A Garota do Calendário: Abril - Audrey Carlan

terça-feira, 6 de setembro de 2016
Ano: 2016
Páginas: 160
Editora: Verus


Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.


Para tudo que o mês de abril chegou!

Pra quem pensou que Mia ia se envolver com todos os homens que a contratassem (eu!), só posso dizer uma coisa: estávamos muito errados. Assim como o mês de março, nesse mês ela não se envolve com ele e ainda o ajuda a ficar com seu verdadeiro amor. Pois é. E, ah, pelo que eu vi, no próximo ela também não vai se envolver. Então, gente. Vamos combinar que esse trabalho pode ser bem bom, né?! hahaha 100 mil dólares por mês, roupas novas, conhecer lugares novos e isso pra ser modelo, fingir ser namorada ou noiva de pessoas muito legais e ainda fazer novos amigos. Claro, eventualmente se apaixonar por um Wes da vida, mas gente... Super compreensível haha

Agora Mia vai conhecer um jogador de baseball maravilhoso que precisa de uma namorada urgentemente... Se você quiser conhecer os outros meses de Mia, pode ver as resenhas aqui: janeiro, fevereiro e março, pois agora vamos descobrir como vai ser ficar um mês com Mason.

Mason. Jogador de baseball, corpo atlético, alto e muito, mas muito bonito. Só tem um defeito: mulherengo. Logo que coloca os olhos em Mia, resolve jogar seu papo pegador nela, mas ela simplesmente não sente nada. Claro, ele é bonito, mas não causa nenhum efeito nela. Aliás, ele é até um pouco idiota e arrogante, já que se acha a melhor bolacha do pacote, como se fosse especial e super maravilhoso. Coisa que Mia não pode concordar.


Assim que conhece sua nova casa, percebe que a assessora de Mason tem uma caidinha pelo jogador. Tá bom, tem uma super caída, um precipício! E até sentiu que ele poderia corresponder, mas nesse primeiro momento foi difícil de tirar qualquer conclusão. Ainda mais com os dois negando tão veemente.

Ao longo de sua estadia, Mia conhece as namoradas dos outros jogadores e descobre que a sua missão ali, é ser a namorada de Mason. Ele precisa limpar sua imagem, precisa mostrar para o mundo que consegue ter apenas uma mulher e que saiu desse mundo de beber até cair e fazer besteiras por ai. E é exatamente para isso que Mia foi contratada, ela é seu álibi, seu porto seguro.

O único problema é que ela percebe que Mason é uma ótima pessoa e muito bom, só que precisa que alguém tome as rédeas, que alguém o ajude, pois ele parece perdido... E a pessoa que parece ser a ideal para esse papel, está trabalhando como sua assessora e não como sua namorada, como deveria ser. E é ai que Mia entra em ação como cupido dos dois... Ah, e sem falar que Wes está de volta e as coisas podem se complicar para os dois...


Não sei direito o que falar para vocês. O último livro que eu li da série me fez gostar um pouco mais das estórias, apesar de ter sido bem raso. Já esse... Me fez voltar ao sentimento que tive quando li o primeiro e não achei nada grandioso. Ele é mais raso ainda e com pouca coisa para contar. O fato de Mia não ficar com ele foi um ponto forte, na minha opinião, mas o resto foi bem chutado.

O grande problema de séries grandes, é que em algum momento ela pode se perder ou te fazer perder o interesse. E se esses livros não fossem tão pequenos, talvez esse fosse o volume em que eu desistiria. Só que como em uma hora você está com o livro lido, vale a pena continuar, ainda mais se você já chegou aqui.

Agora fico na esperança do próximo ser um pouco melhor ou que Wes volte para me deixar feliz, porque só ele mesmo hahaha Pela prévia que tive da próxima estória, parece que vai ser mais divertida, porém, nunca se sabe, né?! O negocio é cruzar os dedos e ver onde tudo isso vai acabar!

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários aqui, hein?! Beijinhos <3



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Olá Mari, tudo bem? :)
    Acho que este livro não deve ser muito para a minha idade hahaha mas ainda assim gostei de saber a tua opinião acerca dele... Achei que a resenha está excelente, super completa e isso é ótimo pois mostra o amor com que trabalhas por aqui! Gostei imenso do post querida.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tô lendo o de fevereiro e tô achando meio pombo, viu? Hahah.
    Ainda bem que ela não se envolve com todos, se não ia ficar muito monótomo.
    Eu acho que já prevejo o final dessa série, hahah.
    Adorei a sinceridade na resenha!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia a história do livro, mas ele não me deixou muito curioso, provavelmente acharia todas as cenas meio óbvias, mesmo assim, depois vou pesquisar um pouco mais sobre a autora e outros detalhes haha.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo