Ônix - Jennifer L. Armentrout

domingo, 11 de setembro de 2016
Ano: 2016
Páginas: 416
Editora: Valentina

Sinopse: Estar conectada a ele é uma droga! Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando. 

Algo pior do que os Arum ronda a cidade. 
O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível! 
Até que, de repente, tudo muda. 
Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade. 
Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.


A única coisa que eu posso passar pra vocês é amor. Muito amor. Como eu amo essa série, esses livros, esse Daemon, esses todos meus deus que coisa linda amo vocês <3 hahahaha É um dos poucos livros de alienígena que eu tenho (talvez essa série sejam os únicos livros hm) e eu estou amando. Me pegou de uma forma impressionante e só quero ler mais e mais e mais e mais e mais...

Por incrível que pareça, esse segundo livro foi ainda melhor que o primeiro! E o final dele... Ah, o final... Eu ainda não decidi se entro em desespero ou se saio matando todo mundo hahaha Ah, só uma coisa: se você não leu o primeiro livro, não recomendo que leia essa resenha, ok? Apesar de eu não falar muita coisa, ela conta com um detalhe super importante que vai estragar o primeiro livro pra quem não leu! Então, é por conta e risco de vocês. E pra quem quiser, pode ler a resenha de Obsidiana aqui.



Kat foi salva. Sobreviveu à morte quando foi curada por Daemon. Nesse livro, os dois descobrem que a ter curado pode ter mudado tudo... Agora, os dois conseguem sentir quando o outro está chegando, um simples toque pode causar sensações maravilhosas e um não sai da cabeça do outro. Pronto. A ligação entre eles está feita e não há nada que possa separar esses dois.





Só que Kat está certa de que a atração que sente por Daemon é parte dessa ligação, e não seu coração gritando para que ela deixe tudo de lado e vá atrás desse alienígena maravilhoso. Aliás, ela está disposta a esquecer tudo o que passou com ele, por mais difícil que seja. E isso pode ser bem complicado, já que Daemon está disposto a mostrar como os dois podem ser ótimos juntos.

"- Sua correspondência podia esperar. - Daemon me seguiu cozinha adentro. - Que pacotes são aqueles? Livros?Peguei a jarra de suco de laranja na geladeira. Quem não era apaixonado por livros jamais entenderia.- Sim, apenas livros.- Sei que não deve haver nenhum Arum nas redondezas no momento, mas cuidado nunca é demais e, nas atuais circunstâncias, seu rastro poderia atraí-los direto para cá. Por ora, isso é mais importante do que seus livros.Na-na-ni-na-não, os livros eram mais importantes do que qualquer Arum."
Claro que a vida deles não ia ser tão fácil assim e que o único problema seria a paixão entre os dois, né?! Uma ligação e uma atração é coisa de pessoas normais, não de Kat e Daemon. E é quando ela fica muito, muito doente e se recupera de forma incrível que tudo muda. Depois de se recuperar, ela começa a conseguir mover objetos e percebe que quando foi curada, alguma coisa de Daemon foi parar em seu corpo. Alguma parte do DNA alienígena foi parar no corpo de Kat e tudo está dando errado.

Ela precisa treinar, aprender a controlar seus poderes e descobrir até onde ela pode ir. No meio de toda essa confusão, Kat conhece Blake e ele promete ajuda-la a treinar, a ser forte como ele e como Daemon, já que Blake também é um humano que foi curado por outro alienígena. Não preciso nem falar que Daemon não gosta nada disso e passa a acompanhar os treinos... O problema é que Kat continua querendo que ele se afaste e os treinos começam a ficar perigosos demais para que ele fique assistindo calado.

Agora Kat precisa dominar seus novos poderes, descobrir o que aconteceu com ela, resolver seus sentimentos por Daemon e ao mesmo tempo tem que lidar com Blake. As coisas não vão ficar mais fáceis... Elas só vão ficar mais complicadas, ainda mais com novas suspeitas envolvendo o irmão de Daemon que foi levado pelo governo há algum tempo atrás...


Juro, não dá. Como eu posso ser uma pessoa feliz se o livro acaba e não tem a continuação para ler? Ainda mais com um final como o desse livro. Foi surreal, foi maravilhoso, foi sensacional, é de querer amar ainda mais uma coisa que você já ama hahahaha Eu terminei o livro já faz uma semana e eu ainda estou tentando superar. E não está nada fácil!

Esse segundo volume foi um pouco maior que o primeiro, tem um pouco de enrolação no meio dele, mas nada que a gente não supere com as reviravoltas. A escritora continua me fazendo amar os personagens e todo aquele mundo diferente. A tensão entre Kat e Daemon me fez vibrar com eles e torcer para que tudo desse certo. Ainda mais porque eu sou apaixonada no jeitão que Daemon fala com Kat haha É muito amor <3

Não temos grandes revelações durante o livro, mas o final me deixou de boca aberta e pensando “agora f****” hahahaha Fora que eu descobri que eu estou entrando muito nas estórias e isso me faz perder algumas dicas de como vai ser o final do livro. Nem vou reclamar, porque quando tudo fica previsível demais, acaba sendo chato. Então até nisso eu fiquei contente haha


A diagramação segue o mesmo padrão de Obsidiana e continua lindinho <3

Bom, acho que é isso. Foi para os favoritos, junto com o primeiro e espero não morrer de ansiedade até o terceiro sair, porque olha... Não vai ser fácil esperar hahaha Torcendo para que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar seus comentários aqui, beleza? Beijinhos <3



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Olá Mari, tudo bem? :)
    Gostei imenso de conhecer este livro, acho que deve ser bastante interessante! Confesso que deixei de ler quando avisas-te que não devia ler quem não havia lido o 1º livro hahaha
    Eu estou completamente viciada no teu blog e nos teus posts que são incríveis todos super completos, a cada resenha surpreendes-me mais pelo conteúdo que trazes! Adoro.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo