer, ele joga seu charme (claro) para cima de Mia.



Entre ajudar Warren durante as festas e resolver os problemas da casa, lembranças e confusões vão aparecer em sua vida. As coisas começam a ficar complicadas e a vida dela dá uma pausa no sonho para se tornar um pesadelo...

Ah, esse foi melhor que os outros e isso me deixou muito feliz! O sexo ficou em segundo plano para que os sentimentos de Mia ficassem em primeiro. Sem falar que foi ótimo ver um pouco mais de trabalho e um pouco menos de corpo masculino hahaha 

Ao contrário dos últimos, principalmente maio, ela realmente ajuda seu contratante em seu trabalho e podemos conhecer um pouco mais dessa vida de One Percent. Pessoas com tanto dinheiro que nem podemos imaginar e suas intimidades sujas. E são essas intimidades que fazem o livro rodar. Foi bem pensado, mais legal e consegui ler rapidinho! 


Também tivemos uma problemática mais legal e (finalmente) alguma coisa agitou o mundo dessa garota. Estou louca para saber as coisas diferentes que os próximos me reservam e isso esta me deixando louca para ler os outros meses haha mas se forem metade do que esse for, já está bom demais!

Agora é esperar que julho nos traga tudo do que junho me trouxe e um pouco mais! Ah, sem falar que Wes voltou para aquecer nossos corações... se essa mulher não acabar o livro namorando com ele... juro que tenho um treco! Hahahaha

Ah, as últimas resenhas da série estão aqui embaixo, então é só clicar na capa para ler o que aconteceu com a Mia 😉

Espero que tenham gostado e vamos esperar os próximos episódios dessa saga haha Não esqueçam de me contar o que acharam e se estão lendo a série, ok? Beijinhos 😘





Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem?

    Eu tb achei que a autora explorei bem alguns temas me junho! teve coisas mais interessantes na história! Agora quero saber o que vai acontecer com a Mia nos próximos meses!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo