Boomerang - Noelle August

quarta-feira, 10 de agosto de 2016
Ano: 2016
Páginas: 250
Editora: Galera Record

Sinopse: Uma forte história de amor proibido. Primeiro volume de uma nova trilogia romântica Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.


Juro que comecei a ler esse livro sem esperar muita coisa. Pensei que ele seria legal e que a leitura seria fácil, mas não imaginei que fosse gostar tanto da estória e da escrita das autoras. Me surpreendeu em vários níveis e agora estou louca para ler o próximo volume. Para ser sincera, eu não sei se vai ser continuação ou se vai ser de um casal diferente, porque eu não acho que exista um gancho para emendar uma continuação.

Mais uma vez, essa sinopse está aqui para destruir a vida de todos nós. Já que ela conta exatamente tudo o que acontece e tudo o que eu poderia contar para vocês... Como posso fazer uma resenha linda, se preciso lutar contra essas sinopses reveladoras? hahahaha Assim fica difícil, viu... Bom, vamos tentar!

Mia Galliano e Ethan Vance estão em uma enrascada.
Depois de uma noite de muita bebedeira e de comemoração, os dois tem seus caminhos cruzados em um bar e a coisa entre os dois esquenta. A única certeza é de que os dois beberam pra caramba. Muito. Demais. Até dizer chega. E essa é a primeira coisa em que Mia pensa depois de acordar em um lugar estranho. Uma cama que ela não conhece e, o pior, com um homem ao seu lado que ela não consegue nem lembrar o nome. Sabe que a noite deve ter sido maravilhosa, já que está totalmente pelada e não consegue encontrar suas roupas de jeito nenhum. O problema é que não se lembra de nada da noite passada. Sua última lembrança é de ter conseguido o estágio que sempre quis e de ter ido comemorar. Agora estava quase se atrasando para seu primeiro dia de trabalho e na casa de um desconhecido. Precisava correr.

Para Ethan as coisas não estavam muito diferentes. Depois que acordou só se lembrou de ter bebido muito. E, claro, de Mia. Não do que aconteceu entre eles, mas pelo menos seu nome ele lembrava. Ao contrário dela, que nem conseguia lembrar seu nome. Triste. De qualquer forma, tinha que correr, já que havia conseguido uma vaga de estágio e precisava muito desse emprego. Se quisesse não ser demitido no primeiro dia, tinha que correr. A grande surpresa acontece, quando os dois dividem um taxi e descobrem que estão indo para o mesmo lugar: a Boomerang.


Boomerang é um site de relacionamentos e os dois descobrem da pior forma possível que estão concorrendo para a vaga dentro da área de marketing da empresa. E pior ainda, descobrem que uma única norma pode acabar com os dois. Nenhum funcionário pode se relacionar. É extremamente proibido. O problema é que a atração entre os dois chega a ser palpável. Apesar de nenhum deles lembrar o que aconteceu na noite anterior, existe uma chama entre os dois que é difícil de esconder ou de negar.

Os dois decidem que vão deixar a atração que sentem de lado, já que a vaga de emprego é muito mais importante. Só que manter esse acordo (e as mãos longe um do outro) vai se tornando cada vez mais complicado. Ainda mais depois de eles serem obrigados a testar o site, ou seja, um terá que ver o outro saindo em encontros arranjados pela Boomerang.

As apostas nesse livro são pra ver quem vai ceder antes e se tentar ignorar o que sentem para ficar com o emprego, vale mesmo a pena. A sorte está lançada e as apostas abertas, Mia ou Ethan? Ou Mia com Ethan? ;)


Falar que eu gostei desse livro seria até ridículo, porque gostar é pouco.

Quando eu li um comentário sobre o livro dizendo que ele era um “New Adult forte”, logo imaginei muitas cenas quentes e coisas bem eróticas na estória toda, mas não foi isso que eu encontrei. O que só me deixou ainda mais empolgada com a trama toda. Se tivessem muitas cenas quentes, meu interesse teria sido um pouco menor, afinal, a briga deles entre ficar ou não juntos e lutar contra o desejo que sentem, é muito mais gostoso de ver do que se eles ficassem juntos logo de cara e tentassem esconder dos colegas de trabalho. Os encontros que acontecem, a forma como eles têm que trabalhar juntos e a forma como eles pensam um no outro é o que deixa o livro empolgante.

A escrita das autoras é super leve e fácil e só nos deixa com mais vontade de ler. Eu tive que lutar contra a hora de dormir, porque queria continuar a leitura, mas sabia que precisava muito dormir para trabalhar no dia seguinte haha E não existe nada melhor do que um livro que te dá vontade de passar o dia seguinte morrendo de sono, mas com a felicidade de ter lido mais um pouquinho haha

Os capítulos são intercalados no ponto de vista de cada um. O que eu achei essencial para essa estória, já que existem vários acontecimentos importantes na vida pessoal de cada um deles. Não são só os momentos juntos, mas a vida deles interfere (e muito!). Então, acho que se esse livro fosse apenas na visão dela ou só na dele, seria bem mais fraco e eu não sei se gostaria tanto.


Amei a diagramação, não encontrei nenhum errinho nele e esse livro tem o estilo que eu gosto. O tipo de página, o tamanho da letra e o tamanho do livro são o meu número ideal haha Sério. Ainda mais porque todos os livros que eu tenho nesse mesmo estilo, eu amei e eu li super rápido. Então, sempre começo a leitura com uma expectativa lá no alto.

Nem preciso dizer que eu indico esse livro pra todo mundo, né?! Vale a pena ler. É um New Adult gostoso, de fácil entendimento e que te faz viajar! Não esqueçam de me dizer o que acharam e se já leram, ok? Beijinhos <3



Mari Zavisch
23 anos. Estudante de jornalismo, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Oiii Mariii♥

    Eu tô chocada que gostei de tudo nesse livro hahaha
    Adorei a capa, e adorei a premissa haha
    Sua resenha me deu muita vontade de ler, parece um livrinho super leve e divertido né?!
    Coloquei na wishlist♥

    Um beijoo
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oe!!
    A capa não me agradou tanto, mas a sinopse me chamou atenção. Não é o meu tipo de livro mais requisitado, mas devo e tenho que abrir mais o meu leque de leituras, então ótima dica!
    Sobre os capítulos serem intercalados entre os personagens: Medo. Isso é meio difícil de dar certo, mas acredito em você quando diz que isso é essencial pra essa estória c: Realmente, às vezes é muito preciso, só que o autor tem que tomar cuidado!
    Adorei a resenha!
    Beijos,
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo