Aviso!!!!!!!

sábado, 29 de outubro de 2016

Epa! Para tudo que o assunto hoje é importante!!!

Como vocês podem ter percebido, eu dei uma boa sumida do blog. Por isso, nada mais justo do que explicar o que está acontecendo do lado de cá, para ninguém pensar que eu estou abandonando tudo, né?!

O negócio é o seguinte, eu tenho várias resenhas prontas no rascunho do blog. Sério. Fotos, quotes, músicas, séries e tags. O problema é que eu estou sem tempo NENHUM para conseguir fazer essas postagens.

"Ah, por que você não programa?" Porque eu gosto de ler tudo antes de postar e porque eu não gosto de programar, parece que não é nada pessoal, sabe?! Não sei explicar o que acontece comigo haha

Já passei por outros semestres da faculdade e mesmo assim conseguia postar aqui, mas dessa vez, eu não estou conseguindo mesmo! Estou fazendo de tudo para deixar tudo em ordem, mas está muito difícil. Afinal, dois programas de rádio, um documentário e uma revista digital não são moles! Esse final de ano está sendo complicado no trabalho e na faculdade, por isso eu dei uma sumida.

Ah, é por isso que estou dando prioridade para as resenhas das parcerias! Por isso, não estranhem.

Porém, eu não esqueci daqui! Eu vou voltar. A boa notícia é que o semestre está acabando (amém!!!!) e depois volto com tudo! Claro, está bem complicado, mas nos dias que eu puder postar, eu vou sim!

Achei que seria melhor avisar e explicar direitinho, por isso nada de me abandonarem, hein?! hahahaah <3



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. Olá, Mari!
    Se dedica as suas coisas mesmo! Vamos estar aqui esperando você <3
    Aliás, boa sorte com os projetos e com a faculdade.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo