Venturo

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Boa noite, amizades! Tudo certo com vocês?

A postagem de hoje vai ser um pouco diferente das outras, mas vou explicar algumas coisinhas antes...

Sempre gostei muito de ler e escrever. Quando eu era mais nova, vivia escrevendo fanfics e amava! O melhor era que muitas pessoas acompanhavam minhas estórias loucas com o elenco de HSM e dos Jonas Brothers hahahaha Juro. Com o tempo (escola, faculdade, trabalho, vida...), acabei deixando a escrita de lado para me dedicar à outras coisas. Porém, meu sonho de vida sempre foi escrever um livro. Para isso, voltei a escrever estórias e estou tentando "voltar" para esse meio. 

Então a postagem de hoje, não é só uma curiosidade da minha vida, mas uma propaganda da minha primeira estória publicada no Wattpad!



Pedi ajuda da Mônica (Leitora Cretina) e ela está lendo conforme vou escrevendo. Já está bem grande e estou começando a ficar muito animada haha Eu tinha jurado que não iria postar nada até terminar, mas minha ansiedade está demais <3

Vou deixar aqui o link e a sinopse para que vocês possam conhecer e espero que gostem mesmo!!!




Sinopse: O que você faria se o passado, presente e futuro se misturassem? E se descobrisse coisas que irão acontecer na sua vida? Conseguiria lidar com isso? Bom, Manuella foi obrigada a aguentar o tranco...

Meu nome é Manuella e tenho 24 anos. Tenho uma irmã, Melissa, que eu cuido como se fosse minha filha e Max, meu melhor amigo. Essa é a história de como eu me apaixonei pelo meu melhor amigo e como ficamos juntos. Parece só mais uma historinha conto de fadas, certo? Só que dessa vez, você está muito errado... Eu vou te mostrar como não vale a pena conhecer o futuro antes da hora.


Venturo significa o que há de vir, que acontecerá. Tem uma ligação gigantesca com a estória! Eu não fiz uma sinopse explicativa, porque sempre reclamo das que falam demais, né?! ;)


Espero de coração que vocês possam ler e que gostem! Está sendo feita com muito amor e carinho. Por favor, se tiverem alguma sugestão ou se notarem algum erro (que vai ter), me avisem, beleza? Obrigada e beijinhos <3





Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
14 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

14 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Eu também escrevia fanfics, mas com o tempo, deixei de mão
    Vou acompanhar sua história no wattpad o/
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo passou pela fase das fanfics, né?! haha
      Espero que você goste <3
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá!
    Mulher, você arrasa demais!! Vou acompanhar tudinho no Wattpad também! <3
    Sucesso!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    gostei da sinopse, bem objetiva, não gosto quando a sinopse conta tudo que vai acontecer no livro hahaha
    vou ler e acompanhar sua estoria. Muito sucesso!! Beijos. Jhe
    http://estudaodonto.blogspot.com.br/2016/07/o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muita raiva esse tipo de sinopse, né?! Quase que nem precisamos ler o livro hahaha
      Espero que goste <3
      Beijinhos

      Excluir
  4. Aii eu acho o máximo livros do wattpad também estou tentando escrever a minha, a gente fala que vai escrever tudo para depois postar mas ficamos muito ansiosas para saber a opinião dos leitores não é mesmo? haha Com certeza vou ler!
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa
    P.S.:Fiz um grupo no whatsapp para blogueiras e se você se interessar entre em contato comigo, o grupo é só para nos ajudarmos mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Menina, você tem que postar também! hahaha
      Assim eu posso ler a sua estória :)
      Espero que você goste!! <3
      Beijinhos

      Excluir
  5. Mariiiii
    Que amor!
    Eu adoro ler algumas coisinhas no Wattpad, e com certeza vou ler sua história!
    Sucesso moça ♥

    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS!!!!!!
    ARRASOU GURIA! QUERO VER ESSE LIVRO NA NOVO CONCEITO JÁ! <3 <3 <3
    Amei a novidade, desejo muito sucesso e inspiração desde já.
    Parabéns Mari!!!!
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Elô! Eu também quero ver na Novo Conceito, viu?! hahahaha
      Quem sabe um dia... hahaha
      Obrigada! Espero que você goste <3
      Beijinhos

      Excluir
  7. Oe!
    Que legal! Eu também escrevo! Esse foi um dos motivos pra eu começar o blog. Às vezes eu até tenho vontade de escrever no Wattpad, mas a insegurança não deixa! haha Quem sabe um dia?
    Adorei a sinopse do seu livro e o nome é muito criativo! Vou ler,pode ter certeza!
    Também odeio sinopses que falam demais! haha
    Beijos!
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tem que se jogar!
      Mesmo que ninguém leia... Um dia, alguém vai encontrar seu texto lá e te dizer o quanto foi ótimo tê-lo lido e é essa parte que vale a pena <3
      Espero que você goste!!!
      Beijinhos

      Galáxia dos Desejos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo