O que tá tocando?

quarta-feira, 14 de setembro de 2016
Fala ai, amizades! Tudo certinho com vocês?

Não dá nem pra acreditar, mas a postagem de hoje é sobre música!!! Eu deveria até ter uma plateia agora jogando coisas e gritando "até que enfim" hahahaha É, nem eu estou acreditando nisso. quem acompanha o blog, sabe que é beeeeem difícil eu falar sobre esse assunto aqui, mesmo que essa fosse a ideia principal do blog. Mas enfim, vamos aproveitar quando essas coisas acontecem, né?! ;)



Sabe aqueles dias em que a gente tira pra conhecer músicas novas? Então, todas as minhas segundas são assim. Segunda-feira é dia de ouvir a playlist "Descobertas da Semana" no Spotify e descobrir versões, bandas e músicas novas. E em um desses dias, eu me deparei com a banda que prometeu fechar uma das feridinhas que os Jonas Brothers deixaram no meu coração. Me julguem, mas como já disse aqui, não superei e nem vou superar essa separação hahaha E essa banda é Chase Atlantic.


A banda é formada por Clinton Cave, Mitchel Cave e Christian Anthony. Os três são da Austrália e já contam com um número razoável de fãs pelo mundo. Ainda são pequenos, mas são muito o meu estilo musical, por isso eu tinha que mostrar eles pra vocês!

A música que me conquistou foi Friends, depois dela veio outra e outra e as poucas músicas deles acabaram e fiquei chateada haha Vou deixar aqui algumas músicas deles pra vocês conhecerem!





Além disso, também vou aproveitar para mostrar para vocês outras músicas que encontrei no Spotify e que tá tocando muito no meu celular ultimamente!








Bom, essas são algumas das músicas que estou ouvindo ultimamente e espero que tenham gostado! Foi um post recheado de ritmos pra vocês, hein?! hahaha Espero que tenham outros em breve :) Ah, não esqueçam de me dizer se vocês gostam de alguma delas, ok? Beijinhos <3



Mari Zavisch
23 anos. Estudante de jornalismo, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
5 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

5 comentários:

  1. Oláá Mari
    Nossa, não conhecia a nenhum desses, mas amei conhecer...
    Amo posts assim, ARRASOU! <3
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, tudo bem? :)
    Gosto imenso de ver playlist pois sou viciada em música e gosto de estar sempre a ouvir novas e a renovar as minhas favoritas e gostei imenso dessas, vou até deixa-las a tocar enquanto faço outras coisas aqui do blog. Ultimamente tenho andado a ouvir imenso 'We Don't Talk Anymore' 'Let Me Love You' e 'Treat You Better' são tão giras! Adorei o post querida.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari!
    Menina, eu estava atrás de música nova porque enjoei das minhas e eis que seu post surge como uma luz no fim do túnel! hahhahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  4. Ótimas músicas! Indiquei o blog pra responder uma TAG, passe lá no meu cantinho pra conferir!
    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/09/beds-post-n-16-tag-versatile-blogger.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari,
    Ainda não conhecia as músicas, mas adorei todas as indicações.
    As mesmas músicas sempre cansam, então, vou adicionar essas na lista.
    Beijão,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo