Bela Chama - Jamie McGuire

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016
Ano: 2016
Páginas: 336
Editora: Verus

Sinopse: Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou. Em Bela chama, você vai acompanhar a história quente e chocante de Tyler, o gêmeo Maddox que faltava na sua coleção dos irmãos mais irresistíveis da literatura new adult. E vai entender por que um Maddox é capaz de tirar a mulher amada do fundo do poço e levá-la às alturas.


Como não amar, não apaixonar e não sofrer por saber que esse é o último livro da série? 💜
Depois de vários livros e quatro irmãos maravilhosos, chegamos em Tyler e, consequentemente, no último volume dessa série que é tão meu amor. Para quem acompanhou os Maddox, tenho certeza que vai se sentir feliz com esse final. Não pelo motivo de haver algum tipo de fechamento para todos eles, mas deixaram um dos melhores para o final.

Tudo bem que cada livro que eu leio, acho que aquele irmão é meu favorito haha mas esse livro foi um pouquinho diferente dos outros e eu não consigo parar de pensar que Tyler seja meu favorito... Ou Travis... Ou Thomas... Ou Taylor... Ou Trenton... Ah, deixa pra lá! 

Por falar nos outros irmãos, vocês podem conferir a resenha de Bela Redenção e Belo Sacrifício.

E agora vamos para o outro irmão gêmeo: Tyler Maddox.

Ellison Edson tem tudo na vida. Ela e sua irmã nunca puderam reclamar de nada, já que seu pai é um homem muito conhecido pelo seu trabalho e que ganhou muito dinheiro durante a vida, ou seja, a família tem muito dinheiro e regras praticamente não existem. E é exatamente isso que Ellie aprendeu na vida: pode fazer o que quiser, quando quiser e da forma que quiser. Punição? Isso não existe. Por isso, ela não se importa em beber, se drogar, fazer festas em que a casa acaba destruída e passar a noite com quantos homens ou mulheres ela conseguir.

Até que tudo muda em sua vida: seus pais decidem acabar com isso ao perceberem que sua filha está se perdendo e pode acabar morrendo de overdose em qualquer lugar do país. Por isso, decidem levar a irmã para longe e tiram todo o dinheiro de Ellie. A única coisa que ela pode fazer é continuar na casa deles e usando o motorista da família. De resto, ela tem que se virar totalmente.


Depois de fazer a maior besteira de sua vida, ela decide que não tem jeito. Ou ela melhora ou realmente vai acabar morrendo de tanto beber e se drogar por aí. Então encontra um emprego e tenta se manter longe do que a torna uma péssima pessoa. E é um bombeiro que quer ajudá-la a passar por esse período.

Depois de uma noite de loucura entre os dois, Ellie não pensou que iria encontrar Tyler novamente. Aliás, ela nem queria que isso acontecesse. Queria ter tido aquela noite e nunca mais ter que olhar para o rosto dele novamente, mas ela não contava que iria trabalhar tão próximo ao lugar onde ele ficava e muito menos que seu chefe seria amigo dele e de seus companheiros.

Os dois começam a se aproximar, já que ela se torna fotografa da revista em que está trabalhando e começa a fazer trabalhos excepcionais enquanto acompanha o trabalho dos bombeiros. Só que não é isso o que ela quer, pois ela não é uma boa pessoa e ele é uma das melhores que ela já conheceu. Como estragar um homem desses com todos os seus problemas e vícios?

Mal sabe ela que quando um Maddox coloca uma coisa na cabeça, não há o que tire...


A principal diferença desse livro para os outros é que a garota não é uma mocinha. Ela não é tímida e nem se apaixona perdidamente por ele. Quem estraga tudo é sempre ela e, na verdade, ela está bem longe de ser considerada uma mocinha. Amei isso, mas tenho certeza que ela vai ser uma daquelas personagens que ou você ama ou odeia. Não existe meio termo quando o assunto é Ellie. Ela me irritou e xinguei suas ações diversas vezes, mas suas respostas ácidas e seu jeito irônico passaram por cima disso. 

Maddox continua sendo um Maddox. Tyler não ficou para trás e mostrou que veio para participar da briga quando o assunto é escolher apenas um para ser seu preferido haha Até agora eu não consegui escolher o meu... E acho que vai impossível.

Como todos os outros volumes, a trama te prende e flui de forma perfeita. A capa continua seguindo o padrão das outras e é linda! Sem falar que a autora fez questão de ligar todos os livros em algum ponto da estória. É sensacional reler cenas que já havíamos lido nos anteriores e é melhor ainda rever os outros Maddox. Principalmente quando estão todos juntos. É muita amor para um livro só 💜

Dizer que eu indico é desnecessário. Se você gosta de new adult, você é obrigado a ler essa série e se apaixonar pelos irmãos do mesmo jeito que eu me apaixonei. Agora só me resta sentar com todos eles e chorar pelo término hahaha

Não esqueçam de deixar seus comentários e me digam se também são team Maddox como eu! Beijinhos 😘




Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Eu até queria continuar essa série, mas depois do Belo Sacrifício brochei um pouco. O único que gostei mesmo foi Bela Redenção.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias
    Participe do Sorteio de Final de Ano

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, seu blog é muito lindo! meu sonho... Beijos <3

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari. Eu tinha desistido da série depois de ler o terceiro livor, achei muito sem graça, digamos assim, mas estou louca para dar uma conferida nesse livro. Esse negócio da personagem se drogar é algo que me irrita bastante, não sei se gostarei dela, então fico mais receosa ainda de ler a história, mesmo assim vou tentar. Acredito que ela tem tudo para tocar meu coração.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal, ainda dá tempo!

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn, amo os Maddox ♥
    Esse não é o último livro não... O último é o "A Beautiful Funeral", mas ainda não foi lançado no Brasil. Eu já sei de spoilers desse livro (beautiful funeral) e fiquei triste quando soube...
    Beijos,
    Fê.

    Gêmeas de Rosa

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo