O que tá tocando? #2

domingo, 9 de outubro de 2016

Vocês acreditam nisso? Eu não!

Pois é... Eu não esqueci das postagens de música!!! Uhuuul!!! hahaha

Dessa vez, não vou apresentar uma banda, mas sim um cantor que anda tocando muuuuuito no meu celular! Apesar de ser um rapper, vamos ver que ele pode participar de diversos ritmos e mesmo assim dar certo. Um dos motivos de eu gostar tanto dele :)

Gerald Earl Gillum. Conhece? Não??? E por G-Eazy? Agora tenho certeza que muitas pessoas por aqui já ouviram... Talvez você nem conheça o nome dele americano, mas já pode ter ouvido sua voz!


Seu primeiro contato com a música não foi como cantor, mas como produtor musical. Depois do contato e de ajudar muitos cantores famosos, entrou na cena do hip hop e foi sendo descoberto tanto pelo público, quanto pelos famosos. Tanto que abriu shows para Lil Wayne e Snoop Dogg. Ainda assim, seu sucesso estava um pouco longe de chegar. 

Foi só em 2014 que lançou seu primeiro álbum por uma grande gravadora. These Things Happen teve inúmeras críticas positivas e alcançou o terceiro lugar na Billboard 200. Depois disso, lançou seu segundo álbum e agora podemos ouvir sua voz em muitos lugares!

Ah, e uma das notícias mais legais: ele vem para o Lollapalooza 2017!!! Quem sabe que consigo ganhar na mega-sena e compro um ingresso para o show, né?! hahaha









Ai depois de tudo isso, você vira e me fala "ah, mas eu não gosto muito desse estilo de música...". Então vem aqui que eu vou te mostrar algumas participações que ele fez!








Bom, espero que vocês tenham gostado! Me contem se vocês já conheciam alguma dessas músicas, beleza?! Beijinhos <3




Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. Olá, Mari!
    Estava ouvindo agora mesmo "You Don't Own Me". Eu amo essa música. Conheci ela pelo filme Esquadrão Suicida! <3
    "Me, Myself & I" é boa também! Não sai da playlist.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo